Capítulo 32 - Thanks for all

7.2K 358 57
                                    




Os meses correram...

Lauren aprendeu que usar as palavras adicionais "muito mais"  confortaria Camila, depois de vê-la se sentir mal e indigna de ter o seu  amor.

Mas também aprendeu a distinguir quando diria "eu te amo" primeiro,  quando diria um breve "te amo", quando responderia um "eu te amo também"  ou finalizaria com um "eu te amo muito mais" e em casos extremos um "eu  amo você" ocorreria.

E elas junto com Veronica mantiveram em segredo, ninguém mais sabia e ninguém precisaria saber.

Vero se cansou daquela ladainha de ter que "aturar" as duas e teve  uma conversa séria com ambas, por fim Veronica ficou com o quarto que  pertencia a Camila no apartamento que dividia com os meninos e junto com  Veronica foi Ally, que Camila não suportava.

Morar juntas não era difícil e por via das duvidas cada uma tinha seu  quarto caso acontecesse uma briga idiota, mas devido aos acontecimentos  nada disso veio a calhar.

Varias eventualidades passaram, como a comemoração de mais um mês de  namoro (o primeiro em NY) onde Lauren levou Camila para conhecer os  bastidores da Broadway, como se a latina já não soubesse, mas ela adorou  tudo aquilo. Também as duas trouxeram suas mães para NY. Fizeram uma  festa junto com alguns amigos da faculdade, os costumeiros e ainda teve  penetras de plantão, mas foi divertido. E por fim agora elas estavam no  aeroporto junto com todos os amigos.

Dinah, Camila e Lauren estavam indo para a casa dos pais de Camila.  Troye, Jake e Vero estavam indo para L.A.ver seus respectivos  familiares. Austin que não havia se intrometido na vida delas e estava  em NY a trabalho, já havia ido para L.A. para não ter um encontrão  desagradável, mas ele ainda pretendia se aproximar delas.

Era Ação de Graças e todos ficariam pelo final de semana, as  faculdades haviam os liberado um dia antes para "aproveitarem" o  feriado. Seria a primeira vez que Camila veria os pais depois da ida  para a faculdade e seria a primeira vez que Lauren iria ver o tumulo do  pai.

– Feliz Ação de Graças. – Veronica disse alto tirando todos de seus  desvaneios ao ouvir as chamadas dos embarques para L.A., Carolina do  Norte e mais outros interiores e litorais. – Abraço grupal porque eu vou  sentir falta dessa viadagem toda.

Dinah, Troye, Lauren e Camila se levantaram enquanto Jake ainda  demorava para se acostumar com aquela Veronica. Logo todos eles estavam  ali unidos por um abraço e sendo observados por todos que passavam ao  redor.

– Nos vemos segunda. – Camila disse para Jake.

– Se cuidem ouviram?. – Jake disse pra todas.

– Pode deixar. – As três responderam.

Lauren entrelaçou seus dedos nos de Camila e ambas puxaram suas malas  para a plataforma D. Dinah passou a bolsa pela cabeça e segurou a alça  em silencio.

– O que anda acontecendo com você? Era tão animada... E pervertida. – Lauren murmurou o final.

– Zendaya me ligou. – Dinah disse e passou por elas andando na frente.

Camila olhou para a namorada, era hora de ter uma conversa entre irmãs.

– Quando chegarmos lá em casa podemos conversar? – Camila perguntou para Dinah. – Só eu e você.

Ela aquiesceu e seguiu em frente para dentro do avião. Jauregui  apertou a mão de Camila suavemente e deu um beijo na mandíbula da  latina. Dinah se sentou na janela, Camila no meio e Lauren no corredor.  DJ colocou os fones do ouvido no PSP e começou a jogar. Camila e Lauren  dialogavam sobre o natal que já estava perto e por fim decidiram que iam  ficar com a família Cabello novamente já que Megan viajaria para  Califórnia para passar o natal com Chris e depois as duas iriam para lá  durante o Ano Novo.

Changes Where stories live. Discover now