Capítulo 25 - Carry You Home

6.1K 402 91
                                    




Bom dia,

Vamos lá que temos umas coisas para consertar!


*

Ian estava quase no final de sua  musica, mas já era impossível de continuar. As dores se intensificaram e  seus dedos já não aguentavam mais. Lauren estava lendo um livro no sofá  quando seu pai parou.

– Como está indo? – Ela perguntou se referindo a música.

– Quase no final.

– Vai terminá-la quando?

– Eu não consigo mais... – Ele suspirou fechando os dedos suavemente e abrindo.

Lauren franziu colocando o livro de lado e se levantando. – Estão doendo? – Perguntou se aproximando.

– É... Estão. – Ele assentiu.

– Você tomou remédio faz quantas horas?

– Uma só... Eu disse que uma hora as dores começariam a serem maiores que os efeitos dos remédios. – Ele disse se levantando.

Lauren  não disse mais nada. Ian pegou a bengala e subiu a escada indo para seu  quarto. A morena franziu, ele preferia ficar sozinho, era uma mania  deles, ficar sozinho quando os problemas se tornavam cada vez piores, um  meio de defesa.

A morena se sentou na frente do piano e olhou a  partitura, Para Michelle, era o nome. Levantou a proteção e começou a  dedilhar as teclas que a partitura pedia, quando não encontrou mais, ela  continuou, usando o lápis que estava ali.

Andou com o pai pela  praia, o deixou descansar, escreveu um pouco... Algo que ela sentia no  momento, se sentou a beira d'água com o pai, deixou a brisa do oceano  entrar em seus pulmões, tentou fazer café quando Danielle teve que  buscar remédios, levou seu pai até a feira e contou como conheceu  Camila.

Veronica se sentia uma intrusa, mas ela adorava ver a  forma como Lauren tratava o pai. Se mantinha afastada apenas observando  de longe, Lauren havia contado para ela sobre a ligação de Camila e  chorou no ombro de Veronica.

Terminou a musica... E a letra.

– Pai, eu terminei! – Lauren exclamou animada.

– Parabéns. – Ele disse saindo da cozinha com um sorriso grande. – Cadê Veronica?

–  Está no quarto dela, provavelmente no telefone, ou com Keana, ou com a  mamãe dela, ou com Lucy... – Lauren disse se levantando, caminhou até o  pai e estendeu a mão para ele.

– Me leva até a varanda? – Ele pediu.

Lauren assentiu e caminhou com o homem até lá. Ele ficou sentado perto da porta onde Lauren teria uma boa visão.

– Algo mais? – Perguntou.

– Tem uma folha em cima da estante. – Ele disse – A musica é boa, toque-a.

– Ok. – Ela sorriu animada.

– Eu te amo Lauren. – Ian sorriu.

–  Eu também te amo papai. – Ela disse, beijou a testa, afagou a mão dele e  entrou. Foi até a estante pegando. – Pai isso aqui tá em cifra...

– É no violão mesmo. – Ian disse se arrumando na cadeira com dificuldade.

Lauren  assentiu franzindo. Pegou o violão e se sentou no sofá colocando as  folhas ao seu lado. Afinou o mesmo rapidamente, logo passou os dedos  pelas cordas enquanto segurava a primeira nota.

A dificuldade é a única amiga dele

E ela está de volta

Deixa o corpo dele mais velho

Changes Where stories live. Discover now