Capítulo 14 - Feels Like Home

8.9K 524 118
                                    




Bom dia little killers!

Vou tentar colocar mais uns caps aqui pela demora, espero que gostem.

Boa leitura :)


*


Veronica engatou a primeira, pisou na embreagem, manteve o pé no freio. Assim que achou o ponto ideal ligou o carro e deu partida, pisando devagar no acelerador e saindo silenciosamente do local. Sua cabeça estava a mil tudo girando na conversa que resultou em um fim.

– Chega Veronica! Eu não aguento mais ver todo mundo dar em cima de você. – Lucy disse cruzando os braços. - Pra mim DEU!

– Mas não tem ninguém fazendo isso. – Veronica respondeu. - Esse seu ciúmes desmedido está te deixando cega!

– Vero estamos ensaiando há duas semanas já. Eu conheço o ritmo das lideres de torcida porque eu era uma e sei que elas não perdem tempo. E aquelas lá dão em cima de você na cara dura. – Lucy cruzou os braços emburrada.

– Nenhuma delas me interessa. – Iglesias rebateu. – Mas você tem razão Lucy... Namorávamos em Los Angeles e isso era incrível, nos víamos apenas na escola, sentia saudade de você pelo resto do dia, te via uma noite por semana ou nem te via fora da escola e sentia sua falta. Agora moramos juntas, viemos aqui por causa de Lauren, ela mudou e agradeço muito a Camila porque sinceramente Lauren era uma vadia. Mas precisamos de espaço e você precisa de outra pessoa, também preciso de outra pessoa, não porque não te amo, mas porque estar com você sempre e colada a você, sendo não apenas minha melhor amiga, mas também minha namorada se tornou algo estranho.

Não enjoei da sua presença nem você da minha, mas criamos um fardo ao invés de uma rotina. Sei que vamos voltar, porque você é meu destino e eu sou o seu, eu acho né... Eu te amo muito e isso não vai mudar. Só que você precisa de um tempo e eu preciso do meu. Não quero que fique um clima pesado na casa do Sr. Somerhalder e quero que você entenda que estou fazendo isso pelo nosso futuro, porque ainda não estamos prontas e nem estamos seguras. Você desconfia de mim e tem ciúmes demais das garotas que eu nem vejo se aproximar de mim. Sabe-se lá quando iremos estar prontas para casar, mas é exatamente isso que está acontecendo, estamos casadas sem estarmos prontas e sem estarmos seguras sobre nós. E não é assim que eu quero que isso fique. Eu quero sentir sua falta... Quero te conhecer melhor, quero te amar incondicionalmente e descobrir seus defeitos minúsculos quando nos casarmos. Isso é um termino, mas saiba que eu vou te reconquistar.

– Eu entendo. E sei que ninguém vai ser melhor do que você para mim, mas precisamos de um tempo. Você ainda vai ser minha melhor amiga? – Lucy era uma pessoa tão calma que as vezes até Veronica se assustava.

– Sim, ainda vou ser sua melhor amiga. E ainda vou te ajudar com as matérias e você é obrigada a deixar eu te ensinar Lucy Vives! – Veronica sorriu com um nó gigante na garganta.

– Eu te amo. – Lucy sorriu e abraçou Veronica.

– Eu também amo você. – Disse suavemente e beijou a testa da colombiana.

– Boa noite. – Lucy se levantou da cama de Vero.

– Boa noite. – Veronica sorriu

– Cuide bem disso. Eu vou querer de volta. – Lucy colocou a aliança na mão de Veronica e saiu do quarto andando com calma.

Veronica deixou lágrimas caírem com um sorriso grande no rosto, elas começaram a se preparar para o futuro.

Parou o carro na frente da escola e encostou a cabeça no volante.

– Você fez isso por vocês. Não desconte em ninguém e nem tenha ciúmes ela é sua amiga e é assim que vai ser até estarem prontas. – Veronica disse pra si mesma.

Changes Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin