Capítulo 24 - Can I open my eyes?

6K 403 97
                                    




Boa tarde!!

Vim correndo e vou correndo, estou numa loucura que estou quase desistindo... Mas ok, vamos seguir em frente que retroceder jamais!

Boa leitura!

*

Lauren desceu e se sentou ao lado do pai.

– Não quer conversar? – Ele perguntou.

– Não. – Lauren negou com a cabeça.

– Você está bem?

– Não. – Ela respondeu baixinho.

Então  eles ficaram sentados lado a lado. Comeram pouco, ambos tomaram  remédios, Lauren para dor de cabeça, Ian para as dores no corpo.

Veronica  chegou às nove horas, ela estava mais conformada com o fato de que  Keana não iria ficar e dessa vez foi mais fácil de dizer tchau, agora  elas seriam mais amigas sem dor do que ex-namoradas com o coração  partido, afinal nenhuma delas sabia o que o futuro reservava. Se sentou  ao lado de Lauren e os três ficaram ali... Encarando o nada, em silêncio.

Na manhã seguinte acordaram cedo. Veronica se arrumou rapidamente e foi para o quarto de Lauren.

– Precisamos conversar. – Ela disse se sentando nos pés da cama da morena.

– Eu não tenho nada pra falar. – Lauren disse seca.

–  Seja bem vinda de volta Head Cheerio, mas eu quero conversar com a  minha amiga que é sentimental e doce. – Veronica disse acenando para  Lauren.

– Sua amiga doce, não tem nada para conversar com você. – Lauren disse indo para o banheiro.

Veronica a interceptou e a prendeu na parede segurando os ombros da morena.

–  Para de usar essa merda de atitude. Que porra Jauregui. Da pra  conversar com sua melhor amiga? Fala pra mim sobre ontem... Deixa de ser  uma porra de uma cabeça dura.

– Eu não confio nela...

– Ela pisou na bola. E dai? – Veronica de deu ombros. – Vocês são Camren, o casal mais foda que já vi.

–  Nós éramos. – Lauren corrigiu baixinho. – O que ela fez foi errado...  Porque Dinah pediu para ela não contar; ela não contou e prejudicou meu  pai. Ela pode fazer isso de novo.

– Quem te garante?

– É verdade... Quem garante? Ela pode me trair...

Não  deu tempo de continuar Lauren tomou um tapa de Veronica. A encarou com  seu melhor olhar gélido, mas não se moveu, não levantou um dedo se quer,  ela não tinha razão, só deixou as lágrimas escorrerem.

– Jamais  diga isso Lauren. Ela pode ter omitido, mentido ou o caralho a quatro,  mas você melhor do que ninguém sabe que Cabello jamais te trairia.  Porque você acha que ontem eu perguntei tão assustada e nervosa? Ela te  ama mais do que demonstra... Mais do que diz. Eu não entendo os motivos  do termino, ou talvez eu entenda. Ela fez errado, mas não era só ela,  tinha a filha da puta da Dinah no meio e não é tão fácil contar a  verdade quando você sabe que vai se prejudicar. Só vou te dizer uma  coisa: Aprenda a viver com as consequências de seus atos porque elas  podem não ser tão positivas quanto você imagina. – A latina disse, pegou  a bolsa e saiu do quarto.

Veronica chegou na escola sendo  bombardeada com perguntas. Camila não apareceu, Lauren também não foi.  Ela não disse sobre o termino das duas, mas choveu pergunta de todos os  tipos.

Ian desceu para tocar após tomar café junto com Lauren que  não falou sobre o termino, nem sobre a marca vermelha em seu rosto, se  mostrava mais forte do que nunca. Sua cabeça tinha outras coisas para  mantê-la ocupada. O problema seria que quando todas essas coisas  acabassem e ai sim ela daria conta da burrice que havia cometido. Por  enquanto ela estava tomada pelo ódio que sentia de Dinah, pela  influencia que ela exerceu sobre Camila e pela raiva momentânea que  sentia de Veronica.

Changes Where stories live. Discover now