Capítulo 21 - Make You Feel My Love

8.5K 419 66
                                    




Hello little killers!

Estou morrendo, mas aqui para postar porque eu sou uma fofa... SQN

Sorry, pelos acontecimentos...

Respirem extremamente fundo e boa leitura.

*

Os dias voaram literalmente, os alunos ensaiaram durante as aulas e nas vagas também, Camila sabia o que fazia, gostava de ajudar as pessoas e principalmente amigos para poder homenagear uma pessoa que foi fundamental em seu crescimento artístico.

Era quarta feira, eles decidiram apresentar a homenagem nesse dia porque na manhã seguinte metade do pessoal estaria em suas respectivas salas fazendo os SAT's, Lucy faria a audição para Julliard na sexta e sábado teria jogo.

Camila estava observando Lauren, a morena estava sentada ao piano tocando aleatoriamente algumas musicas que vinham em sua cabeça.

– Tudo bem pessoal, mais uma vez. Temos aproximadamente cinquenta minutos para deixar isso perfeito. – Camila disse.

- Parisa e Betsy arrumem um quarto. – Veronica bufou resmungando enquanto via as duas se engolirem em uma cadeira.

Mike e Lucy estavam dançando para descontrair e o resto do pessoal estava conversando.

Lauren estava lembrando-se de sua vida. E não porque queria. As lembranças vinham de um dia exato que inicialmente não tinha significado para ela.

...

Hello Daddy Hello Mom I'm Ch-Ch-Ch-Ch-Ch-Cherry Bomb, Hello World I'm a wild girl I'm Ch-Ch-Ch-Ch-Ch-Cherry Bomb

O despertador tocava minha cabeça explodia. Bati com força na merda do despertador, o desligando e me levantei.

Eram quatro da manha plena segunda feira, a luz do meu celular me informava que uma mensagem estava aguardando para ser lida ou ouvida. Foda-se, a pessoa pode esperar por meu banho pensei.

Meu cabelo estava uma bagunça, mantinha o mesmo corte. Cabelo longo, hidratado, sem pontas duplas, cheio de gordos cachos pretos.

Nunca tive o que reclamar de minha aparência, um sorriso cativante, e uma expressão intimidadora para quando precisasse. Despi-me observando cada marca que eu tinha no corpo, tanto as junções das quedas que tinha na torcida quanto dos arranhões e chupões de Cara. Meus pais ainda não sabiam sobre isso, Veronica havia prometido calar a boca e a latina por mais irritante que fosse tinha palavra.

Prendi o cabelo em um coque e tomei banho quente e rápido. Após sair e me secar passei maquiagem pelo corpo. Abri a janela do quarto o vento não estava forte, Lima não era fria e definitivamente não era o melhor lugar mundo. Vesti o uniforme e coloquei a blusa de frio em cima da cama, junto com a bolsa e a mochila.

Fui para o banheiro e me maquiei rapidamente, mas tomando todo o cuidado do mundo para não errar nada era horrível errar e ter que começar tudo de novo, prendi o cabelo em um rabo sem deixar um fio escapar. O celular apitou e vibrou novamente revirei os olhos, esse povo sem paciência... Vai esperar minha boa vontade.

Terminei de me vestir e peguei as coisas junto com a chave do carro e o celular e desci, mamãe já havia saído, meu copo de café expresso estava ali junto com um bilhete.

Seu pai vem para casa hoje... Seja uma boa garota. –M

Revirei os olhos, o que ele queria ali? Já não estava bom ele ter levado metade de mim com ele não?

...

– Lauren? – Camila chamou tirando Lauren de seu desvaneio.

– Oi meu amor! – Lauren balançou a cabeça e olhou para Camila.

Changes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora