Capítulo 19 - So goodbye, please, don't cry.

11.7K 460 208
                                    




Keana e Veronica eram duas loucas, adoravam aprontar "barbaridades" nadaram nuas durante a noite no mar, se pegavam literalmente em qualquer banheiro ou lugar que pudessem, estudavam juntas e se amavam o resto do tempo. Lauren e Camila viam a dor nos olhos das duas. Veronica sabia que a hora estava chegando e Keana sabia que nunca mais se divertiria assim. Vero sabia que Lucy tinha um lugar em seu coração, mas a morena de lábios cheios, com um corpo invejável havia conquistado um lugar também.

Era o ultimo dia de Keana em NC e Veronica não tinha a menor ideia do que fazer. Deu-se por vencida e foi falar com a namorada.

- Kea ! – Veronica chamou a namorada que estava dentro da piscina.

Ela já estava acostumada com isso. Apenas não era um horário comum de encontrar Keana nadando, mas Veronica sabia que ela estava pensando.

– Hey baby que tal apagar o fogo aqui dentro? – Keana sorriu ao ver ela lá fora.

– Adoraria, mas eu acho que iria acendê-lo muito mais do que o contrario. Vem cá. – Veronica disse se sentando perto da beira.

Keana nadou até ela e saiu se sentando e pegando a toalha que estava na mão de Vero. Elas ficaram em silencio enquanto a morena se secava.

– Eu sei Vero tá difícil, a boca do meu estomago dói, meus olhos se enchem de lágrimas e me sinto sufocada. – Keana disse olhando a latina.

– Vamos manter contato... Mas vai ser difícil, você não vai estar aqui para me ajudar a zoar Camren ou Laurmila, tanto faz – Veronica revirou os olhos. - Nem para me ligar de madrugada e me ouvir reclamar por meia hora para depois me chamar para andar na praia ou apenas ir dormir com você, pode até ligar, mas não vai dar para ir pra Miami... E dói, quando não era para doer tanto. – Veronica murmurou.

– Você andou pegando síndrome de Cabello. Drama com falação. – Keana sorriu – Não pensa. Vive hoje como se fosse mais um dia. Vamos pra aula depois para minha casa, a gente faz brigadeiro assiste mais um daqueles filmes de terror que você ama e eu não gosto, depois a gente sai pra jantar e dormiremos juntas, amanhã é outro dia. – Keana pegou o queixo de Veronica e tentou incentivar a garota.

– Okay! Vamos para o vestiário, se trocar. – Veronica deu um selinho em Keana e levantou puxando-a e indo para o vestiário.

Keana se trocou rapidamente e depois subiu com a latina para a área das salas. Ela percebia a tensão ao seu lado. Sem mais nem menos puxou-a pela mão e entrou no banheiro com ela. Prensou-a na parede.

– Lembra quando você e Lucy romperam? - Keana sussurrou

– Onde você quer chegar? – Vero perguntou colocando as mãos dentro do bolso do short de Keana.

– Você disse que a reconquistaria. Eu vou estar aqui o dia inteiro e amanhã até você ir me levar no aeroporto com a dupla chiclete. Depois que eu embarcar eu vou ser a amiga que você vai ligar quando tiver problemas e não quiser conversar com Lauren, eu vou ser uma amiga presente porém longe... Seremos tipo friendship goals de internet sabe? E você vai reconquistar sua colombiana. – Keana disse e Veronica deixou os olhos se encherem de lagrimas.

– E você? – A latina encostou a testa no ombro da morena.

– Eu vou amar você, voltar para casa e tentar reconquistar minha garota. – Keana disse baixinho.

- Britt? – Vero perguntou.

– É.

Keana beijou Veronica de forma desesperada, ela queria sentir a latina de todas as formas possíveis antes de dizer adeus.

Changes Där berättelser lever. Upptäck nu