Capítulo 09 - Just Let It Be

11.9K 743 136
                                    

Notas da Autora
Bom dia negada!
Seguinte, disseram que a fic é muito parecida com A Última Musica, ela tem um que sim da história... Mas é muito mais da história do filme do que do livro.
Isso é tudo, amo vocês.
Beijos.**************

A escola estava em um ritmo louco já que hoje os melhores alunos do professor Somerhalder iam se apresentar, tinha jogo do time de football e as líderes de torcida estavam agitando a escola inteira. Na verdade a escola estava mais agitada pelos dois últimos itens, mas pra Lauren parecia que a escola inteira estava agitada porque Camila estava nervosa e falando muito mais do que o normal, se é que era possível.

– E por fim, eu acho que essa mulher devia... – Camila estava em mais um monologo quando Lauren a beijou.

Elas estavam na sala sozinhas as aulas já tinham acabado. Camila correspondeu grudando os dedos na blusa de Lauren.

– Respire, antes que você se engasgue com tantas palavras. – Lauren sussurrou e sorriu contra a boca dela. – Você vai ser ótima.

– Você vai me ver cantar e dançar? – Camila perguntou passando os braços no pescoço de Lauren.

– Sim, eu vou. Com certeza. – Lauren sorriu segurando a cintura dela. – Agora respira e vamos.

Camila assentiu e elas foram. A latina não estava nervosa porque ia dançar, ela fazia isso com uma grande frequência, o problema era que Zendaya ia estar ali, pronta para dar, o bote e Camila estava nervosa por causa dela. Já Lauren estava se mordendo de ciúmes, não entendia o porquê Camila tinha que provar para Dinah que Zendaya era uma víbora ou meliante. Enfim os apelidos eram imensos e Lauren não lembrava nem da metade, mas não entendia o motivo de Camila.

As duas seguiram para o auditório. Camila se despediu de Lauren com um beijo e foi para os "bastidores".

Ian e Zendaya estavam juntos com os alunos Dinah, Camila, Charlie e mais alguns sobre o palco decidindo quem ia primeiro. Lauren se sentou lá em cima junto com Veronica.

Veronica e Lucy estavam conversando bastante, já que Lucy também iria dançar, ela foi uma das primeiras, deixou o pai de Lauren com um grande sorriso e Veronica quase matando Lauren sufocada com tantos elogios.

Depois do que pareceu ser um ano Camila foi para o palco, mas como ela era a única que iria pra uma faculdade muito renomada [Que nem tinha feito a audição ainda, mas sua talvez futura professora estaria assistindo] a apresentação dela era mais complexa.

Camila estava com um vestido tomara que caia muito curto e Lauren apenas analisou a questão aguardando o que ia acontecer. Logo vários dançarinos entraram no palco e junto com eles Shawn. Lauren franziu e Veronica estranhou.

Ops I did it again começou a ser tocada pela banda. As luzes do auditório foram apagadas e os holofotes ligados em cinza e fumaça começou a emanar no palco. Todos os dançarinos tinham lanternas menos Camila e Shawn. Camila começou a cantar enquanto caminhava. Mesas surgiram do lado com bailarinas em cima dela e vários rapazes as arrastando. Lucy também estava lá. Shawn começou a rondar Camila e Lauren estava fazendo um pedido silencioso para que ele não tocasse nela. O olhar da morena era gélido como quando ela era líder de torcida.

Ele encostou-se à mesa e enquanto Camila cantava os bailarinos a iluminavam com lanternas. Lauren sabia que algo estava por vir e não queria ver. Camila esticou os braços e Shawn se desencostou.

Oh baby, baby... Essa seria a frase que mais Lauren odiaria na vida. Shawn se colocou atrás de Camila e uma mão foi para o pescoço dela e a outra para o seus seios aquilo não durou nem um segundo, ele tirou as mãos dela e ambos estralaram os dedos ao lado de seus corpos.

Changes Where stories live. Discover now