Doentio

600 59 20
                                    

*********************************************

Olá queridos leitores :3 Hoje lhes trago mais um capítulo fresquinho!

Essa música que está ali em cima (no vídeo) se chama The Heart of Everything e é da banda Within Temptation (Que a propósito eu amo *--* e em minha opinião é a melhor banda para inspirar historias!). The Heart of Everything fala sobre o sentido das coisas, e o refrão que é "Abra os seus olhos" foi uma peça fundamental para inspirar-me na escrita deste capítulo.  Sem contar que a melodia dela há um quê de desespero, lembrou-me de "o sentimento mais puro aos olhos dos outros torna-se doentio". Espero que possam sentir tudo o que eu senti enquanto escrevia. Só peço, deem uma oportunidade a essa música linda. Ela dá todo um clima para o momento certo da história. 

Leiam tranquilos como sempre, e quando for o momento certo de dar o PLAY na música, eu avisarei ;)

  Não esqueçam de votar e comentar, isso motiva cada vez mais o autor escrever!  

Boa Leitura! Jenifer Takahashi

*************************************************



Já fazia alguns minutos que estávamos na estrada. Eu, Jamie e Bernard seriamos os primeiros a chegar na propriedade de Skandar, enquanto os lobos iriam em um outro carro e chegariam lá depois, para que desse tempo de tirar a atenção dos vampiros que segundo Bernard, monitoravam as redondezas de uma forma peculiar.

Olhei para minha nova roupa, um conjunto de cropped (mini blusa) e saia godê todo padronizado com estampas africanas. Bernard possuía um bom gosto devo confessar, mas ainda assim eu me sentia desconfortável por não estar acostumada a usar este tipo de roupa. Stella e Shelby ajudaram-me a arrumar o cabelo, fizeram um coque torcido de lado. Em meus pés encontrava-se um par de sapatos meia pata que lembravam um scarpin. Colorindo meus olhos sombras de um marrom claro e suave, rímel preto escurecia e alongava meus cílios, os lábios pintados de um vermelho bordô. Minutos atrás quando eu me vira no espelho, achei que fosse uma estrela de Hollywood. Realmente, não existe mulher feia, existe pessoas que não sabem se cuidar.

Eu observava Bernard dirigir concentrado em seu carro. Estava com os pensamentos longe, com certeza arquitetando os detalhes do que inventaria a família. Virei a cabeça para trás, Jamie sentara bem no meio do banco traseiro, olhava de mim a seu mestre. Esperava por algo. Ajeitei-me no carona novamente. Precisava conversar com Bernard, muita coisa estava incerta, ainda mais agora que estávamos indo para o covil de serpentes arriscar nossas vidas. Mas como teria a conversa que tanto queria com o vampiro ao meu lado se Jamie estava no banco de trás e ainda por cima adivinhando minhas intenções?

- Elli.

Sobressaltei no banco ao ouvir a voz de Bernard.

- Sim?

- Irei lhe contar alguns detalhes de minha família para que saiba com o que está lidando. Algumas coisas lhe disse uma vez e tenho certeza que Casper também tenha lhe dito. – Ele ainda estava concentrado na estrada e pensando longe enquanto falava.

- Ok. – Falei.

- Primeiro, Sophie, a minha madrasta, possui um dom muito especial. Ela capta pensamentos de outras mentes e os filtra. Digamos que se ela quiser saber algo sobre Casper, basta apenas concentrar-se na imagem dele que todas as memórias e pensamentos seus a respeito será transferido para ela. – Bernard deu uma olhada para mim, verificando se eu havia ouvido, afinal ficara em silencio.

Eu estava boquiaberta como alguém poderia ter tanto poder assim?

- Mas em que escala ela consegue fazer isso? – Perguntei a ele.

Blood and Moon - A PredestinadaOnde histórias criam vida. Descubra agora