Reunião

820 71 3
                                    

Acordei no outro dia com o bip chato de meu rádio relógio, eu estava enrolada no lençol feita uma lagarta em um casulo. Olhei ao redor do quarto estava tudo diferente, mas porque estava diferente? Descobri então que era o sol. Sua luz dourada entrava pela janela iluminando intensamente e magicamente os móveis e minha parede.

Tentei me desenrolar do lençol e consegui um belo tombo no chão.

Não precisava nem de bilhete, se Casper estivesse aqui já teria me acordado de seu próprio jeito, mas mesmo assim encontrei um próximo do computador.

Hoje não poderei te levar a escola e nem irei.

Não gosto muito de pegar um bronze.

Beijos te amo de mais.

Casper

Hmm, que chatice sem Casper pela manhã... É parecia que o dia super mágico não seria a mesma coisa sem ele.

Após aguentar a chacota de minha mãe sobre meu suposto "ficar" com Casper e tomar meu café, cheguei finalmente na escola.

A aula foi... É chata sem Casper.

Quando eu saia da escola alguém cutucou meu braço, Kaleb estava bem ao meu lado com seu

sorrisinho petulante.

- E aé Elli. - Kaleb e suas gírias.

- Oi Kaleb.

- Tenho boas notícias para você.

- É mesmo?

- Anahir, o meu líder, aceitou um encontro com seus morceguinhos, mas só se você for junto, ele achou interessante e quer saber se não é mais um truque dos vampiros.

- Perfeito Kaleb e onde será? - Perguntei animada, afinal eu gostava de paz e quanto mais paz para nós partirmos daqui melhor.

- Pode ser essa noite? Nosso acampamento é no lado oposto da casa deles, por causa do cheiro irritante hehe. É perto da cascata, eles devem saber onde é.

- Ok, muito obrigada Kaleb. - Falei o abraçando, ele foi pego de surpresa.

- Foi nada Elli. - Ele disse sorrindo e se afastando. - Até mais então.

- Até. - Eu disse.

Eu estava muito empolgada, não via a hora de contar para Casper, liguei a ele e disse que iria a sua casa. Assim que pude peguei o carro de mamãe emprestado. O casarão de Casper já não era mais assustador para mim, era uma propriedade magnífica isso sim.

Ele mal abrira a porta da frente e eu já estava atirando-me em seus braços muito empolgada, ainda bem que ele era um vampiro se não nós dois estaríamos no chão agora.

- Elli aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou.

- Sim uma coisa maravilhosa! Casper, Kaleb falou comigo, o chefe da mati... Se diz matilha? Bom, o chefe da matilha quer fazer uma pequena reunião com todos nós, ele ficou muito interessando em tudo, será hoje perto da cascata, no lado oposto da cidade. - Falei sorrindo.

Casper continuava a me observar com seriedade.

- O que foi? - Perguntei.

- Você acredita mesmo que seja uma reunião e não uma armadilha? - Perguntou ele.

- Casper, Kaleb é meu amigo ele nunca faria isso.

- Como você pode saber se ele realmente é seu amigo? Vocês se conheceram à pouco tempo. - Disse ele com seus braços cruzados.

Blood and Moon - A PredestinadaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant