Novamente a Profecia

802 75 4
                                    

- E então o que você gostaria de falar pra mim? – Perguntei em um tom brincalhão.

- Contei sobre nossa situação à minha família... A reação deles não foi das boas no início, mas agora já está tudo bem, aceitaram por fim.

- E qual é nossa situação? – Perguntei me fazendo de desentendida.

- Que eu saiba nós estamos juntos não é? – Ele perguntou confuso.

- Mas você quer dizer... Namoro? Realmente namoro? – Eu perguntei.

- Se você prefere chamar assim. – Ele falou sorrindo.

Parecia que eu tinha levado um choque e não conseguia me mexer. É um sonho, só pode.

Casper me olhou com um brilho diferente nos olhos, algo parecido com esperança e amor.

Eu retribui o olhar sorrindo, coloquei minha mão em seu rosto perfeito e frio. Ele ficou um pouco surpreso em como me aproximei sem hesitar, mas isso foi por apenas um segundo.

- Sua pele é quente e macia. O calor é muito bom. – Casper fechou os olhos absorvendo esse momento e logo os reabriu.

Ele me segurou pela cintura.

- Elli nossa ida ao Alasca vai demorar um pouco, Diggory descobriu que os lobos estão vigiando as fronteiras da cidade. Eles estão certificando-se que não iremos escapar. Vamos ter de descobrir uma brecha na vigília, isso pode demorar. Mas não é impossível. No momento certo nós te avisamos.

- Casper. Se eu for concretizar a profecia... Isso quer dizer que terei mesmo de sacrificar minha vida com minha família? – Perguntei dando conta de que eles nunca poderão descobrir algo assim.

- Eu sei que é algo muito difícil de fazer. Mas se não fizermos Elli, algo de muito ruim irá acontecer não sabemos mais se haverá outra predestinada, e hoje em dia há muitos vampiros e lobisomens do que antes, há mais mortes do que nunca. Sinto que o mal está tomando conta, te juro, se houvesse uma forma de tudo isso acabar sem você, com certeza eu escolheria essa outra maneira. Nunca foi minha intenção colocar pessoas inocentes nessa história toda. – Seu olhar era triste.

- Sei que não será fácil fazer essa escolha, mas estarei salvando milhares e finalmente vocês terão um descanso merecido. Seria egoísmo meu fugir. A única coisa que me consola nisso tudo é você. – Falei o abraçando, sentindo um nó em minha garganta. – O que terei de fazer especificamente?

- Não sei bem, há muitos rumores e essa profecia é cercada de muitos segredos. Quem sabia de algo à mais foi morto. Sei que você terá de ler um livro chamado Livro da Noite, quem o guarda é o clã egípcio. Lá terá todas as instruções do que você terá de fazer.

- Mas de onde surgiu ele e essa profecia? – Perguntei.

- Dizem que foi um grande mago, ele havia viajado por vários universos até adotar a Terra como seu verdadeiro lar. Ele viu quando as bestas amaldiçoadas surgiram e acompanhou seu avanço, então ele criou a profecia, usou uma magia tão forte para criá-la que morreu. Ele não queria ver seu lar destruído.

- Será que retornarei dessa jornada?

- Não posso garantir isso a você, dependerá apenas de você Elli.

Olhei pela janela do celeiro vi as nuvens densas se amontoarem mais do que já estavam, viria tempestade. O futuro não seria fácil.

Sentiria falta de tudo aquilo. Eu estava com medo de deixar tudo, o que inventaria a todos quando sumisse? Bom pelo menos estariam seguros em suas casas, essa era a única razão que me fazia seguir em frente, a proteção dos meus queridos e familiares. Mas ainda assim eu não conseguia ficar 100% tranquila.

Blood and Moon - A PredestinadaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant