Capítulo de correção

694 46 12
                                    

Quando acordou daquele sono profundo que estava jogada Lauren puxou o ar o mais forte que podia, sentia falta daquele cheiro de fuligem que o seu amado país tinha. Sentia saudades dos momentos alegres que tinha vivido naquela cidade, por pior que tenha sido sua vida nos tempos de revolucionária ela era grata por tudo. Absolutamente tudo. Afinal, as coisas boas de nossa vida jamais vão existir se não passarmos pelos momentos difíceis. A vida era como escalar uma montanha, se você desejava o topo precisava passar por cada obstáculo. E Lauren era um exemplo de alguém que alcançava todos os obstáculos. A coisa mais importante em sua vida era ainda ter quem amava ao seu lado. Estava feliz por estar viva e tudo aquilo que viu ser um pesadelo. Estava feliz por agora ser mãe de gêmeos. 

E principalmente estava feliz por ter Camila ali. 

Era impossível escolher palavras para dizer o quanto amava Camila. Lauren podia ser a atual imperatriz. Mas a sua rainha sempre seria Camila. A mulher que era devota e idolatrava era sua própria esposa. Não era nenhuma outra pessoa nesse mundo. As duas se olhavam de maneira apaixonada, Camila parecia não saber por onde começar enquanto passava a mão no rosto de Lauren. Ela sabia que a mulher depois de um pequeno acidente em uma invasão ao palácio estava a meses em um coma profundo. Esses meses sem saber se veriam aqueles lindos olhos verdes a observando de novo deixaram Camila nervosa. Sem rumo. Era como se tivesse morrido por dentro. E se sentia ainda pior por lembrar que Lauren estava vivendo em um mundo de pesadelos, sua mente nesse período do coma deveria ter criado diversas histórias que Lauren pensou ser verdade. 

A medida que Lauren se recuperava, Camila não podia deixar de se sentir orgulhosa por ver como a mulher que amava se recuperava rápido. Lisa havia ido ajudar no exército do país, tinha achado uma boa ideia dar o exemplo como princesa de que qualquer mulher pode lutar. Mas, quando um dos soldados que teve que ajudar foi George a mulher percebeu que aquela vida não era para ela. Quando recebeu a notícia de que a Imperatriz havia se recuperado Lisa fugiu arrastando George junto com ela, os dois chegaram no palácio durante a hora do jantar. Lauren ao ver sua garotinha mesmo com certa dificuldade se levantou apressada correndo para abraçar sua filha. 

- Estou tão feliz por saber que Austin não te machucou minha princesa. - Lauren falou enquanto abraçava Lisa. 

- Austin? - Lisa questionou completamente confusa. - Não importa agora. Estou tão feliz por ter você de volta mamãe. 

- E você, George? Não vai dar nenhum abraço na sua tia? 

O rapaz se aproximou cuidadosamente de Lauren. Lisa cumprimentou a todos que estavam na sala de jantar e se sentou ao lado de George. 

- Acredito que eu não seja mais só sua tia, George. - Lauren riu ao falar. 

Camila não pode deixar de rir ao ver que Lauren continuava a mesma observadora de sempre, os dois coraram e logo Ariana gritou junto com Dinah e Normani. Lauren segurou a mão de Lisa e ergueu para mais perto de seu rosto para que pudesse ver o anel. 

- Podemos ver que George deu um de seus anéis para ela, Ariana.

- Olha só garoto! - Ariana se levantou da mesa gritando. - Você não tinha o direito disso. 

- Eu falei para ele dar o anel para alguém que amava, porque eu te dei quando percebi que te amava. - Dinah falou pacientemente. 

Ariana se aproximou rebolando de Dinah e sentou no colo da mulher sorrindo. Enquanto as duas se beijavam Normani encarava com certo desdém. Lauren se levantou se apoiando em sua bengala com um sorriso estampado no rosto. 

- Acho justo esperarmos Ally voltar de viagem para realizarmos uma cerimônia justa. 

- Você deixa mãe? 

- Mas é claro que sim! Tudo que eu quero é te ver feliz e segura ao lado do homem que ama. 

Lauren enquanto via todos reunidos jantando juntos novamente depois de tanto tempo sentiu a tranquilidade tomando conta de si. Austin estava realmente morto. Lisa não tinha sido mais uma vítima daquele monstro. Ele nunca mais iria infernizar a vida dela porque estava morto. E tudo que tinha acontecido era só um pesadelo que ficou presa por causa do coma. O seu país estava a salvo, assim como sua vida e principalmente sua família. Tudo aquilo não bastou de um sonho ruim. 

[NOTA: espero não ter decepcionado vocês. Decidi não apagar a história. Vamos supor que tudo isso aconteceu depois aquele capítulo do ano novo, certo? Os rebeldes invadiram o palácio e tudo o que aconteceu foi a mente da Lauren enquanto ela estava no coma. Queria agradecer quem continua aqui depois de TANTA demora e como a monifornormani disse no twitter e eu quis tatuar essa frase na cara "leitores são seus amigos" por isso digo que amo vocês e conto tudo que acontece, quero que vocês sejam mesmo meus amigos e que essa amizade nunca acabe, qualquer crítica ou sugestão podem comentar ou mandar mensagem privada. Amo vocês. E ah, qualquer coisa me chamem no twitter agora é deadshota ok? beijo beijo] 

Royal Or Rebel IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora