Capítulo cinco

1.3K 70 29
                                    

6 de junho de 2040

O palácio parecia coberto de uma neblina de mudanças. Depois de quatorze anos de casamento, Ariana percebeu que um casamento triplo não daria certo. Já que ao olhar de todos era claro que Normani e Dinah se amavam incondicionalmente, não tinha espaço para Ariana, que havia descoberto que o que ela sentia pelas duas era mais um tesão ou gratidão por ter se tornado uma pessoa melhor graças a elas. Então, quando uma relação não tem amor, é melhor se separar. Para que não se perca o respeito.

Dinah estava viajando atrás de sua sobrinha, Lisa, para que pudesse pessoalmente lhe bater por estar decepcionando Camila e Lauren. E Dinah sabia que só havia uma pessoa mais decepcionado do que as duas: George. Como uma das três mães do garoto, sabia que o filho estava péssimo e bom, levá-lo junto seria uma ótima idéia. Ou pelo menos, era isso que pensava quando decidiu levá-lo.

Bom, a imperatriz e sua esposa estavam em um momento quase que histérico de felicidade. Camila no começo se sentia incomodada por tanto cuidado de Lauren, mas agora, estava adorando o fato que estava quase recebendo comida na boca. Lauren estava temporariamente de férias, sabia que se usasse sua felicidade para governar, o povo acabaria recebendo um milhão em suas contas. E isso, traria prejuízos.

- Lauren... - Camila falou com a voz manhosa. - Quero comer uma coisa...

Lauren não pode deixar de olhar para Camila de forma maliciosa. Camila quando estava no que chamavam de apartamento real, andava de lingerie de um lado para o outro com um robe preto por cima. Lauren a achava miseravelmente gostosa com essa barriga de cinco meses, pensava que deveria estar tendo algum fetiche por grávidas.

- Peça o que quiser amor. - Lauren sorriu ao falar.

- Hum... Quero Madeleines, quentinhas e com geleia de amora.

- Claro, fique aqui vou pedir para que alguém faça para você.

Camila se sentou no colo de Lauren que estava sentada em uma poltrona de couro, começou a beijá-la lentamente acariciando sua nuca. Lauren já sabia exatamente o que sua esposa queria, então, olhou para a serviçal que arrumava o quarto e só de olhar a mulher já sabia o que ela queria. Então, a serviçal se retirou com passos apressados.

- Você se tornou uma vadia safada, sabia?

- Cale a boca, você gosta disso.

A morena passava a mão pelo corpo de Lauren tentando abrir o vestido que a imperatriz usava. Desde que se tornou líder de um país tinha passado a se arrumar mais, usando vestidos dos melhores tecidos, da costura mais perfeita e todas essas outras frescuras. As mãos hábeis de Camila logo abriram o vestido preto que sua esposa usava, o vestido logo foi expulso da cama caindo no chão de mogno.

- Preciso saber uma coisa antes. - Lauren falou se afastando do beijo.

- Merda Lauren! Não faz isso, pelo amor de Deus.

Lauren não pode deixar de rir ao perceber que Camila estava tão excitada que por cima do sutiã de uma fina renda, dava pra ver seus mamilos endurecidos. O mais complicado durante a gestação era achar uma posição confortável, mesmo que ainda fosse uma bariga de cinco meses, por ser de gêmeos parecia de seis.

- Quero saber se você me ama.

Camila bufou com aquela pergunta tão óbvia. Cansada de esperar, se ajeitou a frente de Lauren, puxando o braço esbranquiçado de sua esposa pela lateral ajeitando-a no meio de suas pernas.

- Lauren, não faz isso comigo. Por favor.

- Nenhum toque enquanto não tiver a resposta.

As emoções de Camila oscilaram novamente, sentiu seus olhos marejarem e logo fungou o nariz assim que a primeira lágrima desceu. Lauren logo soube que sua esposa chorava, então, fez o que ela desejava deixando a questão de lado. Primeiro, levou suas mãos aos seios de Camila que logo gemeu de prazer cessando o seu quase ataque de lágrimas.

Royal Or Rebel IIIWhere stories live. Discover now