Bônus V

489 38 6
                                    

Lisa


Todos os dias longe daquele palácio vivendo a base da simplicidade, em um sótão que era metade do tamanho do meu quarto no palácio, eu não me sentia feliz. Era como se minha vida não fosse mais a mesma e tivesse perdido o pouco de sentido que tinha, eu sentia falta de minha mãe, me sentia miseravelmente cansada e colocada para baixo, minha saúde andava na pior situação de todas e a gravidez não ajudava em nada. Aquele sangramento logo no início me fez ficar ainda mais vulnerável, passava boa parte do dia trancada no quarto e quando saía todos me falavam algo. Mas como Austin dizia, pra continuar morando na casa dele, eu precisava trabalhar e que gravidez não era desculpa para ficar parada em casa sem fazer nada. 

Finalmente, vi que minha mãe não estava tão errada sobre Austin. Todos estranharam sua atitude mas logo depois compreendi que nada estava fácil para ninguém, várias pessoas moravam naquela casa e então, eu precisava ajudar a pagar algo já que estava morando aqui e sendo bem tratada por todos. Então, não tinha muito do que reclamar, certo? 

- Lisa, se você não descer em cinco minutos vai ter que ir a pé! 

A voz de Austin vinda do andar debaixo me fez revirar os olhos. Certo Lisa, não pense em afogá-lo nem em esfaqueá-lo, você é melhor que isso. Vesti um short de cintura baixa e uma blusa qualquer, até minhas roupas haviam mudado já que Rebecca um belo dia resolveu vender quase tudo em um bazar sem a minha autorização, logo depois falou que esse dinheiro iria ficar com ela e Austin para emergências. 

- Nããão, a senhorita não vai descer essa escada enorme enquanto carrega um filho meu! 

Fui surpreendida por George me levantando no colo assim que estava saindo do quarto e me olhar sorrindo. Me debati tentando descer de seu colo, mas cada vez que eu me mexia ele me segurava com ainda mais firmeza. 

- Me solte, George! Estou mandando! 

- Você não é mais grã duquesa, cale a boca e aceite meus braços como seu transporte. 

Nos beijamos de forma lenta e cuidadosa, como se estivesse só nós em toda aquele país. George delicadamente no colo no chão e continuamos nos beijando, sua mão delicadamente passou em minha barriga. Nos olhávamos com um sorriso doce nos lábios, um sorriso que Ariana dizia ser comum entre pais de primeira viagem. Assim que ouvimos o carro de Austin acelerar, descemos correndo e bom, pela terceira vez seguida, Austin tinha nos deixado para trás. Descemos a escadas e olhamos para todos os lados vendo se continuávamos sozinhos ali. Eu e George nos olhamos com um sorriso sapeca no rosto, estava só nós dois em uma casa com a despensa sem cadeado, nós dois agimos como crianças e corremos até a mesa da cozinha, me sentei na cadeira que tinha mais próximo da geladeira, um belo lugar estratégico. 

George abriu a dispensa e desde que nos encontramos reparei que ele estava com a mochila que levava para o trabalho nas costas, comecei a rir assim que o vi colocar alguns pacotes de biscoito, sucos e outras coisas dentro da mochila. 

- Então, amor, o que vai querer comer? Temos belas opções aqui. 

- Hum... Geléia de morango...

- Com geléia de amora, sim sim eu já sabia. 

O observei pegar duas fatias de pão e passar geléia em ambas fatias, logo depois encheu o copo com suco de morango e me entregou. George se sentou ao meu lado e puxou minha perna para seu colo. 

- Você não quer ir embora daqui? Nosso filho merece uma vida melhor. 

- Eu não posso... George, achei que já tínhamos conversado sobre isso. 

Royal Or Rebel IIITahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon