Capítulo seis

1.1K 63 9
                                    

9 de junho de 2040


O grande problema de se ser imperatriz é que em qualquer drama, qualquer situação, até mesmo nas que você não está envolvida, as atenções estão voltadas para você. Dinah havia sido conselheira da imperatriz por anos, assim como Ally e Normani. Mas pela primeira vez, nem ela nem Normani compareceram para discutir sobre a divisão de um território na antiga região de Las Vegas. Mas nada importava, nenhuma cabeça de vento que estava presente naquela sala de reunião teve a santa idéia de ir atrás das duas.

E não encher Lauren de perguntas.

Dinah sempre ajudou a todos, era competente, mas as pessoas puxavam tanto o saco de Lauren que esquecia que as vezes a mulher só queria alguém para conversar sobre o divórcio. O palácio era gigante, mas nenhuma alma com bom coração foi atrás de Normani ou de Dinah simplesmente lhes dizer "Tudo vai ficar bem, é só uma fase ruim como em todo casamento"

Camila e Ally andavam por toda aquela extensão do palácio, em cada canto procuravam por Dinah. As três tinham uma amizade antiga, se conheciam bem o bastante para saber que o que Dinah mais precisava era extravasar seu ódio, decepção e mágoa que sentia de Ariana.

- Vaca, vadia, escrota estúpida! - Dinah gritava no meio do nada.

Ally segurava sua filha Karla nos braços, Camila ouviu os gritos antes de sua amiga que tentava acalmar sua filha que parecia esfomeada. Dinah estava escondida em meio as árvores da floresta que cercavam o palácio, segurava uma garrafa de bebida enquanto a outra um machado. Ally ao ver aquilo começou a temer pela sua própria vida.

- Eu te mostrei o meu melhor e você me mostra a merda de um papel de divórcio?! É Ariana, realmente, eu não mereço isso!

Qualquer pessoa que ouvisse aquelas palavras sentiria a dor que Dinah sentia, a cada ofensa, uma machadada era acertada na árvore. Camila ao se aproximar mais notou uma árvore derrubada. Ally sacudiu sua filha com um pouco mais de força ao sentir Karla levar as mãos até a parte de cima de seu vestido, a puxando para baixo com força.

- Dinah...? - Camila a chamou calmamente.

- Então você resolveu aparecer?! Sua vadia!

Camila gritou desviando de Dinah que veio em sua direção com o machado erguido, pronto para lhe acertar um golpe. A mais alta saiu de seus pensamentos ao ouvir o choro alto de Karla, que estava desesperada de fome. Ao ver que quase degolou sua melhor amiga, que estava grávida, se sentou no chão largando o objeto e começou a chorar.

- Isso está mais grave do que pensamos que estaria. - Ally murmurou para Camila.

- Ela me largou! E-eu nunca fiz nada para merecer isso!

Ally se sentou na árvore que estava derrubada para que pudesse amamentar Karla. A bebê logo se acalmou, engolindo o choro ao sentir o gosto do leite em sua boquinha. Camila se sentia como uma pata, sua barriga a fazia andar completamente desengonçada, demorou para se sentar ao lado de Dinah, mas assim que se sentou a demora foi ainda maior para achar uma posição confortável.

- Ficamos preocupadas com você. - Camila falou calmamente. - Por que você fugiu, Dinah?

- Normani está furiosa comigo. Ela acha que não a amo... Simplesmente porque estou sofrendo por ter perdido A-Ariana. - Dinah falou gaguejando ao falar o nome da mulher.

Ao ver como Dinah estava, Camila não disse nada, simplesmente a abraçou. Era patético, se alguém lhe disse que estaria grávida, sentada no meio da floresta, abraçando sua melhor amiga, iria achar cômico. Sempre sentiu pavor da floresta. Como a vida era irônica, sempre nos fazia encarar nossos medos.

Royal Or Rebel IIIWhere stories live. Discover now