Mesmo ao teu lado

63 9 6
                                    

Para a tessrobberts uma escritora maravilhosa que eu admiro.

AKA: 15 de outubro pela tarde

Não sei como descrever a emoção que corre nas minhas veias a cada segundo que passa deste momento. Eu vou me casar com o homem que eu mais amo neste mundo e sim, esta é mesmo a realidade sobre os meus pés. Ser feliz foi algo que eu sempre imaginei, ter um marido lindo e que me amasse com os nossos filhos maravilhosos, mas Taylor supera todas as expectativas dos meus contos de fadas. Se eu pudesse medir o meu amor por ele ainda teria que esperar que descobrissem o fim do universo, pois ultrapassa bem esses limites. Continuava abraçada ao amor da minha vida quando reparei que ainda tinha que ligar a Mariana:

- Taylor, tenho de ligar à Mariana. Ainda não lhe retribuí a chamada de ao bocado. Dá-me um minuto. - beijei de leve os seus lábios e fui para o alpendre.

Marquei o número de Mariana e ela atendeu rapidamente:

*Phone on*

"Tenho que te contar uma coisa muito importante"

- Também eu! - ri-me e percebi a ansiedade do outro lado da linha. - Fala. Ah! Ainda bem que voltaste.

"Bem, eu tenho um irmão que a nossa mãe abandonou à nascença, está tudo normal. E tu? "

- O quê? Podes repetir?

"Sim, chama-se Kai e pelos vistos eu e a Karol somos tias. Ela ainda está um pouco nervosa com tudo mas está melhor do que ao bocado."

- Comparado à tua história a minha vida está normal... Eu sei que já deves estar cansada de preparar casamentos mas eu preciso de uma ajudinha experiente para o meu. - Mariana berrou entusiasmada pelo telefone.

"O Taylor deu o passo? O meu deus! Isso é tão bom! Podes crer que tens aqui uma ajuda para a cerimónia do século!"

- Obrigada Mari, sem ti não sei o que faria!

"De nada. Já sabes que estou aqui para tudo. Bem, sei que queres festejar com o Taylor, por isso eu vou embora. Beijos."

- Beijos. Para todos e para a Karol que a oiço a guinchar do outro lado. - Mariana passou-lhe o telefone.

"Bebel! Hiiiiii PARABÉNS! O Taylor teve mesmo coragem? - ela teve um ataque de riso - Já sabes do Kai? Estou mesmo ansiosa por vê-lo. Beijo. Tenho que ir."

- Beijinhos Karol. - desliguei o telefone.

*Phone off*

Liguei a Ness e ela atendeu e deu-me os parabéns pela novidade. Não me podia sentir mais feliz por ter o apoio das melhores pessoas do mundo inteiro. Ness disse-me também que as sessões estavam a correr maravilhosamente bem e que em dentro de uma semana ela já voltaria para nós. Como estava feliz por ouvir aquilo. Ela só tinha ido ontem mas Mark passou a manhã inteira a chatear-me porque tinha saudades do seu ursinho. Ahh! Só mesmo ele! Faltava contar a Jaxon e Val, mas iria estar com eles no dia seguinte.

Voltei para junto de Taylor e beijei-o com a maior emoção que consegui reunir naquele momento. Os nossos lábios fundiam-se como se tivessem sido feitos para se encaixarem tal como duas peças num puzzle. As suas mãos agarravam-me a cintura causando-me arrepios por todo o corpo, enquanto eu sentia o seu perfume maravilhoso do seu pescoço. Entre nós palavras não eram precisas, tudo era demonstrado em afetos mas um "amo-te" só atiçava o fogo do nosso amor:

- Taylor, eu amo-te. - beijei-o rapidamente impedindo-o de responder.

- Eu também te amo. Futura Sra. Isabel Miller Toronto Lautner. - como o nome me soava bem. Na minha cabeça já imaginava o padre a dizê-lo. Fazendo Taylor meu para sempre e eu dele nas mesmas condições.

Talvez Seja O Nosso DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora