A cara dele...

84 12 6
                                    

Este capítulo é dedicado à minha befefe nossaaaaa amt :3 Votem e comentem Ly <3

Cheguei ao estúdio e vi Taylor conversando com o realizador que rapidamente veio a correr ter comigo olhando-me nos olhos:

- Bells, por favor - olhou-me nos olhos segurando-me o rosto - Eu amo-te. Aquilo não é o que parece. Juro. Eu nunca te trairia, deixa-me explicar. Aquela rapariga é que teve uma impressão errada e...

- Eu não quero que me expliques nada - gritei chorando - Quem teve aqui uma impressão errada fui eu, de ti - Soltei-me - nunca mais me dirijas a palavra. - toda a gente no estúdio ficou a olhar para mim.

Empurrei Taylor para passar e fui ter com uma rapariga timída que olhava com pena para mim. Era um pouco baixa, loira e tinha uns bonitos olhos azuis que reluziam como duas safiras. Sentou-se rapidamente numa cadeira:

- Olá sou a Bells. Posso sentar-me - apresentei-me e depois reconhecia, ela fazia um papel secundário no filme, mas já não me lembrava de qual.

- Claro, sou a Karolina Montés - sorriu-me deixando o seu semblante transparecer felicidade - Faço de Marga, a irmã de Mike. Tu és a Claire, certo?

- Sim. - acenei-lhe com a cabeça. Parecia que iríamos ser boas amigas e já sentia saudades de Ness ao pensar em amizade. Ness adoraria Karolina. - Já deves saber o que se passou entre mim o Taylor, não é?

- Pois, lamento. Tu estás bem?

- Mais ou menos, obrigado. Olha lá hoje podias vir a minha casa e conhecer uma amiga minha, aceitas? - fiz-lhe uma proposta que adoraria concretizar.

- A sério? - acenei-lhe afirmativamente - Uau! Adoraria. Obrigada, Bells.

- De nada. - abraçei-a.

Eu e Karolina começamos a deixar fluir a nossa amizade naquele curto intervalo antes de gravarmos, fiquei feliz pelo produtor anunciar que afinal esta seria a última semana e não teríamos mais nada que tivesse a haver com aquele filme a não ser um ano depois, na antestreia "Já vou ter um bebé nos braços nessa altura" repeli estes pensamentos. O dia rapidamente acabou e até foi bom: conheci a Karolina e percebi que eramos muito semelhantes mas nem tudo era assim - Taylor não me deixou até as gravações acabarem e eu começei a chorar quando tive que o beijar e para o produtor foi perfeito para dar emoção ao filme. Karolina veio atrás de mim no seu Volkswagen cinzento até ao meu apartamento. Entretanto liguei a Ness para ir lá ter e quando abri a porta ela já nos esperava, ela tinha um teste de gravidez na mão e depois percebi que ela tinha descoberto tudo, porque é que eu não o deitei fora?

- Hum... Bells não tens nada para me explicar? - olhou para Karolina e cumprimentou-a - Olá, Karolina certo? - ela acenou - Sou a Inês, bem Ness.

- Muito prazer, Ness - sorriu-nos - Podem-me tratar por Karol.

- Ok aqui vai - fiquei nervosa para a grande revelação - Eu estou grávida do Taylor - nesse momento tive um súbito ataque de choro. Ness e Karol sentaram-me no sofá e relaxaram-me com palavras de carinho e afeto sabendo que as minhas hormonas estavam em alta e alguém bateu à porta.

- Eu vou lá.

Levantei-me, limpei a cara e fui abrir a porta - do outro lado estava Taylor imlorando para falar comigo. Quando olhei para trás Ness e Karol já tinham desaparecido:

- Taylor, sai. Não te quero ver nunca mais sai! - gritei-lhe e fechei-lhe a porta na cara mas ele segurou-a com o braço.

- Bells, não me faças isto. Eu juro-te não é o que parece. - entrou em minha casa segurando-me nos braços enquanto eu desatava noutro ataque de choro - Eu não fiz nada foi ela que me...

- Eu não quero saber! - interrompi-o - Sai, agora! - a minha cabeça tomou conta de mim e dei um estalo em cheio na cara de Taylor onde ele pôs a mão imediatamente saindo de minha casa a seguir sem dizer mais alguma palavra. Aquilo sim, tinha o convencido de algo que era mentira: que eu não o amava.

Quando bati com a porta Ness e Karolina vieram ao meu auxílio e sentamos-nos as três novamente no sofá:

- Eu não devia ter-lhe batido - soluçei colocando a minha mão no meu ventre mudando de assunto - Esqueçam. Amanhã vou ao hospital.

- Porquê? - perguntou Karolina - Ah pois! O bebé. - Ness fez um sinal reprovador a Karolina para esta mudar de assunto - Ups! Desculpa.

- Bells, Karol eu já venho - o seu telemovel tocava e devia ser Mark pois esta estava preocupada. Dois minutos depois voltou - É o Mark - expliquei a Karolina quem era - Sabes quem é o melhor amigo dele? Aquele que supostamente estava a passar uma fase complicada.. - Eu sabia quem era. Tinha lhe dado um estalo na cara à cinco minutos.

- Não acredito - gritei - Porquê ele? Que mal é que eu fiz? Aliás, porque é que o Mark nunca te disse que era melhor amigo de uma celebridade.

- Tem calma, Bells - Ness e Karol disseram em uníssono. - Também não faço a mínima ideia de onde se conhecem mas o Mark diz que o melhor amigo dele e ele cresceram juntos no mesmo bairro, às tantas deve ser isso. - disse Ness.

Não adiantava tinha que sair dali e apanhar ar, era demasiado para digerir tudo junto.

- Sabem que mais? - abraçei-as num gesto de despedida e levantei-me do sofá dirigindo-me à porta - Vou agora ao hospital. Até já.

- Mas ... - deixeim de as ouvir logo que saí do apartamento.


Talvez Seja O Nosso DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora