É para isto que os amigos servem

84 12 5
                                    

Falar com Karolina fez-me bem, teria que contar a Taylor. Mas agora não, liguei a Mariana e ela ficou feliz por saber que era eu a amiga de Karolina, não nos conhecíamos muito bem mas em breve iríamos ficar a saber um pouco mais da outra e não ter apenas uma relção de médica-paciente mas uma de boas amigas. Combinamos tomar um café no dia seguinte e ela levaria Karol, então eu sugeri levar Ness, ainda não tinha falado com ela depois da consulta.

Fui para o meu quarto e deitei-me pensando em tudo o que decorrera durante este último ano. Começara por ser apenas uma rapariga aspirante a atriz que por um encontrão se tornou uma superestrela e começou a namorar com uma. Mais tarde, foi traída e acabou grávida e serparada. Uau, não sei como não me surpreendo.

De manhã acordei com os primeiros raios de luz e lembrei-me que me encontraria com Ness, Mariana e Karol. Fui para a cozinha e preparei panquecas com nutella. Tomei um banho rapidamente e saí da casa de banho para me vestir. Tirei do armário a primeira peça de roupa em que tinha tocado e um arrepio percorreu o meu corpo quando entendi que era o vestido verde-água que Ness me oferecera no ano passado, o vestido que usava quando conheci Taylor. Vestida e pronta para sair, mandei uma mensagem a Mariana dizendo que estava a sair de casa.

Enquanto conduzia aprecebi-me do vibrar do meu telemóvel dentro do meu casaco era Ness a ligar-me, atendi o telefonema no ecrã do carro:

- Oi Ness, já não falamos desde a consulta, como é que estás?

"Estou bem, o Mark e eu estamos muito bem, aliás vamos passar uma semana ao Brasil! Foi uma surpresa dele."

- Uau! Fico feliz por vocês, já acabaste as gravações?

"Sim, o filme não era assim tão grande. E tu? Como é que estás?"

- Também já terminei as gravações mas ainda não tive coragem de contar ao Taylor.

"Eu não disse nada ao Mark também porque sei que ele contaria logo ao Taylor mas vais ter que lhe contar Bells antes que ele descubra por outra pessoa"

- Eu sei que tenho Ness, mas ainda não me sinto preparada. Vou falar com ele depois do casamento, pode ser que ele não reaja mal... Vamos mudar de assunto que já estou farta de falar sempre nos meus problemas... Já ouviste falar do novo romance da nossa amiguinha?

"Ah ela e o seu Ernest? Já, também ouvi falar do beijinho que eles deram hahaha!"

- Se ela sabe que estamos a gozar com ela, somos raparigas mortas. - ao dizer isto estaciono o carro. - Olha eu já cheguei, quando cá estiveres manda mensagem.

"Ok, até já"

Eu desligo a chamada e saio do carro dirigindo-me ao café.

Quando entrei, dirigi-me a uma mesa onde estavam Karolina e Mariana sentadas, sentei-me em frente delas num sofá preto após cumprimentá-las:

- Oi, como é que vai a nossa noiva? - abraçei Mariana - Já tens o vestido?.

- Já, a prova final foi ontem. De qualquer forma, como vai o teu bebé? - entristeci-me quando referiu o meu futuro filho relembrando-me de como teria que contar a Taylor. - Ah ok, já percebi. Assunto complicado não é? - Acenei com a cabeça forçando um sorriso.

- Tu ainda não sabes nada maninha. - sorriu Kar abrançando-me podíamos fazer uma novela mexicana com a vida desta rapariga. - desatei-me a rir e Ness entrou no café fingindo desilusão.

- Ainda não cheguei e já se estão a rir, obrigada - sorriu e veio ter connosco. - Deves ser a Mariana - esta levantou-se e acenou com a cabeça cumprimentando-a - Sou a Inês, Ness ou chama-me o que quiseres. - sorrimos todas em harmonia.

- Ok. E eu sou a Mariana, Mar ou Mari mas também me podes chamar o que quiseres. - o seu telemóvel começou a tocar e fiquei feliz ao saber que o seu toque revelava um bom gosto musical "In your pocket". - Estou? Ah, olá querido, o que é que se passa? A Susan? Ok diz-lhe que a Margo pode ficar connosco até ela voltar ok? Sim está bem, daqui a 1 hora eu vou para aí. Calma Braylon tu consegues. Adeus, amo-te. - desligou a chamada e contou-nos o que se passava - A irmã do Braylon é mãe solteira e ela tem uma bebé chamada Margo de 2 anos e pelos vistos hoje vai se encontrar com o pai dela e não a quer levar porque ele nunca a viu então pediu ao Braylon para cuidar dela até voltar e ele basicamente não sabe lidar com bebés.

- Wow! O Braylon a lidar com bebés na véspera do vosso casamento, que bonito! - exclamou Karol.

- Tive uma ideia - gritou Ness - hoje vai ser a tua despedida de solteira e o Braylon que contrate uma baby-sitter porque Mar, não vais estar em casa até à hora que nós - rodeou-nos com o seu dedo - quisermos! - Mariana ficou estupefacta, mas não hesitou em concordar ligando depois a Braylon para lhe contar o que se iria passar.

- Todas para o meu apartamento! - sugeri e concordaram.

tiT

Talvez Seja O Nosso DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora