Capítulo 36 - Mia Beast

29.5K 2.6K 273
                                    

Capítulo 36

Mia Beast

Já fazia uma semana que estávamos casados, e nesse meio tempo Sebastian começou a ficar pior que já era. Eu quase não saia de casa e quanto saia a maioria das minhas roupas eram aprovadas, tudo era vulgar demais... Como há dois dias atrás...

Me olhei no espelho e vi uma linda mulher, meu vestido com uma fenda do lado esquerdo mostrava meus luxosos sapatos. A cor rubi do meu vestido combinava com meu colar que pesava meu pescoço mais que tudo. Eu tinha pequenos brincos de diamante e a minha maquiagem estava suave. Peguei minha bolsa de mão e desci as escadas, Sebastian estava me esperando na ponta, mas seu rosto neutro se tronou vermelho assim que ele me viu.

-Volte e troque de roupa. -Essa foram as únicas palavras que ele disse.

-Mas...

-Mas nada. - me interrompe. - Volte e troque a porra da roupa.

-Não. Eu vou assim ou eu não vou.

-Então você não vai... -Furiosa com suas palavras, eu jogo um olhar de raiva para ele.

-Foda-se você Sebastian. _ Subo as escadas de volta correndo como uma adolescente brava por seu pai não ter deixado sair. Ouço passos fortes atras de mim, assim que chego no quarto, Sebastian me pega pelo braço e me empurra na cama. Suas mão pegam em cada extremidade da fenda do vestido e o rasga no meio. Solto um grito de surpresa.

-Nunca mais você vai usar este vestido, ou qualquer outro neste estilo. - Ele vai ate o meu closet e eu o sigo, largo meu saltos e tiro o vestido rasgado.

-O que você está fazendo? - pergunto chocada quando o vejo pegando meus vestidos.

-Comece a usar roupas mais decentes e não essas de puta.

-As únicas putas, aqui são a que você pegava e ainda deve continuar pegando. Minhas roupas não define meu caráter. - Vou até ele e tento puxar meus vestidos. - O caralho que você vai mandar nas minhas roupas...

-Você não manda em porra nenhuma, eu comprei estas roupas e agora elas iram para a caridade... - Ele puxa as roupas da minha mão e neste tranco eu me desequilibro e caio para trás. Ele termina de pegar meus vestidos e passa por mim. Corro atrás dele, mas antes que eu o alcance ele fecha a porta na minha cara e ouço o som da tranca.

- Você está de castigo, não ira sair dai ate segunda ordem. - Ouço dizer atrás da porta. Dou um soco em resposta e tento abrir a porta que eu já sabia que estava trancando pelo infeliz. Deslizo na porta e sento no chão gelado.

Como ele pode achar que pode mandar em mim a esse ponto, porra, não vou deixar que ele escolha minhas roupas. Se eu quiser sair pelada ou com o vestido de carne da Lady Gaga eu vou e ele não poderá fazer nada para impedir. Me levanto e corro para a janela.

-Seu grande filho da puta. - grito enfurecida. Ele apenas levanta o dedo do meio para mim, em ataque de raiva, pego um pequeno vaso de vidro e o ataco em sua direção pela janela, nos últimos tempos ando atacando muita coisa pela janela. O vaso cai longe dele e o mesmo nem olha para mim novamente.

Como posso deixar que Sebastian me manipule a este ponto de jogar coisas na janela e ficar enfurecida por quase nada. Eu estava me transformando numa verdadeira Beast e não sabia ao certo se isso era bom ou ruim.

Mas depois de todo esse drama, hoje eu teria minha revanche. Desço as escadas e Sebastian está me esperando no final, desta vez meu vestido é mais 'recatado'. Ele era branco e com mangas, apesar de haver um decote generoso o colar cobria bastante. Sebastian não pareceu se importar então continuou a me esperar, logo estávamos no carro, hoje seria uma festa de aniversario... Aniversario da Jodi, então eu tinha que estar fabulosa, minha mãe sempre disse que nós mulheres nos vestimos para outras mulheres, mas no caso de hoje era para a Jodi e Sebastian. E meu querido maridinho teria uma grande surpresa.

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora