Capítulo 18 - Sebastian Beast

37.2K 3.2K 484
                                    

Sebastian Beast

Saio da minha casa com a cabeça a ponto de explodir, Mia sempre me deixando nervoso, onde já se viu ela ter amigos e ainda mais homem, ela não tem que ficar de papinho com ninguém, enquanto ela não aprender que o lugar dela é em casa haverá consequências... Se ela pensa que só porque ontem tirei a virgindade dela eu iria ama-la, mandar flores e deixa-la sair quando quiser e com quem quiser, esta muito enganada, não é uma foda que irá me mudar, não mudou das outras milhares de vezes, por que mudaria com ela!? Sexo é sexo, sem amor e sem sentimento. Verdade seja dita, homens só pensa nisso, se você dá no primeiro encontro fique tranquila, ele não vai pensar que você é facil, só vai pensar que ele conseguiu mais um foda, a maioria como eu esta pouco se fodendo se você já fodeu com 100 caras ou com 10, como a minha secretaria cretina que eu fodi na entrevista de emprego, algumas mulheres vão pensar ''Nossa que vadia'' meu pensamento ''Até que foi uma boa foda, nada demais.'' Agora se você é a virgem maria, como Mia era, fode logo, porque é bom... Muito bom e depois que você fizer a primeira vez vai querer mais e mais.

É por isso que estou aqui na minha caveira de couro com a minha secretina entre minha pernas me chupando, boquinha fabulosa a dela. Meu telefone fica e ela levanta a cabeça com tudo.

-Quer que eu atenda? -Pergunta ela limpando a baba ao redor dos lábios.

-Não, volte a me chupar. -Entrelaço meus dedos em seu cabelo e a forço para baixo, assim que ela continua a chupar atendo o telefone.

-Sebastian Beast.

-Boa Tarde Senhor Beast, Aqui é do departamento de polícia e apreendemos seu carro batido e a condutora sem identificação e carteira de motorista diz ser sua noiva.

-Ela o que? - Gritei ao afastar a cabeça da secretaria do meu colo, pulo da cadeira e arrumo minha calça.

-Senhor...

-Já estou a caminho junto com meus advogados. -Desligo o telefone e alcanço meu celular.

-O que aconteceu? - Pergunta a secretina limpando a boca. -Ainda não acabamos.

-Agora não da, levantasse e vá fazer seu trabalho. -Mando mensagens para todos os três advogados ao sair da empresa e ir para o carro, corro pelas ruas até a delegacia. Minha mente está fervendo, eu vou matar a Mia, já tinha falado para ela não sair de casa, mas gosta de fazer todo aí contrário do que eu ordeno, por isso tem que se foder.

Assim que chego no local meus advogados já estão na porta me esperando, entro com os três atrás e vou direto para o escritório do delegado. ]

-Eu não roubei o carro, veja se tenho cara de ladra, meu sapato Louis Vuitton é mais carro que seu salario.

-Fique calada antes que você tenha mais um delito. - Limpo minha garganta e os dois viram para mim.

-Senhor Beast...

-Sente-se delegado, vamos logo com isso...

-Oi amor, sente-se aqui do meu lado e explique para esse adorável senhor que eu não roubei o carro e que eu sou sua noiva e não uma ladra. - Ela afasta a cadeira e passa a mão sobre o couro barato, me sento ao seu lado e ela rapidamente pega a minha mão. Agora ela quer demostrar o quanto nos amamos.

- Delegado os meus advogados iram revolver qualquer Empecilho da saída de Mia...

- Não será tão fácil assim, alem de causar danos ao patrimônio publico , tentar subornar um policial e dirigir sem carteira, são delitos serio que não podem ser revolvidos pelo o noivinho rico.

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora