Capítulo 4 - Sebastian Beast

46.5K 3.9K 713
                                    



Quem quiser me adicionar no Face , fiquem a vontade.(lá  você pode ver quando eu vou postar novamente , e provinhas dos livros l.) Thais Pergens

Capítulo 4 -Sebastian Beast
  Eu estava olhando fixamente para a garota ruiva em minha frente, ela tinha um olhar de surpresa sua boca estava aberta, mostrando os lindo dentes brancos. Eu sabia o porque desse olhar surpreso e de sua boca aberta, não era por mal , mas eu tinha conhecimento da minha beleza. Eu me olhava todos os dias de manhã no espelho e via aquele cara em ótimo estado em pleno seus 33 anos. meus olhos verde que nem esmeralda  deixava as mulheres enlouquecidas, meu cabelo preto era levemente ondulado, eu tinha um sorriso confiante, e claro me vestia como ninguém, não a uma pessoa que já me viu sem terno, só aquelas que eu fodo. Eu sou uma figura publica, sou apresentador de um programa e ainda, sou dono de uma grande franquia de restaurantes, dinheiro, mulheres não faltam, mas, recentemente me dei conta que nunca tive uma virgem. Já tive todos os tipos de mulheres, em todas as fantasias sexual que é possível, menos uma virgem, quero estourar a cereja de alguém o que nós trás aqui. Eu estava de frente para essa linda mulher, aquela que  eu irei me acabar de tanto foder, quando for a hora dela ir embora ela ira me agradecer, pois ela sairá como uma atriz porno e um submissa.

  Tudo que eu quero é poder, dinheiro, mulher... Eu posso ser igual o dono da playBoy daqui uns 40 anos, velho e cheio de coelhinhas ao meus redor. Não existe amor em mim, tudo que eu sei é sexo, de todas as formas e tamanhos possíveis. Se você me ver fodendo alguém você ira querer ser aproxima e irá querer volta para mais.

Dou passos para frente e me encontro com a bela ruiva, pego seu cabelo e o puxo para trás fazendo olhar fixamente em meus olhos, seu cabelo ruivo era o que mais gosta nela, e depois vem seus olhos cinzas, as vezes eles parecem ser castanhos, o que eu mais queria ver eram esse corpo nua debaixo de mim, amarrada em minha cama.

  Pego seu queixo em minha mão com força e a puxo para cima, apesar dela ser alta eu ainda sou maior. Sua cabeça bate em meu peito, examino seu rosto angelical então a empurro de volta para o sofá. Ando até a outra extremidade da sala e pego um copo e coloco meu velho e bom Jack. Sento-me em minha cadeira de couro, aquela casa ainda era a mesma de quando a mamão vivia aqui, nunca mudei nada, nem troquei algum móvel de lugar, gostava de pensar que foi mamãe que arrumou tudo. Ainda possa imagina-la descendo as escadas, com sorriso no rosto e olhos verdes brilhantes.

  -Venha até mim, pequena violeta. - Chamo a ruiva, ela parece desconfortável, ela levanta do sofá e caminha calmamente até mim. - Tire sua roupa, eu quero ver a mercadoria que eu comprei.

  Ela olha a mim com os grandes olhos arregalados, eu apenas bebo meu bom Jack.

  - Não acho que eu deveria simplesmente tirar minhas roupas no meio da sala...

-Cala a maldita boca matraca e tira a porra da roupa, eu te comprei, você é minha mercadoria, minha... Se eu mandar você tirar a porra da roupa, você tira. Não reclame.

  Vejo que até ela saber seu lugar e se torna a submissa perfeita irá demorar um pouco. A ruiva tira timidamente as poucas peças e as deixa no chão.

  - Dobre suas roupas, não gosto de bagunça. - ela rapidamente se abaixa e pegas as roupas e as dobras colocando perto na mesinha mais próxima . - Tire a calcinha e os sutiã.

  Sua calcinha escorregas pelas longas pernas pálidas , seu sutiã sai mostrando os seios fartos.

  -São de verdade?

  -O que é de verdade? - ela pergunta respondendo minha pergunta.

  - Suas tetas, são grande. São de verdades, ou são aquelas coisas falsas de silicone?

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora