Capítulo 15 - Mia Amorim

37.2K 3K 453
                                    

Capítulo 15 - Mia Amorim.

-Com certeza você é a mamãe Noel Jodi, tão velha quanto. - Demon tenta engolir a risada, Sebastian se fasta dela e passa o braço ao meu redor em um gesto romântico, para que seu pai veja a nossa "felicidade".

-Talvez eu não seja velha demais, talvez você seja nova demais.

-Idade não define maturidade. -Pisco para ela e me aconchego mais perto de Sebastian. -Vamos entrem, aí deve estar um frio.

Eles entram e eu recolho os casacos, todos já estão indo para sala quando Sebastian fala:

-Você inventou a porra desse jantar, agora fique contente e para de ficar de picuinha com a Jodi.

-Eu convidei seu pai, não a boneca de Vodu.

-Não importa, chega disso. -Caminhamos para  o pessoal na sala e começamos a conversar, a vadia da Jodi  sempre tentando me cutucar, mas eu não desço do salto e continuo a conversar com Demon.

-Senhor Beast a mesa está posta. -Um garçom avisa.

Sentamos na mesa e logo os garços nos servem e a conversa continua a fluir. Peguei minha taça de champanhe e dei um gole, hoje não irei beber muito, não gostaria de fazer nenhum vexame na frente do pai de Sebastian. No meio da conversa descobri  que o outro homem que não conheceria era o tio de Sebastian, ele era tão alegre e divertido quanto Bass.

-Mia quando você irá largar o Sebastian e vim ficar comigo? Ele já está velho e rabugento! - Demon comenta em meu ouvido, eu entrava presa entre ele e Sebastian no topo da mesa.

-Sinto Demon, mas você não faz o meu tipo. -Há ele faz meu tipo, mas a cara que ele fez de surpreso foi cômico.

-Eu sou o tipo de todas, então quando der o pé já bunda dele me liga.  -Tão convencido quanto o Sebastian.

Termino de comer em silêncio enquanto a mesa fala constantemente.

-E você Mia? -Pergunta o vodu.

-Eu o que? -Rebato sua pergunta com outra.

-Faculdade ? Emprego? O que você faz da vida ? Algum passa tempo. -Bom eu não tenho emprego, meu único passa tempo e servi ao Sebastian, que aliás me comprou por milhões de dólares.

-Eventos de caridade. -Respondo deixando ela surpresa. -E meu passa tempo é ler.

-Eventos de caridade? Sério, eu já fiz muito disso para Sebastian, se você quiser ajuda é só me ligar. -Então era ela que ajudava Sebastian com os eventos de caridade.   

-Acho que não precisarei de sua ajuda, mas qualquer coisa eu te ligo sim. -Volto a comer minha refeição em silêncio, sinto o olhar de Sebastian sobre mim.

Até o final do jantar, Jodi provocou a todos menos o seu querido Sebastian, Demon logo cortou a gracinha dela. Saímos da mesa de jantar e vamos até a sala de recepção. Converso com Bass e o Demon, Sebastian mantém uma conversa amigável com Jodi e seu tio , até o final da noite, minha cabeça está girando e o pessoal não vai embora. Não que eu queira  expulsa-los, mas que depois da 00h já é hora de cada um ir para sua casa. Assim que todos vai embora, Sebastian senta na poltrona e me puxa para seu colo.

-O jantar foi um péssima ideia. -Sua mão   passei pela minha coxa levantando meu vestido.

-Eu não achei. Bem, fora a parte que a Jodi, a penetra.

-Tenho algo para você. - Sebastian tira uma caixinha de veludo e dentro a um lindo anel com uma enorme pedra. -Nos estamos noivos, por isso você precisa de um anel.

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora