Bônus - Kaio Forty

32.7K 3.2K 204
                                    

Bônus - Kaio  Forty

Alguns anos atrás eu cometi uma das maiores borradas, que alguém poderia cometer. Lembro-me da Mia e do que aconteceu  como se fosse ontem, eu era novo na escola e como todo o resto da escola, me apaixonei pela meninas mais tímida e bonita, Mia Amorim. Tinha ouvi ao redor da escola que ela era intocado, nunca namorou e nem ficou com alguém do colégio. Lógico que as meninas tinha inveja dela e diziam que ela tinha um pinto, coisa de adolescente, mas quando a vi na festa eu sabia que tinha que falar com ela, o único problema era que talvez eu tenha tomado umas a mais. O resultado foi uma puta dor de cabaça e no dias de aulas ela nem ao menos me deixou pedir desculpas, desde então nunca me esqueci dela.

A única coisa que eu não esperava era encontra - lá na sala do meu chefe babaca. Me esqueci de bater na porta, mas eu tinha uma grande confusão de papéis na minha mesa. A primeira coisa que reparei foi em Mia, ela estava ainda mais bonita do que antes. Cabelos avermelhados , lindos olhos cinzas e boca rosada. Assim que meu lábios falam seu nome por conta própria, meu chefe me olha muito feio. Como se eu tivesse pisado na sua área, talvez fosse sua área mesmo.

-Kaio Forty? -Ela pareceu tão surpresa quanto eu. A senhora ao seu lado da uma grande sorriso e se levanta da cadeira junto com Amélia.

-Olá, eu sou Amélia. - Ela me estende a mão.

-Kaio. - Respondo apertando sua mão.

- Nossa Kaio... Muito tempo não é mesmo!? - Volto minha atenção nela.

-Muito, da última vez que eu te vi estávamos na formatura. Você está bem diferente, só que igual . -Série Kaio? Você poderia ser mais otário que isso!? - Bom.... isso soou estranho. O importante é que continua linda.

-Posso ajuda-lo? - Pergunta Sebastian Beast, meu chefe otário. Ele se acha o centro do universo, será que Mia irá ser sua nova secretária? Ouvi dizer que ele está perdido sem uma secretária, parece que ele não é tão perfeito. Eu poderia gostar disso, de ter Mia perto de mim, quem sabe um novo recomeço.

-O senhor me envio o papel errado....

-Eu irei mandar o certo, agora pode se retirar. - Ele me corta brutalmente, filho da puta.

-Foi bom te rever Mia, espero que possamos nos ver qualquer dia desses.

-Claro.... -Ela sorri levemente e aperta minha mão.

Saio da sala do Sebastian, e vou para minha pequena sala.

-Viu o passarinho Verde? Perguntou minha colega de trabalho.

-Só uma passarinho ruivo. -Digo sem pensar. Algum tempo depois Mia sai acompanhada com Amélia, mas a senhora segui sozinha para os elevadores enquanto Mia vai até o banheiro. Talvez essa seja minha chance de falar com ela a sós. A sigo para o banheiro, mas antes verifico se ninguém me viu entrando no banheiro feminino.

-Mia?

-Kaio, o que está fazendo aqui? É o banheiro feminino.

-Eu sei, mas queria falar com você.

-Não temos nada para conversa. -Ela foge para a beira da pia.

-Queria pedir desculpas.

-Não precisa, aquilo é passado.

-Não é não. O que eu fiz com você é imperdoável.

-Esqueça isso. É melhor você sair, se Sebastian te ver aqui dentro comigo, não irá prestar.

- Por que ele iria ficar bravo?

-Ele é meu noivo e se você não quer que eu conte a ele que você tentou me abusar, é melhor sair. - Noivo!? Como alguém como ela, doce e tímida é noivo de alguém como Sebastian Beast?  -Saia.

Sem ter mais nada para dizer eu me retiro do banheiro. Assim que entro na minha sala, Sebastian vem atrás. O que será que ele quer.

-Vim lhe entregar os papéis certos. - Ele coloca o arquivo em minha mesa. Antes que eu possa agradecê-lo sua mão voa ao meu nariz, sou pego de surpresa e me desequilibro. Com a mão envolta do meu colarinho e rosna entre os dentes. -Nunca. Mas. Chegue. Perto. Da. Mia.

Com isso ele se retira, me deixando lá com o nariz sangrando.

É um bônus pequeno, mas agora vocês já sabe o que o Kaio pensa. Bjs tah

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora