Capítulo 1 - Mia Amorim

59.1K 4.2K 485
                                    

CAPÍTULO 1

Mia Amorim

Aqui estou esperando por minha sentença, hoje irá ser o pior dia da minha vida. Muitas pessoas acham o que estou fazendo horrível, que eu sou uma prostituta entre muitas outras coisas; e é verdade, é tudo verdade. Acho que os sonhos que almejo desde os nove anos de me apaixonar, namorar, casar e ter filhos vão ficar apenas nos sonhos. Agora eu sei que todos os planos que fiz com minha irmã estão se desfazendo. Estou decidida a me vender da forma mais cruel e horripilante; estava me resguardando para uma pessoa que eu fosse amar, mas, agora, vou ser vendida e ficarei com cicatrizes na minha alma. Cassie que me falou isso.

-Como assim vai vender a sua virgindade? - sua boca caiu aberta de surpresa e ficou alguns segundos me olhando assustada. Aposto que ela nunca imaginou que eu, a irmã boazinha, pensaria em me vender por dinheiro. Só espero não ser julgada; qualquer uma poderia, mas ela partiria meu coração tendo em vista que a amo como se fosse uma irmã.

Desde que Alice morreu eu vinha me sentido sozinha, mas tudo mudou quando encontrei Cassie. Como? Bom... Esta história é a melhor das melhores.

Aqui estou eu em um carro com três patetas e uma menina louca, Cassie. Luke, que está dirigindo, tenta há mais de um ano me namorar ou ficar, seja lá como as pessoas de hoje em dia dizem, mas eu, como sempre, não estou interessada.

Os meninos da minha escola montaram um livro em que as meninas estavam dividas por cartões e estrelas. Eu – a recatada, virgem e que nunca tinha saído com qualquer garoto do colégio – possuía o cartão de ouro e 5 estrelas douradas, era o bilhete premiado. Meu valor não se devia a minha beleza, pois não era a mais bonita, mas devia ao fato de ser a única virgem por ali. Cassie, que era uma das que menos valiam, possuía apenas 2 estrelas e o cartão vermelho; acho que por isso recebia sua raiva, visto que sempre quando nos encontrávamos fazia questão de me ignorar. Por quê? Eu não faço a fodida ideia.

Agora, eu estou do lado dela e enquanto uso um jeans desbotado, ela está com uma microssaia que mostra sua calcinha fio dental vermelha de renda. Enquanto minha camiseta é fechada na frente e atrás, a dela é completamente aberta na frente e atrás, sei que não está usando sutiã porque seus seios estão quase para fora. Sua maquiagem é forte, enquanto eu só passei um gloss porque minha mãe me obrigou, também foi ela que me arrastou para fora de casa quando os meninos chegaram. Segundo ela, eu preciso ter amigos e me diverti um pouco. Eu sei que tenho um sério problema, ele não é depressão, nem solidão e nem carência, meu grave problema, segundo a minha mãe, é meu vício por livros, muitos livros por sinal. Não sei o porque ela acha isso tão errado, enquanto eu estou em casa lendo e sonhando com o meu próprio CEO, outras estão iguais à Cassi: transando, engravidando, bebendo , fumando e muito mais. Mas ela acha que eu deveria me misturar, pois sou bonita e tenho que arranjar um namorado em vez de me culpar pelo que aconteceu com a minha irmã há muito tempo.

O carro para em frente a uma grande casa no bairro nobre de Manhattan, completamente ao contrário de onde eu moro. A música alta já está afetando os meus ouvidos e, olha, que eu nem entrei. Estou com vontade de ir embora e terminar o livro que eu estou me coçando de curiosidade, mas não, talvez esteja na hora de perde minha virgindade com a pessoa certa, desde que não seja com qualquer bêbado em uma festa de colegial.

Cassie abre a porta do carro e sai com sua mini saia mostrando a calcinha vermelha para um grupo de meninos que estão do lado do carro, eles assobiam e a chamam de gostosa pela ótima apresentação "da melhor calcinha aparecendo". Ela sorri e acena para os caras que acabaram de tratá-la como um belo pedaço de carne. Saio logo em seguida e, ao contrario dela, os meninos me cumprimentam pelo meu nome e eu apenas sorrio. Escuto ela bufar. Luke sai do carro e vem para meu lado tentando colocar a mão na minha cintura, dispenso dando um tapa leve fazendo com que os meninos da frente riam da sua cara.

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora