Capítulo 8 - Sebastian Beast

38.5K 3.3K 521
                                    

Livro completo no Amazon, irei repostar aqui, semanalmente.

Capítulo 8- Sebastian Beast

Acordei como todos os dias , no mesmo horário. Assim que saio da cama e me deparo com a minha cachorrinha, sua pele branca faz destaque no meu chão. Passo por ela e vou ao meu banheiro, faço minha higiene matinal e depois coloco meu terno carvão e sapatos pretos brilhantes. Quando estou saindo da minha casa em rumo ao estúdio para gravar mais um episódio do Hells Chef. Mas assim que estou entrando no meu carro ouço meu nome sendo chamado.

-Sebastian, querido. -Me viro e dou de cara com Amélia correndo em minha direção.

-Amélia, não corra. Já não tem mais idade para correr. - Ela para na minha frente .

-Sou tão velha que já limpei essa sua bunda. Me respeite. Bom, eu só queria te dizer que vou levar a Mia para as compras.

-Certo, compre tudo que ela precisar. Mas, não passe do horário.

-Certo chefe. Tenha um belo dia.

Eu apenas aceno. E volto para dentro do meu carro. O motorista fecha a minha porta e eu pego meu celular. Olho meus e-mail, mensagens e por fim as ligações. Logo estou nos bastidores do programa, ando pelos corredores calmamente enquanto as pessoas vêm e vão rapidamente. Entro no meu camarim , e logo vem meu cabeleireiro, maquiador e outras pessoas atrás de mim, eles não falam muitas coisas apenas fazem seus trabalhos. Desde o primeiro dia deixei bem claro o quanto eu não apreciava aqueles que me bajulam e falam de mais.

Eu faço as gravações e logo saio para meu escritório. Meu dia passa conturbado , entre telefonemas, assinar contratos, almoçar com pessoas chatas... Sentado em minha cadeira, com os pés para cima, e tomando um belo jack, minha mente esta tranquila. Ouço a porta abrir e minha secretaria entrar, em seu pequeno terninho ele vem caminhando com uma pilha de papel, colocando em cima da mesa ele ajeita sua roupa e sorri para mim.

-Senhor Beast, esse papeis tem que ser todos assinados ate amanha a tarde. - Saio da minha posição que estava muito mais que confortável e mantenho meus olhos nos dela.

-Por que eu só fiquei sabendo destes papeis para assinar a menos de 12 horas para entregar ? -Coloco meu copo sobre a mesa.

-É que eu.. Eu...

-Você o que ?

-Eu tinha me esquecido de alguns documentos , e tinha mais alguns de hoje, e acabou juntando tudo. - Sua voz é calma, seu medo esta estampando em seu rosto.

-Você é uma incompetente, tinha que ser loira. Burra, esta demitida e sem carta de referencia.

-Mas senhor...

-Mas nada , já disse demitida! Pegue suas coisas e passe no RH da empresa , para acerta suas contas... - Com lagrimas nos olhos ela bate a porta.

Estou cheio de pessoas incompetentes , uma pior que a outra. Passo o resto do meu dia assinando papeis.

(...)

Tudo que eu queria quando chegasse em casa, era um bom boquete , sem que Mia me mordesse, um belo jantar , enfim uma noite tranquila. Assim que o carro para eu me desço, minha mente esta leve, calma. Ando calmamente para a porta, sabendo que assim que eu abri-la Mia estará pronta para o meu boquete. Abro a porta e a minha esperança de uma noite calma some, tão rápido quanto minha raiva aparece. Para o bem da minha sanidade mental e a sanidade física de mia que ela esteja na cozinha terminando minha janta.

Entro no ambiente quieto e tiro meu palitó e deixo numa cadeira junto com a minha pasta. Ando até a cozinha , minhas mãos estavam com os punhos cerrados, minha mente a milhão. Quando chego na cozinha me deparo com tudo aquilo que eu não queria que que acontecesse. A ideia de uma boa note se foi... A cozinha está vazia limpa, arrumada, ando até a sala de jantar e a encontro vazia. Então foram duas regras quebradas.

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora