Capítulo 10 - Sebastian Beast

35.8K 3.2K 300
                                    

Capítulo 10 - Sebastian Beast

Se eu já tive um dia ruim, hoje superou. Faz alguns dia que eu despedi minha secretária e o que posso dizer é que meu escritório está uma bagunça de papéis.... Agora eu sei o porque ela sempre foi atrapalhada, é muito papel para uma pessoa só. Infelizmente terei que fazer entrevistas, mesmo que eu odiando.

Quando entrei pela porta eu pensei que finalmente a Mia tinha entendido o por que ela estava aqui e que tinha que me servi. Mas isso logo mudou. Meu dia tem sido um inferno e para acabar com meu dia eu comi uma comida cheia de pimenta.

Ao mesmo tempo que eu queria mata-la , eu queria joga-la em cima da mesa e fode-la. Ela me tirava do sério, o que custa fazer a porra da suas obrigações?

Eu a coloco sentada na cadeira novamente.

-Você ira comer tudo, tudo!!! - Troco seu prato pelo meu, e o mesmo faço com nossos copos. Me inclino sobre ela e sussurro. - É melhor você comer, você fez agora você come!

Me sento e viro em sua direção. Ela revesa seu olhar entre mim e a comida. Pega o garfo com sua mão tremendo. A primeira garfada e seu rosto fica vermelho, ela tenta jogar para fora a comida, mas a empeço colocando minha mão em frente de sua boca. Minha boca ainda arde, tomo um pouco de vinho e relaxo aprecinado minha vista. E com mais algumas garfadas ela parece que vai explodir.

-Sebastian.... - Mia respira com a boca aberta.

-Melhor não fala, tome um pouco de vinho quem sabe não melhore. - Levanto minhas sobrancelhas, e dou um gole em meu vinho, aquele que não tem sal. - O. Vinho.

Ao dar um pequeno gole, seus ohos se arregala ainda mais. Até terminar seu prato , Mia tinha lagrimas nos olhos e o rosto vermelho. Sem qualquer paciência, a pego pelo braço e a arrasto para fora da sala de jantar em direção a o quarto que dividimos. Assim que entramos eu a jogo no pé da cama, onde ela dorme por não querer dormi ao meu lado. A maioria das mulheres com quem já estive, deitaria ao meu lado sem pestanejar, mas se a um coisa nesse pouco tempo que eu aprendi com Mia é que ela não é igual as outras sem partes.

-Você está proibida de sair daqui, até eu lhe dizer que pode sair deste cômodo. Você ira ficar... -Sem esperar uma resposta, vou para o closet trocar meu terno por outro. Assim que volto não encontro Mia no lugar onde a ordenei que ficasse, quando eu estava indo para fora para buscar minha cadela desobediente, ela aparece na porta do banheiro com um copo improvisado com água.

-Também não posso beber água?

-Na verdade não. -Bato minha mão no seu copo, que voa espalhando água por todo o quarto. Com os olhos arregalados, Mia se abaixa para pegar o copo, mas antes que ela possa levantar eu a chuto. -Seu lugar é bem aí, no chão como uma cadela que você é. 

Mia murmura alguns palavrões ofensivos contra minha pessoa. Passo por ela e tranco o banheiro guardando a chave em meu bolso. Me ajoelho ao seu lado, eu pego uma mecha do seu  cabelo e rosnou no seu ouvido.

-Não saia deste maldito quarto. -Sem mais nada a dizer saio do quarto deixando a porta aberta. A casa tem o melhor sistema de câmeras, caso ela resolva me desobedecer mais uma vez está noite eu irei saber.

Saio da minha casa com uns dos meus vários carros, alguns colegas me chamaram para participar de uma cena. Depois de um longo dia e de uma péssima noite é tudo que eu precisava.

(...)

MIA AMORIM

Eu sei que ele não trancou a porta do quarto, mas também sei que é um teste. Uma casa deste tamanho deve ter câmeras em tudo, eu deveria ter esperando ele sair para poder ir buscar água no banheiro.

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora