Capítulo 31 - Mia Beast - 2• Parte

23.8K 2.5K 193
                                    

Capítulo 31 - Mia Beast - 2 parte

Eu estava sentada na cadeira com as mãos e pernas amarradas,minha boca também tinha uma mordaça de pano. A cadeira de encontrava no meio do meu quarto, o cara parecia aflito e andava de um lado para o outro, meio confuso. Quando ele me tirou do banheiro e me prendeu, senti todo meu corpo tremer, suas mãos frias contra minha pele enviou arrepio por todo meu corpo. Ele andou até o criado mudo e pegou meu celular que Sebastian havia me dado. Seus dedos fora. Rápidos e ágeis na tela, ele inclinou o celular e o colocou na minha orelha.

-Não faça gracinhas e fale para ele tudo que eu mandar. - Concordei com a cabeça, ele puxa a mordaça para baixo e enfim posso soltar um suspiro de alívio, me concentrei na chamada, Sebastian logo atendeu.

-Tomara que seja algo muito importante, pois estou em uma reunião.

-Sebastian ninguém faz reunião a está hora da noite. -Não deixo de lhe responder.

-Só o que eu dizer. -Sussurra o homem

-Você me ligou para discutir se estou em uma reunião.

-Quero que você venha agora para casa. - Diz o homem e eu o fala para Sebastian.

-E eu quero que você cale a boca... -O homem pega o telefone da minha mão.

-Venha agora para a porra desta casa e traga 5 milhões em dinheiro, mas se chamar a polícia eu juro que vou matar a ruivinha aqui. -Ele fecha o celular sem esperar uma resposta e joga o aparelho na cama. -Bom Madame, agora vamos fazer um limpa nas suas jóias, começando com este lindo colocar.

-O... O... Colar.... Não... Abre. -Não sei o porque eu realmente gaguejei, se foi de medo do que ele poderia fazer comigo ou dele me decapitar.

-Nada é inquebrável. -Ele era inquebrável, e eu podia quebrar a qualquer momento. Sua mão foi até o meu colar e o puxou , senti meu pescoço arder e a minha cabeça foi pra frente com tudo. Ele puxa pela segunda vez, depois a terceira e depois a quarta... Meu pescoço ardia, eu lhe implorei para que parasse, mas cada vez mais forte os puxões. Meus olhos encheram de água... Ele retirou do bolso uma faca e foi atrás da cadeira, sua mão empurrou minha cabeça para trás e ele continuou a tentar abrir o colar, depois de alguns minutos ele para e joga a faça no chão. -Droga. -Ele bate na parte de trás da minha cabeça me fazendo bater o queixo no peito.

-Eu disse que não vai abrir.

-Cala a sua boca vadia. -Ele agarrou meu cabelo e trouxe a minha cabeça para trás. - É melhor seu marido este aqui em poucas horas ou eu vou estourar seus miolos e arrancar esse colar do seu pescoço. - Ele me soltou e se agachou para poder me desamarrar, assim que tenho minhas pernas livres, ele me puxa de pé e me arrasta para fora do quarto, vamos para até a biblioteca e ela me empurra para dentro e caminhamos até umas das estantes, puxando um livro a estante como nos filmes, sai do lugar e mostra uma enorme porta de aço.

Com violência ele puxa a minha mãe e coloca meu polegar no pequeno pedacinho de vidro, nós afastamos assim que a porta se abre. Eu não conhecia este lugar e muito menos que o meu polegar poderia abrir a porta... Assim que entramos reparo que é um quarto do pânico, todas as câmeras da casa estava nos vários monitores, no canto havia uma cama de casal, do lado outra porta que eu acredito que seja um banheiro, ele me empurrou para a cama e começou a tirar o cinto...

Merda.

Sebastian Beast

Meu dia tem sido cansativo, depois de ter deixado Mia dormindo em casa peguei o avião para a Inglaterra, tinha milhares de reuniões hoje e precisava vir de noite, dormi um pouco no avião e mais um pouco no hotel, quando foi a noite fui para um jantar com o senhor Reed, ele estava indo a falência e queria vender dois de seus restaurante, um aqui na Inglaterra, precisamente em Londres e outro em Las Vegas, se eu preciso desses restaurantes? Não, porém gosto de fazer caridade. No meio da conversa Mia me liga, me retiro da mesa e vou até a área dos fumantes e a atendo.

-Tomara que seja algo muito importante, pois estou em uma reunião. -Acendo meu cigarro

-Sebastian ninguém faz reunião a está hora da noite.

-Você me ligou para discutir se estou em uma reunião. -Respondo nervoso com seu comentário, apesar dela ser minha esposa, ela não tem nenhum direito sobre mim.

-Quero que você venha agora para casa.

-E eu quero que você cale a boca... - Não tenho que fazer o que ela quer.

-Venha agora para a porra desta casa e traga 5 milhões em dinheiro, mas se chamar a polícia eu juro que vou matar a ruivinha aqui. - O homem do outro lado da linha desliga na minha cara.

-Merda. - Entro nas câmeras pelo célula até o meu quarto, Mia estava no meio do quarto somente de camisola presa a uma cadeira, o filho da puta estava tentando puxar o colar dela, Foda-se, o colar não vai sair e se ele atirar no fecho ou até mesmo tentar cortar com o alicate o colar vai desmanchar e as pedras iram virar pó.

Seriam seis horas de viagem até voltar para América, a única maneira que eu tinha era chamá-los, e não é a polícia e nem a minha agência de segurança e sim os fodidos dos crânios, o problema que para poder chamá-los eu teria que pagar de alguma forma e uma forma que eu não queria.

Digitei o seu número e logo o fodido Blood atendeu.

-Acho que estou muito louco ou é o Sebastian vulgo Bass me ligando.

-Preciso de um favor Blood, minha esposa está sendo mantida presa dentro da nossa casa com um lunático louco, to na Europa e nenhum daqueles filhos da putas iram conseguir salvar ela.

-Bom, podemos lhe ajudar, mas só se você voltar para o club... -Voltar para o club é tudo que eu não queria.

-Paguei 3 milhões naquela virgem e ela será mãe do meu herdeiro, não deixe ninguém machuca-la... Ou eu juro....

-Você não jura, porra nenhuma. Vamos salvar sua garoto, você nos deve.

-Vou enviar a localização dela para seu celular.

-Você colocou um fodido chip na mulher!? -Questiona ele indignado.

-Não, só um colar de 3 milhões de dólares com um chip preso ao seu pescoço com aquele fecho.

-Você é fodido.... A Ele desliga na minha cara e eu corro para ir fora do restaurante, mando a localização de Mia para o Blood.

Assim que estou no carro recebo uma mensagem de Mia.

Você tem 4 horas, ou eu irei decapita-lá e roubar o colar.
Continua...

Meninas desculpa a demora, postei o capítulo sem querer e ele ainda não estava pronto.
Aquelas que eu não respondi, desculpe, pois foi muita gente e também não vi algumas, por que está escrevendo o capitulo.

Quem será o Blood?
Quem está na mansão ?
Que club é esse?
O que irá acontecer próximo capítulo?
Deixe suas apostas.

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora