Capitulo 35 - Mia Beast - 2• Parte

21.5K 1.9K 152
                                    

                       

Logo depois de Sebastian gozar por todas as minhas costas, ele me levou até um banheiro onde eu tomei um banho, assim que sai meu marido estava deitado na cama mexendo no celular, nem  mesmo percebe minha presença. Fui ao seu lado e vesti minha calça sem calcinha, pois a mesma foi rasgada assim como minha blusa, coloquei o sutiã e subi em cima da cama para pegar a calcinha rasgada.

-Preciso de uma blusa, pois você rasgou a minha. -Sebastian sem tirar os olhos do celular jogou sua camisa em mim e continuou a digitar. -Muito obrigada... -Digo com sarcástico e coloco a blusa que fica quase como um vestido, rapidamente desço da cama e calço meus saltos. 

-Está pronta? 

- É, estou... - Ele se levanta colocando o celular na bolsa e pega sua jaqueta do chão e a coloca. - Então vamos para casa, já deu por hoje. -Ele alcança minha mão e me leva ate a porta. Passamos por corredores escuros e em alguns quartos, eu podia ouvi gritos e gemidos femininos diversos.

Passamos por um grupo de homens fumando, então vamos ao encontro da sua moto, assim que estamos em autoestrada me dou conta que Sebastian tinha me fudido na frente de seus amigos e que em alguma hora eu teria que olhar para eles e toda vez lembraria que ele me viram gozar, não uma vez, como 2 vezes... Eu ficaria envergonha e mal conseguiria olhar diretamente nos olhos deles. Mas claro que não sou a primeira, eles já devem estar acostumados com isso. Logo chegamos na mansão, desci da moto e fui para a entrada principal acompanhada do meu marido que em nenhum momento pronunciou alguma palavra. Subimos diretamente para o quarto e sebastian foi tomar banho, curiosa mais do que tudo, vou ate a sua cômoda onde ele deixou a carteira e o celular, pego o aparelho e ligo a tela, e para minha surpresa seu celular não tinha senha, assim que abro a tela principal o papel de parede me chama atenção, é uma minha com ele no dia do nosso casamento, confesso que eu fiquei muito bonita, mas ele estava divino, sebastian sempre foi sexy de terno, agora de calça jeans e jaqueta de couro, mas ele de smoking era sexy como o inferno. 

-Por que você está mexendo no meu celular? - A voz de Sebastian me dá um susto e rapidamente o coloco na sua cômoda. 

-Eu? Magina, não estava mexendo... - Tento disfarça, mas não posso evitar a respiração acelerada com o susto. 

-Vai mentir para mim?

-Não está mexendo, apenas verificando o horário.  - Ele caminhou em minha direção e pegou seu celular, passando o braço ao redor de mim, para pegar atrás do meu corpo na cômoda.  

-Não mecha nas minhas coisas, eu não gosto.  - Aceno com a cabeça e ele volta para o banheiro com o celular. 

Um dia essa minha curiosidade me mata, ou melhor, o Sebastian me mata.  Vou até meu closet e coloco minha camisola de renda branca e vou para a cama.. Assim que me deito ouço o som do chuveiro sendo desligado e logo Sebastian aparece na porta como veio ao mundo e se deita ao meu lado logo depois de apagar a luz. Viro para o outro lado ficando de costa para ele. Quando o sono está me alcançando Sebastian chega mais perno de mim e arrasta meu corpo para perto do seu, fazendo que seu pau ereto ficasse encostando na minha bunda. Naquela noite Sebastian me fudeu de tudo quanto é jeito, nem ao menos parecia que tinha feito sexo no quarto do clube...

Esse capítulo está pequeno por que eu só vou completar o capítulo 35 e os demais iram ser inteiros.

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora