Capítulo 7 - Mia Amorim

40.7K 3.5K 345
                                    

Capítulo 7- Mia Amorim

Eu não acredito em que meus olhos leram, eu tenho obrigações semanais. Esse Homem é completamente louco. |Eu vou ser basicamente uma prisioneira dentro dessa enorme casa. Não posso fazer praticamente porra nenhuma.

-Você esta brincando? Porque isso é absurdo... Como pode fazer um cronograma semanal?

-Você tem obrigações. O cronograma irá ajudá-la.

-Me ajudar em que ? A ser sua empregada? -Sua mão voar para o meu pescoço, ele me trás para frente.

-Você tem porra de obrigações, nada muito difícil. Vai passar os dias em Spa, salão de beleza, comprando vestidos. -Ele diz entre os dentes cerrados. -Você terá uma vida de rainha, luxo, riquezas e grandes festas. Aparecerá na TV.

Ele me larga, eu bato minha bunda na cadeira, sinto uma pontada de dor. Minha bunda ainda está dolorida, e provavelmente amanhã ainda estará. Ele puxa uma pequena caixa em cima da mesa de jantar. Beast abre e tira um maço de cigarro ele me oferecê, mas, eu rejeito.

-Tudo o que você tem que fazer e me agradar. Por que quanto mais agradável você for mais você ira receber em troca.

Se ele quer um cronograma, ele vai ter um.

-Uma caneta -Estendo a minha mão, ele me entrega. Ele tem um sorriso no rosto, se ele acha que ganhou está muito errado. Viro a folha para a parte limpa do papel e começo a escrever e falar ao mesmo tempo.

"cronograma semanal de Sebastian Beast.
1- Toda semana o sr Beast deve trazer uma joia de grande valor a Srta Amorim.
2- A Srta Amorim terá mais de um cartão sem limites e dinheiro para caso de emergência.
3- Todas as vontades da Srta Amorim terá que ser compridas conforme as regras do cronograma dela.
4- A Srta Amorim tem que ter uma Dama de companhia.
5- A Srta Amorim será responsável pelas próximas doações e eventos beneficentes.
6- A Srta Amorim pode frequentar um faculdade de escolha dela.
7-

Eu, concordo plenamente com todas as condições.
Data. / /

-Pronto , agora só assinar.

-Você só pode estar de brincadeira.

-Não do mesmo jeito que você quer que eu assine eu também quero. Eu tenho as minhas obrigações e você a suas. -


Ele me pega pelos cabelos e me trás ainda mais perto. Seu polegar acaricia meu lábio inferior.

-Não, você realmente acha que eu irei ceder e assinar um contrato onde você simplesmente escreveu aqui e agora. Eu não preciso assinar nada, sabe o por que? Porque você a única obrigada e agradar e fazer tudo que eu quero. Quem aqui é a propriedade e você querida, não eu. Então assine a porra do cronograma e não me irrite. - Me soltando ele pega a caneta e vira o papel dando os para mim, se ele não vai ceder eu também não irei. Se ele acha que me comprando conseguiu uma empregada está muito enganado. Pego a caneta e sem "querer" esbarro na taça com vinho tinto, que cai por toda a mesa e no cronograma. Ele arrasta a cadeira com medo do vinho cair em seu lindo terno carvão. Ele me olha com o rosto branco, e quando eu menos espero ele pega a parte detrás da minha cabeça e a bate na mesa, sinto a pontada de dor se espalhar por toda a minha cabeça. Eu levanto a cabeça com cuidado, passo a mão atrás do pescoço onde sinto e uma enorme dor. Meus olhos ficam marejados, ele ainda está com o cigarro na boca, parece pacífico, tranquilo olhando assim ate posso pensar que ele é um cara normal e bonito, não o cara que acabou de bater a minha cara sobre a mesa.

-Vamos começar de novo. -Ele solta a fumaça do cigarro na minha cara, eu me afasto um pouco. Sebastian pega o envelope que antes tinha o meu cronograma e retira um outro papel. Ele alcança a caneta suja de vinho e entrega os para mim, eu olho surpresa, será que ele tinha uma copia? -Agora você ira assinar e não irá reclamar, não me teste ou uns tapinhas na bunda e uma batida na mesa não será nada com o que eu irei fazer.

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora