Capitulo 39

140 9 0
                                    

Alba

Passo um bom tempo tentando falar com Burak mas seu telefone está
sempre desligado. Ligo para Esma que me diz que ele foi a terapia. "É claro, quando está com aquela mulher, sempre desliga o telefone! ". Com esse pensamento amargo encerro a ligação com Esma.

Tem sido assim durante as 4 ultimas semanas, sempre que está em terapia ele desliga o telefone. Quando nos falamos ele nunca me fala nada concreto, somente me dá detalhes superficiais sobre como está sendo. Disse que são recomendações da tal terapeuta, que não entre em detalhes comigo, já que posso acabar influenciando e atrapalhando o processo.

Arghhhhhh não suporto a ideia de estar por fora do que acontece quando estão juntos.

Temos nos falado menos que o habitual desde que começaram as sessões. Às vezes me pergunto se tem algo a ver ou se é somente coisa da minha cabeça.

Passadas mais duas horas tento ligar novamente e dessa vez ele atende.

- Oi querida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi querida. Que bom ouvir sua voz!

- Oi amor. Estou tentando te ligar há horas. Está tudo bem?

- Sim, está sim. Você não conseguiu falar comigo pois desliguei o telefone durante a sessão. Agora mesmo estamos almoçando. - ele diz na maior naturalidade.

- Estamos? - pergunto já com receio de ouvir a resposta - Com quem você está almoçando, Burak?

- Com Feride. Hoje fizemos a terapia numa casa de chá daqui e depois caminhamos um pouco. Como já estava na hora do almoço, decidimos parar e comer algo.

- Você não acha esse método de terapia "externa" pouco convencional Burak?

- Pois é, disse a mesma coisa a ela, mas ela me respondeu que as vezes é bom para enxergarmos as coisas por outra perspectiva. - ele simplesmente responde como se já estivesse esperando essa pergunta - Aliás, ela está enviando um "oi".

- Ok, Burak. Me liga quando estiver disponível.

- Ligo sim. Te amo !

E pela primeira vez, desligo o telefone sem dizer que também o amo.

Fico durante um bom tempo batendo com a caneta na mesa na tentativa de me acalmar. "Agora eles estão passeando juntos". Era só o que me faltava, uma mulher ganhando a confiança e espaço na vida dele....e essa mulher não sou eu.

- Fabrizzia, reserve uma passagem para Istambul para sexta-feira. Imediatamente !

Chega. Já esperei tempo demais antes de me manifestar. É hora de mostrar quem é que manda.

Burak

Burak

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
UM ATOR EM MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora