Capitulo 31

141 10 0
                                    

Passo a tarde andando pelas ruas de Roma. Aqui sou um pouco menos assediado pelas pessoas, podendo caminhar sem grandes problemas. Preciso digerir esse homem na vida da minha mulher. Não é fácil. Sinto um ciúme quase doentio por ela. Confio plenamente nela, mas o ciúme fala mais alto e acabo perdendo o controle.

Vejo que já está ficando tarde e decido voltar pra casa. Hoje gostaria de levá-la para jantar e termos uma noite romântica. Passo por uma floricultura e logo penso nela. Preciso me desculpar.

Chego em casa e não a encontro em nenhuma parte

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Chego em casa e não a encontro em nenhuma parte. Vejo então a porta do banheiro aberta e quando olho, ela está sentada na beirada da banheira preparando seu banho.

Não penso duas vezes e já começo a me despir. A imagem de sua pele dourada faz meu corpo reagir imediatamente. É como estar viciado em algum tipo de droga. Não consigo raciocinar direito, só penso em toca-la.

Não dizemos uma só palavra. Entro com ela na banheira e fico tocando seu corpo, seus cabelos, cheirando e beijando. Permanecemos muito tempo assim: só nos sentindo.

- Me perdoa. - interrompo o silêncio e retiro do fundo do meu peito essas palavras - Eu sempre confiei em você, nunca duvidei de nada, mas não posso suportar que outro homem te queira. Meu coração não entende o que meu cérebro diz. Tente me entender, é tudo que te peço.

Ela então se vira de frente para mim é apenas me abraça. Um abraço doce é tão cheio de amor.

Saímos para jantar. Um jantar num restaurante a luz de velas. Quero recuperar todo o tempo que estivemos longe. Ela merece ser muito bem tratada.

Escolhemos um restaurante a céu aberto, bem aconchegante no alto de um prédio

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Escolhemos um restaurante a céu aberto, bem aconchegante no alto de um prédio. A noite está linda e o céu completamente limpo. O clima é tão romântico. Vinho, uma boa comida, música italiana e ela comigo.

Uma coisa que admiro demais na Itália é como comemos bem por aqui. A cozinha italiana é simplesmente divina.

- Alba, minha mulher dos olhos negros, preciso te dizer algo - começo a frase olhando diretamente aqueles olhos que me incendeiam imediatamente - Preciso voltar a Istambul dentro de uns 4 dias. Eu larguei tudo lá, meu trabalho, meus negócios. Já passei mais tempo fora do que havia imaginado. Queria saber se você não gostaria de vir comigo?

Ela fecha imediatamente o sorriso e olha na direção contrária.

- Burak, você sabe que não posso deixar o Banco agora. Estamos em meio a auditoria externa em todas as filiais. - ela limpa a garganta, acredito que ganhando tempo para continuar - Além do mais, você sabe que não posso voltar a Turquia.

- Mas meu amor, nem sempre conseguirei estar aqui e não posso suportar muito tempo longe de você. Precisamos vencer mais essa barreira ....e juntos. Quero ser seu porto seguro para ultrapassar mais esta etapa, mas você tem que se esforçar. Por mim, por nós.

- Você já sabia sobre essa minha decisao. Por favor Burak, não me pressione.

Maldição! Como posso voltar a Istambul e deixá-la com esse tipinho metido a conquistador. Não posso. Tenho certeza que na primeira oportunidade longe de mim, ele vai se aproximar dela novamente.

Não consigo dormir. Fico pensando a todo momento naquelas mãos sujas em sua pele. Eles se beijaram e ele já conhece seu gosto, a maciez dos seus lábios. Esses pensamentos estão me enlouquecendo. Não vou permitir que esse sujeito toque minha mulher novamente.

***

Não consigo fazer nada direito. Penso nela todo tempo. Só em pensar que ela está há pouco mais de 3 horas de mim apenas, me dá uma vontade louca de pegar o primeiro avião e correr de volta pra ela.

É uma droga saber que ela está o dia todo na companhia daquele homem. Quem sabe não estão almoçando, jantando juntos. Me controlo o máximo para não ligar para ela, vezes demais. Tento ligar apenas umas 2 vezes por dia. Não posso sufoca-lá com minhas neuras.

- Oi meu anjo, como você está?

- Oi querido. Sinto tanto a sua falta. Durante o dia me afogo no trabalho, mas a noite é o pior momento. Sabia que seu perfume ainda está no travesseiro?

- Sorte sua, amada. Eu não tenho seu cheiro aqui comigo. Então fecho os olhos e quase posso senti-lo em mim. Seu cheiro, seu gosto, sua pele.

- E o pior momento para mim, não ter seu corpo para dormir abraçada.

- Como tem passado seus dias?

- Estou exausta. Temos trabalhado tão duro, quase não tenho tido tempo de fazer nada. O prazo está esgotando e com os atrasos devido ao incêndio, não creio que conseguiremos terminar no prazo estipulado. Estamos trabalhando até muito tarde para cumprir, mas não sei se conseguiremos.

- Amor, você não deveria se cansar demais. Entendo o tamanho da sua responsabilidade e o quanto você é dedicada ao que faz, mas se continuar nesse ritmo, a única coisa que irá conseguir, será uma bela estafa.

- Eu sei Burak, mas não temos opção. Ou fazemos, ou fazemos. Não há escolha.

- Está bem, minha vida. Só peço que tenha cuidado com sua saúde. - ele diz com aquele tom protetor na voz - Alba, Mehmet fechou um contrato com a Diesel para eu desfilar na semana de moda de Paris que vai acontecer mês que vem. Gostaria de vir comigo? Não acha que seria romântico passarmos uns dias juntos na cidade luz?

- Seria maravilhoso. Me passe a data e vou me programar. Vou simplesmente amar !

- Te amo muito. Dorme bem, minha amada.

- Te amo muito mais. Boa noite!

***

- Esma, tudo certo com minha passagem para Roma no final de semana?

- Claro Burak. Reservada para 6a feira à noite pela Alitalia, como você me pediu.

- Quero fazer uma surpresa pra ela. Não estou aguentando mais, já faz 15 dias que não a vejo. Ela também sente minha falta e para nos vermos, a única saída é se eu for para lá.

- Entendo Sr Apaixonado, só não esqueça que você tem que estar de volta no domingo à noite ou então Mehmet te mata.

- Tranquila! Estarei de volta, como prometi.

- Burak, diga para Alba que estou com saudades.

- Sim, eu direi.

UM ATOR EM MINHA VIDAWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu