Capitulo 38

122 11 0
                                    

Burak

Graças a Deus tudo está voltando ao normal. Tenho tido dias cheios. Muitas entrevistas tanto para TV quanto para revistas. É certo que tive um prejuízo tremendo com a multa que paguei sobre a rescisão do contrato, mas o ocorrido em Roma aumentou ainda mais minha popularidade junto aos fãs.

Mehmet e Bulgra estão participando de uma reunião em Londres, sobre um possível filme ao qual fui convidado para participar como ator coadjuvante. Até hoje não tenho nenhum filme em meu currículo. Apenas séries e novelas. Se eles conseguirem fechar algo, será um salto na minha carreira. Eles trarão o roteiro inicial para eu ler e ver se me adequo ao personagem.

Estou muito feliz com o rumo que tudo está tomando. Desde que voltei a Istambul está impossível caminhar nas ruas ou ir a algum local público em paz. É sempre tumultuado e grandes aglomerações se formam sempre que chego. Desta forma, tenho evitado um pouco de sair, procuro apenas cumprir com minha agenda para não levar puxões de orelha de Esma.

Hoje ela agendou uma visita com uma terapeuta para mim. Pedi a ela que fosse com um profissional do meio artístico e que fosse da maior confiança. Não quero que este assunto se espalhe. Preciso tentar manter minha privacidade resguardada.

Estou fazendo isso pelo bem da minha vida privada e profissional. Eu quero melhorar isso e poder controlar melhor minhas emoções.

Hoje irei ao seu consultório para conhecer o tal terapeuta. Não me sinto muito confortável em me abrir com desconhecidos, mas farei um grande esforço para vencer mais essa etapa.

Chego em um consultório sóbrio mas muito moderno. Na recepção uma moça que aparenta ter uns 22 anos vem toda sorridente me recepcionar, perguntando se aceito água, chá ou suco. Rejeito todas as suas ofertas e ela então me encaminha a uma sala reservada, apenas com um sofá, duas poltronas e uma mesa de centro contendo algumas revistas. Abro uma delas e vejo uma matéria sobre mim e o tão famoso episódio. Fecho imediatamente sem ler. Me mexo um pouco no sofá. Estou meio tenso, pois não sei exatamente o que me espera quando entrar no consultório.

A recepcionista então vem em minha direção e diz que já posso entrar, me direcionando a uma porta lateral.

- Bom dia Sr Burak. Sou Feride. Queira se sentar por favor - a terapeuta diz com olhos sorridentes estendendo a mão para um cumprimento.

- Bom dia Dra.

- Me chame apenas de Feride, por favor - ela diz na intenção de me deixar mais confortável. Acredito que percebeu que estou tenso.

- Me chame apenas de Burak então.

Ela é uma mulher linda: rosto marcante com traços confiantes, cabelos avermelhados e pele muito branca.

Me sento a sua frente e começamos a falar sobre amenidades durante algum tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me sento a sua frente e começamos a falar sobre amenidades durante algum tempo.

- Então me diga Burak, como posso te ajudar?

UM ATOR EM MINHA VIDAWhere stories live. Discover now