Capitulo 24

130 14 0
                                    

Meu relacionamento com o Marcello está se convertendo em uma boa amizade. Ele tem demonstrado ser uma ótima companhia. Muitas vezes vamos ao cinema após o trabalho, outras vezes saímos para jantar ou apenas tomar um drink.

Meus pesadelos já não estão sendo tão constantes. Tenho conseguido dormir noites inteiras, o que para mim é uma maravilha já que durante tantos meses mal conseguia ter uma noite relaxante de sono. Sempre acordava suando e a primeira pessoa em quem pensava quando despertava era em Burak.

Cheguei muito cedo hoje no banco e fui para minha sala. Pego meu capuccino e resolvo dar uma espiada na internet. Me pego digitando o nome de Burak Aksal no Google. Vejo muitas coisas sobre ele, sobre trabalho e muitas fotos com mulheres diferentes.

Aquelas imagens me irritam profundamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquelas imagens me irritam profundamente. Ele seguiu adiante. O simples fato de saber que ele já me esqueceu, faz brotar lágrimas imediatamente em meus olhos. Vejo foto dele inclusive com a tal cantora que ele me traiu. Uma raiva sem tamanho toma conta de mim. Desligo imediatamente o notebook.

Chega Alba. Chega de chorar por ele. Ele seguiu. Está vivendo a vida. É hora de você esquecer o passado e voltar a viver também. Afinal, foi sua decisão deixá-lo. Se ele foi capaz de te esquecer, você também será.

Enxugo minhas lágrimas e saio em direção a sala de reuniões.

No final do expediente, Marcello me convida para um drink novamente. Aceito e seguimos em seu carro em direção a um bar bem badalado de happy hour que já fomos anteriormente.

Ao contrário das outras vezes, em que sempre bebo no máximo 2 taças de vinho, hoje já estou na 4a taça. Me sinto tão mais relaxada.

- Marcello, pede outra taça para mim, por favor. - peço com a fala meio lenta.

- Bella, não acha que está exagerando? Não que eu me importe, pois estou adorando te ver mais solta, sem aquela armadura tão conhecida por mim.

- Por favorzinho, mais uma. Deixa eu me divertir um pouco, vai. E Esse vinho está simplesmente maravilhoso.

Começo a tomar então minha 5a taça. Estamos rindo muito das coisas que o Marcello fala. Ele é tão leve e descontraído. Começo então a reparar bem em sua beleza. Nunca tinha olhado para ele com esses olhos. Ele é tão bonito. O queixo quadrado com um furinho, olhos verdes e pele morena, lábios grossos e um sorriso fascinante. Um pedaço de mal caminho, como diria minha avó. Sem pensar duas vezes, vou em sua direção e beijo seus lábios. Ele corresponde imediatamente. Seu beijo tem gosto de whisky. Seus lábios são quentes e macios. Ele beija suave e lentamente sua língua vai explorando minha boca. Da leves mordidas nos meus lábios. Nunca imaginei que poderia estar gostando de beijar o Marcello. Sim, o tal conquistador. O Marcello que me irritava com suas investidas sem fim.

UM ATOR EM MINHA VIDAWhere stories live. Discover now