Capitulo 15

186 15 0
                                    

Ainda custo a acreditar nisso. É muita felicidade pra um homem só: sou realizado profissionalmente, tenho uma família maravilhosa, uma noiva linda ao meu lado e agora pra selar de vez o nosso amor, seremos abençoados com um bebê. O que mais eu posso pedir da vida?

Acho que vou ser o pai mais babão do mundo. Fico olhando Alba dormir serenamente ao meu lado e já fico imaginando como ela vai ficar ainda mais maravilhosa quando sua barriguinha começar a aparecer. Ela é tão perfeitamente linda. Quero que nosso bebê tenha os mesmos olhos lindos dela. Se for menina estou fodido. Duas mulheres lindas pra eu cuidar. Vou pirar.

Ela tem se sentido enjoada todo o dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela tem se sentido enjoada todo o dia. Acredito que essa seja a parte ruim da gravidez. Me preocupo pois nada para seu estômago. Ela já é tão magrinha. Não pode perder mais peso ainda. Preciso me controlar ou vou sufocar minha mulher com minhas neuras.

Precisamos resolver sobre sua ida para Istambul. Sim, quero acompanhar de perto toda a gravidez. Não quero perder absolutamente nada. E só estando perto é que vou conseguir cuidar dela e protegê-la.

Hoje acerto todos os detalhes com minha linda.

Preparo um café da manhã a base de frutas, sucos e queijo branco. Tudo leve para que ela tente manter algo no estômago.

- Acorda dorminhoca - digo próximo a seu ouvido e dando um beijo em seu rosto - você precisa acordar para alimentar meu filho.

- NOSSO filho, você quer dizer né - ela responde sorrindo sem abrir os olhos

Tomamos café juntos na cama. Ela comeu super bem.

- Alba, quando você está pensando em se mudar para Istambul?

- Heim? Como assim me mudar para Istambul? Do que você está falando? - ela faz todas as perguntas ao mesmo tempo.

- Ué, vamos ter um filho, vida. Você precisa vir morar comigo pra que eu possa cuidar de vocês - digo alisando e beijando sua barriga ainda chapada.

- E porquê você não vem morar comigo aqui em Madri? Porque eu tenho que me mudar pra Istambul?

- Oras é óbvio. Não posso abrir mão do meu trabalho. Você sabe disso. Tem as filmagens. Não rola, amor!

- E quer dizer que EU posso abrir mão do meu trabalho, é isso? EU POSSO? - ela diz já elevando o tom da voz.

- Calma Alba, eu não imaginei que isso seria um problema. Poxa, já passamos muito tempo separados pra continuar assim.....cada um vivendo num país. Pra você é muito mais simples querer decidir isso. Afinal quem vai estar grudada a nosso bebê é você. Não é justo comigo. Quero sentir ele mexendo a primeira vez. Quero poder ver essa barriguinha crescendo diariamente. Quero ir a todas as consultas com você. Quero decorar o quarto dele. Será que dá pra você me entender? Ou vai me privar de tudo isso? - despejo tudo de uma vez enquanto ando de um lado pro outro. Estou com medo disso se tornar um problema e eu ter que tomar alguma outra decisão que possa mudar minha vida para sempre.

- Claro que não Burak. Não seja infantil. Jamais privaria vocês de estarem juntos. Acho melhor decidirmos isso depois. Mas pense que além de você, eu também tenho meu trabalho e o quanto ele é importante para mim. O quanto eu batalhei pra conseguir antes dos 30 anos chegar ao cargo de Diretoria.....e competindo de forma injusta com outros homens. Pense se o que está me pedindo é justo. - ela fala em tom de encerramento da conversa e sai da sala, me deixando sozinho olhando para o nada.

Sei que ela tem razão e também tem direito de escolha, mas eu não estou disposto a ficar nem um dia sequer longe da minha mulher e do meu bebê. Por mim ela já iria na segunda feira comigo para Istambul. Vou ter que ser cuidadoso com esse assunto de agora em diante. Não posso irritar minha mulher. Pode não ser bom pro meu filho. Será que estou ficando paranóico? Acho que não. Vou causar e proteger os dois com minha própria vida.

***

Chego a Istambul e vou direto ao Skype pra ver meus dois grandes amores.

A imagem dela na tela faz com que meu corpo reaja imediatamente. Meu coração dispara. Daria minha vida por essa mulher.

- Oi amores. Cheguei bem! Como vocês estão?

- Estamos bem. Com saudades já. Burak, é impossível olhar pela janela, ver a lua cheia e não pensar em você. No quanto te amo. No quanto minha vida é perfeita quando estamos juntos. Olho para a lua e sinto vontade de gritar para o universo que Alba alma desesperadamente o Burak.

- Linda minha. Só minha. Minha amiga. Minha companheira. Minha amante.

- Boa noite, meu amor.

- Boa noite, meus amores.

Conto para toda minha família sobre a gravidez de Alba. Todos me perguntam quando iremos a Ankara para que conheçam minha mulher e quando será o casamento. Casamento? Nunca falamos sobre isso. Sinto que teremos outro problema para discutir. Tenho até medo de pensar nisso. Alba tem explosões terríveis às vezes. Ela é tão doce e carinhosa, mas quando explode me deixa sem ação.

As notícias correram. Toda imprensa já está comentando que serei pai. Diversas revistas já ligaram para Esma que é minha assessora de imprensa querendo sessão de fotos minha e de Alba juntos. Minha mulher já disse que não vai fazer parte desse "circo". Ela detesta exposição. Mas ainda assim, continuamos sendo Capa de revistas.

Nas redes sociais a maioria das fãs reclamam que agora estou de vez fora do "mercado"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nas redes sociais a maioria das fãs reclamam que agora estou de vez fora do "mercado". Nunca tive nada com alguma fã. Elas me veem como homem e não como um ator de talento.... E só ficam atrás de mim por conta da fama. Alba não. Alba nem sabia quem eu era quando me conheceu. Ela realmente ama Burak e não um personagem da TV.

Não quero nem ver quando minha mulher chegar a Istambul. Não vão dar sucesso a ela, pobrezinha.

***

- Burak que inferno é esse? Não aguento mais isso. Não consigo chegar em paz do meu apartamento ao banco. Resolva isso Burak. Esses fotógrafos estão me tirando do sério.

- Calma amor. Pensa no bebê. Você não pode se irritar. - digo não sendo muito convincente - olha vou pedir pra Esma e Mehmet cuidarem disso tá. Fica tranquila. Olha não se preocupe, ok. Não fique irritada. E...... Ops, ela desligou na minha cara!

***

UM ATOR EM MINHA VIDAWhere stories live. Discover now