As Merdas Que Fiz

381 24 20
                                    

- Eu queria ficar o dia todo aqui. - Maria disse.

Estavámos os dois deitados, eu de costas para baixo e Maria de lado, olhando fixamente em meu rosto. Havia poucos minutos que tínhamos acordado. Era nítido como nos sentíamos realizados por causa da noite que passamos, mesmo com a preguiça que era muita.

- Também queria poder passar o dia inteiro com você hoje. - falei virando meu rosto em sua direção.

Ela sorriu cheia de ternura e eu não pude evitar de lembrar do que fizemos. Foi especial, totalmente diferente da nossa primeira vez e muito mais gostoso.

- Sabe. - Maria voltou a falar me tirando dos pensamentos. - Estou muito decepcionada com as mudanças que estão acontecendo no meu corpo, e estava muito insegura, mas ontem as coisas aconteceram tão naturalmente... me entreguei completamente e esqueci de tudo.

- Bom saber que conseguiu isso. - sorri levemente e toquei seu rosto. - No entanto, eu acho que você está muito gostosa. - ela gargalhou. - Sério, Antônia. Você é linda.

- Adoro quando você me chama de Antônia. - me deu um selinho demorado. - Ahh eu não quero trabalhar! - disse dengosa.

Mesmo assim se levantou e pegou uma toalha.

- Vou tomar um banho. - disse e me deu outro selinho, só que agora desnecessariamente rápido.

Pensei que fosse receber o convite de ir junto, mas não. Ela saiu do quarto, eu me sentei na cama e peguei minha camiseta que estava ao lado. Vesti e depois procurei meus tênis. Já estava com a calça jeans. Era cerca de seis e meia e eu estava bocejando a todo instante.

Maria retornou ao quarto minutos depois, enrolada a uma toalha mas já vestida com uma lingerie simples e preta. Ela ficou acanhada para tirar a toalha na minha frente.

- Não fica me encarando! - disse se livrando da toalha.

Um risinho tomou meus lábios e logo em seguida um suspiro. Ela vestiu um vestido preto, sem nenhum adereço e depois calçou sapatilhas.

- Nossa, hoje eu ainda tenho que levar o Kaique até a casa da Tória. - Maria disse penteando seus cabelos cumpridos.

- Ele pode ficar comigo até o horário das aulas. - propus me levantando da cama. 

- Sério? - ela sorriu surpresa se olhando no espelho.

- Sim. Se ele quiser. - parei atrás de seu corpo nos analisando no reflexo.

A diferença de altura é grande.

- Acho que ele vai adorar! - ela disse e colocou a escova sob a penteadeira.

Maria virou em minha direção e abraçou o meu pescoço. Ela estava tão cheirosa que me entorpecia. Aproveitei essa pouca distância e beijei seus lábios enquanto fazia carinho em sua barriga.

- Tenho que acordar ele. - Maria disse relutante em se distanciar.

Nós fomos para o quarto de seu irmão. Maria abriu com cuidado a porta, e acendeu o abajur em silêncio. Primeiro o despertou e depois perguntou se ele aceitava ficar comigo até o horário de ir para a escola.

- CLARO! - Kaique respondeu imediatamente animado. - Eu gosto de ficar com o tio Joseph! - sorriu e olhou para mim. - Espera... você dormiu aqui? - perguntou curioso.

Maria e eu nos entreolhamos.

- Dormiu... - ela respondeu receosa.

- Tá. - Kaique deu de ombros. - Vou escovar meus dentes.

Duas VidasWhere stories live. Discover now