Delírio

747 36 4
                                    

Conteúdo sexual explícito! (Obs: mas não é o capítulo todo.) Se não gosta, não leia esse capítulo, PORÉM continue lendo a história!

Obrigada XD

______________________________________

Quando me dei conta Maria estava abrindo a porta do meu apartamento, não tinha conseguido abrir de tão bêbado que estava. Ela me puxou para dentro, me agarrando novamente, beijos seguidos por beijos. Ela deixou sua bolsa cair no sofá, em seguida tirou minha regata e pulou em meu colo, entrelaçando as pernas em minha cintura.

- Me leva para o seu quarto... - sussurrou enquanto mordia minha orelha.

Por um momento de lucidez pensei em parar por ali mesmo, ou continuar ali, na sala...

- Vamos logo... - disse com uma voz tentadora.

Sai da sala com ela no meu colo, enquanto andava ela tirou sua blusa e a jogou no chão, exibindo o grande volume de seus seios no sutiã preto com rendas. Chegamos na porta do meu quarto, ela se colocou no chão, abriu a porta e voltou a me agarrar, com loucura e calor. Juro que tentei resistir! Então ela me soltou e se jogou no centro da cama e disse sorrindo:

- Me faz mulher Joseph.

Ela realmente tinha rosto de menina... Mas e aquele corpo e aquelas atitudes? Era uma mulher!

Dessa vez não lutei contra meus desejos. Tirei meus tênis e meu kilt, ainda de calça, me posicionei entre suas pernas.

- Acho melhor... - tentei dizer algo após olha-la por três segundos.

- Shh... - me interrompeu e colocou o dedo em meus lábios - Eu quero, você precisa, por que não? - mordeu o lábio.

Acho que perdi a cabeça, ela tinha razão, de alguma forma eu precisava.

Sua língua invadiu minha boca. Enquanto nos beijávamos, desabotoei minha calça e ela fez questão de interromper o beijo para arranca-la. Subimos para a cabeceira da cama, para o conforto dos travesseiros, onde tirei sua saia.
Já sentia um tesão incontrolável por aquela menina apenas de lingerie na minha cama. Vi sua tatuagem no quadril, mas não parei para ler o que estava escrito.

- Você é muito gato sabia?! - disse enquanto beijava meu pescoço.

Teve o momento onde paramos de nos despir e apenas nos beijamos. Maria entrelaçou suas pernas a minha volta, causando maior atrito entre nossos corpos. Minha mão não se controlava, passeava por seu corpo e apertava algumas partes dele.

Então por movimentos rápidos, ela estava completamente nua. A primeira coisa que observei foi que tinha realmente grandes seios, aparentemente intactos.

Ainda entre suas pernas, uma posição favorável a mim, não tinha outra coisa que fazer senão tirar minha última peça, assim fiz e Maria me olhou como se me pedisse algo. Não demorou muito para ela conseguir isso que parecia pedir.

Com o auxílio de minha mão posicionei perfeitamente meu membro para estar nela. Bom, seu olhar mudou um pouco, ela olhou para minha mão e respirou de uma forma pesada, como se estivesse se preparando. Então me coloquei nela que levantou sua cabeça de imediato do travesseiro e deixou um pequeno gemido de dor sair por sua boca entreaberta. Esperei ela repousar seu corpo novamente na cama para começar a me movimentar. Aconteceu após alguns segundos, iniciei as estocadas e Maria mordia os lábios enquanto apertava meus braços que estavam um em cada lado de seu rosto com força, muita força por sinal...

PARECIA UM DELÍRIO, NÃO ACREDITAVA QUE TINHA CHEGADO A TAL PONTO COM MARIA ANTÔNIA, MAS SABIA QUE NÃO PARARIA POR ALI, MESMO QUE RELUTASSE, NÃO IRIA RESISTIR A TAL DESEJO QUE ME CONSUMIA...

Duas VidasWhere stories live. Discover now