Cuide dela

4.1K 258 34
                                    

CAMILA

- Camila! - ouvi Dinah me gritar puxando-me pelos ombros - será possível você parar de andar em círculos? Está me deixando ainda mais apavorada que o sumiço de Alexa - minha amiga respirou fundo e encarei seus olhos - sua irmã vai aparecer, prometo.

Me sentei ao lado de Keana e suspirei fundo, eu queria ter mais informações sobre minha irmã, mas minha mãe não voltou a ligar e muito menos meu pai, eu me sentia fora de mim. Havia tantas perguntas rondando minha cabeça nesse exato momento que eu poderia desmaiar a qualquer instante ou vomitar de nervosismo e medo.

- Você não pode prometer algo que não pode me dar - passei as mãos nervosamente pelo rosto e suspirei - eu não faço ideia do que houve com Alexa e quem está com ela, não sabemos do que está pessoa é capaz de fazer - eu estava tentando absorver tudo, mas era confuso.

- Vamos fazer algo para nos ocupar até que seus pais retornem com mais informações - desta vez foi Verônica quem se pronunciou e se aproximou de mim - dona Clara não responde as ligações, então Keana e eu estávamos prestes a ir até a casa da vovó ver se Lauren está lá, quer ir com a gente?

- Se Lauren estiver lá, vocês podem se resolver, Mila - Dinah disse sorrindo, era inacreditável como ela sabia se portar em cada tipo de situação, eu queria ter esse dom.

- Ela nem deve estar querendo olhar na minha cara, eu disse péssimas coisas a ela.

- Você só vai saber se tentar e ela também te disse coisas que não deveria - Normani disse tentando me animar - Lauren não consegue ficar brava por muito tempo, é provável que ela esteja tão confusa quanto você e vai ser bom para você se destrair até que liguem de novo.

Assenti com a cabeça e me levantei, peguei apenas meu celular e saí com Verônica e Keana da casa e fomos até o carro da amiga de Lauren. Eu estava aérea, como se estivesse fora do meu corpo, não conseguia me concentrar nem pensar de forma coerente, sempre odiei o fato de ter alguém da minha família em risco e nunca passou pela minha cabeça que um dia viveria isso. Afinal, quem imaginaria uma coisa dessas?

Nós já estavamos no carro, podia ouvir Keana e minha amiga conversarem descontraídas enquanto eu apenas olhava a vista da cidade pela janela do automóvel, parecia que de uma hora para outra o dia havia ficado cinza, não propriamente dito porque o sol ainda radiava o dia, mas não fazia diferença, era assim que eu me sentia.

Quando foi que a minha vida havia ficado tão insanamente fora do lugar? Era inacreditável como as coisas aconteciam comigo, primeiro houve toda essa confusão sentimental com Lauren, agora o sequestro da minha irmã e seja lá o que era esse sentimento, me parecia que algo pior estava por vir, no entanto eu poderia apenas estar sendo pessimista, acontecia às vezes quando perdia o controle da situação e tudo parecia ir pelos ares.

Eu queria estar com minha mãe, chorar em seus braços e pedir conselhos amorosos para saber lidar com tudo que essa mulher vem me fazendo sentir, abraçar Sofia e poder clamar ao meu pai pela nossa segurança e para que trouxesse Alexa sã e salva. Eu estava tentando imaginar como mama estaria, provavelmente ainda pior do que quando me ligara momentos antes dando-me a notícia da tragédia. Eu só esperava que meu pai pudesse resolver isso como resolvia os casos do DP, ele era realmente bom no que fazia, não seria agora que iria falhar, ao menos era isso que eu esperava.

Sentia meu coração palpitar, era como o meme que Dinah havia compartilhado comigo a algum tempo atrás, é rolo em cima de rolo e o pior de tudo é que havía vários rolos de papeis higiênicos um em cima do outro, era engraçado e me permiti sorrir um pouco diante de todos esses acontecimentos. Talvez eu pudesse usar os papeis higiênicos para limpar toda essa merda. Ok, não é hora para piadinhas, Camila Cabello!

Amor a distância {BOOK ¹}Where stories live. Discover now