Plano B

5.8K 297 29
                                    

Notas da autora: Oi amores, este capítulo é meio curto, porém é necessário, espero que gostem. Curta e comente. Frases em aspas e negrito são as vozes na cabeça de Cody, ele é meio transtornado mesmo e logo mais descobrirão qual o problema real dele. Aproveitem o capítulo e eu amo vocês, kisses! Capítulo pequeno, só pra vocês conhecerem a Daniella Monet, mas tá lindo.

----------------------------

CODY

Já haviam se passado dois dias desde que revi Lauren no shipping, eu estava nervoso por não ter tido contato com ela e como o esperado, ela fingiu que nada aconteceu. Shawn tentava me ajudar em pequenas coisas e, embora falhasse em todas as tentativas, vinha realmente progredindo suas habilidades.

Descobri que Mendes está um tanto interessado em Camila, ele tenta esconder isso e falha miseravelmente. Eu não me importaria com o futuro da maldita latina ou de Shawn, contanto que eu fique com Lauren tudo estava liberado para o fim de Camila. Por sorte, Daniella está quase chegando para me ajudar com isso.

A jovem havia desembarcado a poucos minutos atrás e Shawn traria ela até mim. Durante esses últimos dias o detetive meia boca estava me sendo mais útil do que imaginava. Eu estava um pouco ansioso pela chegada da mulher, também precisava de ajuda, não posso nem ao menos dar ouvido as vozes que me perseguem. Eu queria que todo esse pesadelo acabasse e que Lauren apenas voltasse para mim de uma vez por todas.

"SE TUDO DER ERRADO, MATE-A"

"ELE NÃO PODE MATÁ-LA"

- CALEM A BOCA! - berrei tapando os ouvidos - NINGUÉM MANDA EM MIM!

Me levantei e resolvi tomar um gole do meu uísque para esquentar meus pensamentos. Me sentia nervoso, ansioso e raivoso por Lauren ter me trocado por aquela lá. Eu iria tê-la de volta, me amando como sempre fora e depois de conseguir isso eliminaria suas amigas para que não a influêncie outra vez, tudo isso é consequências das atitude de Normani e Keana.

Ouvi o barulho do meu celular e o nome do detetive na tela, ele estava atrasado outra vez!

- Patrão, a senhorita Monet deseja tomar um café antes de nos encontrarmos - Shawn disse firme assim que atendi - ela alega que está cansada da viagem e com fome.

- Mendes! - amaldiçoei seu nome respirando fundo - resolva os caprichos de Daniella e cheguem em dez minutos! Ou estão dispensados.

- Não se preocupe, estamos a caminho!

Finalizei a chamada e me sentei, servindo-me mais da garrafa em minhas mãos. Eu tomava o líquido quente na esperança de relaxar e pensar com mais clareza, agora as vozes estavam cada vez mais distantes, porém bastante audível aos meus ouvidos sensíveis. Isso me irritava, as vozes nunca se vão, só ficavam melhores quando eu estava perto de Lauren, eu conseguia viver perto dela e era ainda melhor quando ela me prendia em suas conversas e nada mais importava do que estar alí.

Eu precisava usar um local para poder viver tranquilamente ao lado da minha namorada, talvez pudessemos ir para a propriedade dos meus pais, com certeza lá seria perfeito para nós dois. Eu não aguentava mais esperar para viver tudo o que sonhei ao lado dela, só queria que tudo ocorresse como o planejado.

Quase uma hora depois da ligação que Shawn chegou com Daniella, ela mantia um sorriso sacana nos lábios e até que era uma garota sedutora, mas nada comparado a minha garota de olhos verdes. Lauren é única e original, só ela consegue me detonar apenas com um olhar sexy ou com seus beijos de mel.

Daniella também era um tanto atrevida, chegou em minha casa e tocava em todos os objetos de decoração da sala. Após inspecionar tudo se atreveu a tomar meu uísque envelhecido, talvez ela se achasse no direito de usufruir do bom às minhas custas.

Amor a distância {BOOK ¹}Where stories live. Discover now