Troca de olhares

8.5K 537 94
                                    

CAMILA

Eu estava sem palavras para o meu dia de hoje, por começar sendo acordada da pior maneira possível, com certeza ter duas crianças pulando em cima do meu corpo às sete da manhã, quando era o único momento que eu poderia usar para descansar antes de embarcar para Miami, não era a melhor sensação. Eu sentia cada músculo do meu corpo latejar e pedir para que eu descansasse, eu só queria poder dormir um pouco mais, nunca tive muito ânimo logo cedo. Totalmente diferente de Verônica, não importava o que estivesse acontecendo, ela sempre acordaria animadíssima igual agora.

E sinceramente seria muito difícil me conter em não dormir no avião por mais que eu quisesse curtir cada segundo de estar sem a companhia de alguém da minha família. Eu já era acostumada com viagens aéreas, mas era minha primeira vez sem meus pais ao meu encalço e seria estranho sem minhas irmãs, era sempre animador ouvir a cantoria delas até que pegassem no sono de tanto tédio. E falando nelas, Sofia estava grudada em minha perna direita enquanto na esquerda estava Alexa, as duas tentando me conter de viajar sem elas.

Depois que o vôo foi chamado pela primeira vez pude perceber que minha mãe estava um tanto quanto nervosa e era de se compreender já que eu estava prestes a embarcar em um avião totalmente sozinha, não sozinha de verdade, mas estava sem ela pela primeira em toda a vida e de certa forma isso a afetava. Mamãe sempre foi super protetora comigo e minhas irmãs e ter uma de suas filhas longe de casa por duas semanas sem ela ou o papai a faziam ficar eufórica, exatamente como ela estava neste exato momento, era até um pouco fofo.

Agora ela tinha as mãos em meu rosto e me beijava feito louca as minhas bochechas, não parava um segundo de pedir para que eu me cuidasse e que a mantivesse sempre informada. Era engraçado ver seu nervosismo, no entanto eu já estava minutos ouvindo todo o discuso de minha mãe e a última chamada do meu vôo já havia sido chamado a alguns segundos atrás.

- Mama, está tudo bem - dei um beijo na testa dela e a abracei fortemente tentanto confortá-la - vai dar tudo certo.

- Mila, eu digo sério quanto a me manter sempre informada, ok?

Eu já me encontrava dentro do enorme avião junto de minhas amigas depois da última despedida de minha mãe e conseguir desgrudar minhas irmãs das minhas pernas, eu nunca havia me sentido tão ansiosa e animada em minha vida como naquele segundo. Estava sendo incrível, em algumas horas eu estaria em solo praiano e eu estava a ponto de surtar. Dinah e Verônica se encontravam na mesma situação, nós três morreríamos a qualquer momento.

Durante o vôo Lauren Jauregui veio até meus pensamentos, eu não conseguia parar de pensar na forma em como aquela mulher poderia ser inteiramente linda e feita pelos anjos. Eu tentava formular formas de como uma pessoa seria capaz de carregar dois mundos verdes cintilantes no rosto mais escultural que eu já fora privilegiada de ver.

Mesmo minhas amigas dizendo que ficariam o vôo todo acordadas para aproveitar cada segundo, em menos de vinte minutos de embarque elas se encontravam em um sono profundo, já era de se imaginar pelo horário em que embarcamos. Resolvi que o melhor a ser feito naquele momento era dormir também, pois além de estar cansada eu precisava tirar a tia da minha melhor amiga dos meus pensamentos, afinal era um avião como qualquer outro.

Após um pouco mais de uma hora de viagem minhas amigas e eu desembarcamos e fomos até o saguão do aeroporto a procura de Lauren, mas não a encontramos em lugar algum. Minha amiga já estava um tanto irritada dizendo que sua tia sempre fora uma mulher pontual e que deveria chegar logo. Alguns longos minutos se passaram até que a mulher apareceu e corria feito louca, era claro que ela mesma estava um tanto decepcionada por ter perdido a hora marcada com sua sobrinha, entretanto tudo correu muito bem.

Amor a distância {BOOK ¹}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora