Dia na praia

52.6K 3.1K 751
                                    

Apenas sorri de volta,eu nem sei como as coisas foram parar a esse ponto,de repente tudo que eu sentia por ele mudou,eu não sou mais somente sua amiga,não saberia explicar nem de longe o que aconteceu entre meu melhor amigo e eu.É algo que não quer que eu continue fingindo e escondendo o que eu sinto agora,algo que está me contrariando e me sufocando,algo que quer que eu admita que não sou forte o suficiente para não me apaixonar novamente.

Bianca:Bruna!-chama minha atenção.

Bruna:Que?-saio dos meus devaneios.

Bianca:Chegamos,você viajou.

A praia é incrível,o tempo ajudou muito e a água é quase cristalina.Não está muito cheia o que me deixa ainda mais a vontade.Os garotos armam os guarda-sois e as garotas estendem suas toalhas no chão pra pegarem sol,eu simplesmente armo minha cadeira de praia e sento embaixo de um dos guarda-sois.

Bianca:Você não vai entrar?

Bruna:Depois.

Jonathan foi dar um mergulho e eu apenas o observo com Bianca,João e Luan até Leonardo sentar ao meu lado e eu voltar a atenção a ele.

Leonardo:Que raro,você sozinha.-ri.

Bruna:Ta se divertindo?

Leonardo:Sim,só queria te perguntar algo.

Bruna:Sobre?

Leonardo:Sobre o Luan,desde que eu voltei,há um mês e meio,ele ta diferente,sei lá se você me entende mas ele não é o mesmo cara que eu conheci.-passamos a observar Luan que está sendo 'afogado' por Jonathan-Eu nunca mais vi ele com uma garota,você acha que ele poderia ter virado...sei lá,gay?-começo a rir como louca e ele me encara confuso.

Bruna:Calma aí que ele não virou gay ta bom?Isso é porque você perdeu o namoro dele com a Zoey desde o incio.

Leonardo:Namoro?

Bruna:É,no ano passado eles começaram a namorar e depois da viagem dela deram um tempo,aí no começo das aulas voltaram e terminaram novamente no baile de boas vindas e dessa vez parece que foi de vez.

Leonardo:Isso não justifica a perda do meu melhor parceiro de balada.-rimos.

Bruna:Acontece que ele ama ela de verdade,ou pelo menos amava.

Leonardo:E não tem nada que possamos fazer pra que esses dois se resolvam?-passamos a observar Zoey que passeia pela areia com Gui.

Bruna:Ela ta feliz com o Guilherme...Mas sou Luey muito antes de nós conhecermos o Guilherme.

Leonardo:Luey?O que ser isso?

Bruna:A combinação perfeita de Luan com Zoey!-digo com um pouco de drama-Acho que o Guilherme não é ideal pra ela quer dizer,olha só pra o João e a Bianca,eles combinam muito juntos,são perfeitos embora sejam bem diferentes-observamos João levando a força a Bianca no cavalinho pra mais fundo.-Agora olhe pra Zoey e pro Guilherme,eles são tão...sei lá,não é como se eu fosse critica los e tal,só acho que não formam um bom casal,as vezes ele a trata como uma amiga e não uma namorada sabe?

Leonardo:Será que não tem jeito dos dois voltarem?

Bruna:Isso seria bem difícil já que eles estão bem distantes...mas não impossível.Acho que podemos fazer alguma coisa por eles,missão Luey então?

Leonardo:Luey?Precisamos conversar sobre isso também.-rimos.

Olho para o mar e vejo Jona saindo da água com uma feição nervosa e vindo em nossa direção.

Jonathan:Vem.-diz e me puxa pelo pulso enquanto pega sua carteira do chão.

Bruna:Calma aí.-levanto.

O Idiota Do Meu Melhor Amigo {Finalizado Em Edição}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora