O baile de boas vindas-parte 1

52K 3.6K 624
                                    

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Estamos todas fora do carro desesperadas enquanto o motorista analisa o motor.

Motorista:Da pra consertar mas demoraria uma hora.

Zoey:O quê?Ai meu Deus não temos uma hora,o baile vai começar agora!Desculpem meninas!-fala desapontada.

Bruna:Calma,a gente da um jeito.

Enquanto o motorista faz umas coisas dentro do capô,eu e as meninas sinalizavamos para os poucos carros que passam mas nenhum para,algumas já desistem e estam agachadas por não aguentar mais ficar em pé com aqueles saltos.
Mas eu não,tiro o salto e fico descalça sinalizando pros carros e nenhum filha da mãe para,pra quê tanta pressa,é o baile?

Eu estava prestes a jogar o salto no vidro de algum carro quando finalmente um parou.

Bianca:Finalmente!-fala se levantando seguida das outras.

Vamos em direção até o carro e adivinnha quem saí?Não,não é Jonathan,eu reconheceria o carro,era só o Henrique.(carinha de tédio)

Henrique:Bruna?

Bruna:Henrique?

Henrique:Caraca,você ta muito linda.

Bruna:Obrigada-dou um sorriso tímido.-desde quando dirige?

Henrique:Desde sempre,mas esse carro é alugado,por quê não estão no baile?

Zoey:Meu carro quebrou,leva a gente,por favoor!-implora.

Henrique:Claro,mas vão precisar se apertar.

Lá se vai meu sonho de chegar no baile de boas vindas de limousine.;-;

Ele abre a porta da frente pra mim e eu entro,as quatro entraram atrás,Sthefany sentou no colo da Casey e Bianca no da Zoey.

Por favor,não tenha nenhuma blitz.

Vamos o caminho todo só ouvindo Zoey reclamar do peso da Bianca e finalmente,paramos no estacionamento do colégio.
Saimos do carro e isso ta uma loucura,da pra escutar a música e os berros de fora,mas tem bastante pessoas no pátio.

Nos separamos do Henrique que se despede de e vai falar com uns amigos,e provavelmente,com Rebecca também,já que eles andam tão grudados.
Entramos em grupo no salão atraindo vários olhares,me senti Lady Gaga no vestido de carne.

O baile ta tocando músicas agitadas e as pessoas estam dançando como loucas,porém não estam bêbadas,ou será que estam?Do jeito que esse povo é alcoólatra bem capaz de terem trazido bedidas pra cá.

Do lado de dentro está escuro,só luzes coloridas que aparece freneticamente no ritmo da música iluminam deixando muito dificil encontrar os garotos,até que avistamos um grupo de garotos assobiando e fazendo sinais pra nós,no começo chego a achar que eram alguns babacas bêbados mas depois reconheço nossos amigos e uauu,eles estam lindos,talvez por isso não tenha reconhecido-os.Com aqueles smokings marcando seus músculos e aqueles cabelos bagunçados de um jeito sexy,era de tirar o fôlego!
Jonathan assim que me vê da um sorriso enorme.

Jonathan:Bruna você ta incrível!-fala me olhando de cima abaixo e dando um sorriso malicioso.

Bruna:E você então?Ta um gato!-falo dando um empurrãozinho nele e o abraçando.

E está mesmo,ele está com um smoking no estilo mais colegial,está muito lindo mesmo,de fazer qualquer uma delirar com aqueles músculos e...foco Bruna!

Casey:Não entendo isso,ele gosta de você,você gosta dele,por quê não namoram de uma vez?? Anda se beijem logo!-fala meio histérica fazendo todos rirem e eu morrer de vergonha.

Sabe aquela amiga que não mede esforços pra te deixar constrangida?Então essa é a Casey.

Zoey foi até Luan,que está lindo só pra constar,e eles começam a se pegar.(͡° ͜ʖ ͡°)
Bianca vai pegar um copo de energético(a única bebida que o diretor autorizou),e Casey e Sthefany vão procurar sua amiga Karla,ou seja,minhas amigas me abandonaram,fica só eu,Jonathan,Gui e Mat conversando mas logo eles deram desculpa de que iriam ir a caça,como assim gente?Ir a caça?Os meninos são estranhos.Eu nem faço idéia de onde está João ou se ele veio.

Eu e Jonathan vamos até o pátio da escola enquanto não começa a brincadeira dos bailes de boas vindas da Stanford College,o pior é que todas as turmas participam da brincadeira da coroação,não podia ser só o terceiro ano diretor?Ele é um doido isso sim,já não basta o baile de formatura do terceiro ano que tem a coroação séria ele ainda quer que todos os anos se matem por causa de uma coroa em uma suposta 'brincadeira'?

[...]

Eu e o Jona estamos rindo e se batendo normalmente até que a Rebecca chama ele histericamente e ele vai!Que raiva Jonathan,seu gay!
Acho que isso quer dizer que a garota por quem ele está apaixonado é ela,pelo menos é o que parece e também não vi ele falando com mais nenhuma garota,era só o quê me faltava!
Jonathan do céu,vai me dizer que a garota angelical,linda,maravilhosa,com sorriso perfeito é a vaca da Rebecca?Eu não acredito,fiquei horas escutando ele falar como um bobo apaixonado da Rebecca?Achei que pelo menos fosse uma menina firmeza,que valesse a pena,e não a maior vadia de Stanford.

Fico observando eles conversarem um pouco,se estou desapontada?Muito!Mas a vida é dele,mesmo ele sendo meu melhor amigo não posso me intrometer nas suas escolhas,mesmo que suas escolhas envolvam A VACA MAIS RIDÍCULA E FALSA DESSE MUNDO! Ta,eu estou exagerando,mas ainda não consegui digerir essa informação:Jonathan apaixonado por Rebecca!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Gentee,resolvi fazer uma maratona de capítulos hoje,talvez vai rolar quatro ou cinco falando do baile.Mas pra que chegue no capítulo que todo mundo espera a muito tempo,Bru e Jona❤,votem nesse capítulo,e comentem ao máximo,quero ver todo mundo participando da maratona hein!
Vamos nessa então,votem sem parar e daqui a pouco,mais capítulo!!!

O Idiota Do Meu Melhor Amigo {Finalizado Em Edição}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora