Sem deixar rastros

76.1K 3.5K 768
                                    

(Na foto acima, personagem Guilherme)

P.O.V Zoey

Acordo às dez horas com uma dor que faz minha cabeça latejar, as meninas ainda estão dormindo então pego o meu celular e confiro as mensagens:

Filha, eu e seu pai resolvemos voltar hoje no horário de almoço, não queremos perder o seu primeiro dia de aula no segundo ano e também seu pai disse que você sempre apronta nessas ocasiões kkk seu pai e suas palhaçadas. 12:30 estamos chegando aí!
Beijo, mamãe.

Zoey: Ahhhhh! - grito fazendo Bianca cair do sofá e Bruna pular assustada.

Bianca: Cadê o ladrão?

Zoey: Está no mesmo lugar pra onde meus pais vão depois de me matar!

Bruna: Seus pais não estão em Paris?

Zoey: Estavam mas decidiram voltar mais cedo! - bato na minha própria cabeça. - Meio dia e meio eles vão estar aqui. O quê eu faço?

Bianca: Ué pede pros seus empregados limparem.

Zoey: Acontece que dispensei eles até meio dia.

Bianca: O quê?? Ah não!

Bruna: Calma, vamos manter o controle... - vai até a cozinha e volta com um rolo de plásticos de lixo. - Vão jogando o que verem pela frente. - entrega um saco pra mim e outro pra Bianca.

Bianca: Você quem manda!

Zoey: Eu limpo o quintal e vocês a casa, pode ser?

Bruna: Ok!

Vou pro quintal e até na piscina tem garrafas de bebidas,vou botando todo o lixo espalhado dentro do saco, em menos de cinco minutos o primeiro saco já está cheio.

P.O.V Bruna

Eu estou livrando a Zoey de todo aquele lixo de copos descartáveis, caixas de pizzas, embalagens de bebidas, pizzas, entre outros, botando dentro do saco rapidamente.

Bruna: Bibi você ta bem com tudo aquilo?

Bianca: Tô sim, eles não fizeram nada por causa do João Lucas, eu fiquei realmente preocupada com ele, sabe se ele ta bem?

Bruna: Ele ta bem sim, e você conhece os garotos?

Bianca: Sim, vão pro terceiro ano...

Bruna: Zoey quer informar a escola...

Bianca: Pra quê? Não aconteceu nada e eles estavam bêbados... Se ela informar a escola, os pais dela vão saber da festa e todo esse esforço vai ser em vão!

Bruna: Ta certo, e você ta bem mesmo né?

Bianca: Não se preocupa Bruna, eu tô bem.

Sorri e ela retribuiu.

[...]

Estamos correndo, Bianca varre todo o lixo fazendo uma montanha e eu esfrego as portas e as paredes que estão manchadas de molho de pizza. Depois tive que pegar uma escada para limpar o teto que ainda tinha pizzas grudadas nele, Zoey corre pela casa desesperada, já tem vários sacos de lixos cheios até a boca.
Depois que Bianca e eu terminamos a sala e a cozinha, fomos pro quintal ajudar Zoey, o sol estava forte mas ela já tinha limpado os lixos jogados em volta da piscina e nos arbustos, o único problema era a piscina. Zoey tenta alcançar o lixo que está lá dentro, não estava funcionando então depois de dois minutos tentando Bianca se joga na piscina.

O Idiota Do Meu Melhor Amigo {Finalizado Em Edição}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora