Para sempre

226 17 2
                                    

Cinco anos e meio depois

O meu reencontro com o Jonathan depois dele ter ido para Redwood City já aconteceu a muito tempo atrás.

Se eu ficasse todos esses anos longe dele acho que ia enlouquecer. Aqueles seis meses já foram como uma eternidade pra mim, ainda bem que ele foi chamado e conseguiu transferir seu curso de educação física para Stanford após o primeiro semestre.

Começar na universidade sem o Jona foi estranho, apesar de que sempre nos falamos por telefone, a falta dele ainda era enorme.
Mas tirando essa parte, eu amei a universidade. Tive que trabalhar menos no SPA para me dedicar nos estudos de administração, minha mãe estava orgulhosa por seguir os mesmos passos que ela.
Depois que o Jona se mudou novamente para Stanford, tudo ficou ainda melhor.

{...}

Após meu primeiro ano na universidade meu irmão, Rebecca e Sthefany finalmente se formaram no ensino médio. Foi uma grande comemoração apesar de não ter sido a Zoey a anfitriã da festa.

A maior surpresa que teríamos a seguir é que o João Lucas, com todo seu esforço conseguiu uma vaga de advocacia na Stanford University. Minha mãe ficou realmente orgulhosa dele e Bianca ficou muito mais feliz quando ele começou a estudar com a gente, pois eles teriam mais tempo juntos.

Depois de se formar, Sthefany se mudou de vez para o Hawaii o que eu já sabia que seria inevitável pelas nossas conversas. Ela ama muito o Peter e também se apaixonou pelo Hawaii, eles já falavam de casamento nessa época.

Rebecca continuou em Stanford, tirou um ano sabático para se dedicar a sua saúde mental o que chocou muita gente. Esperávamos que ela entraria na mais cara universidade até porque ela podia, mas ela foi mais prudente do que todos esperamos. Logo depois ela começou psicologia em uma universidade próxima.

{...}

No segundo ano da universidade, percebemos que não íamos mais conseguir reunir nosso grupo, apesar das tentativas.
Guilherme estava em Washington, era difícil ter tempo livre.
Casey e Mat estavam em Redwood City que apesar de ser muito mais perto, não era fácil para eles viajarem no meio das aulas.
Karla e Henrique nem se cogitava pois estavam mais longe ainda, na Europa, mas sempre tínhamos notícias de que eles estavam muito bem e planejavam comprar um apartamento juntos.
Peter e Sthefany se casaram no Hawaii, os primeiros a casaram da turma em uma pequena e perfeita cerimônia na praia, a qual todos gostariam de estar presentes... Mas mais uma vez não foi possível.

Todos estávamos ocupados e distantes uns dos outros, apesar da saudade imensa, a vontade de se ver não era o suficiente.

Léo era o mais ocupado, as vezes nos encontrávamos na lanchonete e conversávamos por um breve momento, é claro. Ele estava dividido entre seu curso de administração e literalmente administrar a lanchonete sozinho. O pouco tempo livre que lhe restava ele passava com Rebecca, agora oficialmente sua namorada.
Eu estava feliz por ele e satisfeita pela amizade que Jona e Léo conseguiram retomar depois de tudo.

Confesso que senti muita falta de todos, senti falta dos conselhos da Karla e da esfomeada da Sthefany.
Senti falta dos comentários burrinhos do Mat e do comportamento passivo-agressivo da Casey. Senti falta dos closes do Gui e da companhia do Leonardo.
Senti falta de todos juntos outra vez.

{...}

E assim os anos da faculdade se passaram rapidamente. Apenas eu, Jona, Bianca, João, Zoey e Luan.

Luan foi o primeiro a se formar na universidade, em arquitetura pra ser mais específico. Ele e Zoey já estavam noivos a essa altura e ela passou seu último ano da universidade planejando seu próprio casamento.
Apesar de que se conheço a Zoey, seu casamento já estava planejado desde os doze anos de idade.

O Idiota Do Meu Melhor Amigo {Finalizado Em Edição}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora