O baile de boas vindas-parte 3

49.3K 3.2K 426
                                    


P.O.V Zoey

Eu e Luan estamos nos beijando em um lado mais deserto quando ele começa a se exaltar um pouco,acho que está bêbado,ele me agarra e eu já estou tentando recuar.

Zoey:Luan!-adverto ele recuando mais ele não para.-Para Luan!-só quando grito ele se afasta.

Um garoto me escuta e empurra ele fazendo ele se afastar.

Você está bem?-pergunta o garoto.

Só aí reconheço a voz familiar,é Guilherme!

Zoey:To ótima!-falo tentando parecer o mais natural possível.

Guilherme:Vamos entrar,a coroação já vai começar!-fala estendendo a mão pra mim,deixaria Luan ali bêbado?Sim,afinal,eu não mandei ele beber.

Entramos e só agora vejo Rebecca...ela ta com um vestido muito igual o meu!Eu vou matar essa vadia xérox do caramba!Como vou ser rainha desse jeito?

P.O.V Bruna

Se eu estou chateada com o Jonathan?Não,claro que não,ou seja,sim,claro que sim.Que tipo de amigo é esse que te deixa sozinha no meio de um baile de boas vindas e fica com a crush?
Pouco depois de João puxar Rebecca(o que eu acho bem legal)Jona volta pra mesa que estávamos.

Eu fico calada óbvio,estou com raiva e ele percebe minha cara fechada.

Jonathan:O que foi Bruna?

Bruna:Me deixou sozinha!-solitária?Não,imagina.

Jonathan:Bruna,foram menos de cinco minutos.-ta talvez eu estivesse exagerando,mas ninguém entende,eu sou carente em festas lotadas,ainda mais quando TODOS os meus amigos me abandonam.

Bruna:Pra mim foi uma eternidade!-sem perceber começamos a nos fitar-Arh...por quê sabe né,ta um tédio!

Ele ri baixo,com certeza ta na cara que eu sou uma dependente de Jonathan.Ele vai ficar se gabando.-_-

Benson:Boa noite alunos!-a voz do diretor Benson começa a soar do microfone no palco chamando a atenção de todos que ficam em silêncio-Agora,como tradição da Stanford College,anunciaremos o rei e a rainha do baile de boas vindas,se preparem!-informa animado,sério mesmo que ele acha legal essa coisa toda de coroação de brincadeira?Fala sério!

Bruna:Ai que saco!-encosto minha cabeça na mesa com tédio.

Zoey:Oi gente!-fala chegando com Gui e sentando na nossa mesa.

Bruna:Oi,cadê o resto?

Casey:O 'resto' está aqui!-fala surgindo com Sthefany,Mat e Karla,opa pera Karla?Bom por mim,eu não tenho nada contra a garota agora Bianca...

Bianca:Oi Kah!-fala surgindo e dando um beijo na bochecha dela,em seguida em Sthefany e Casey e antes de sentar da um selinho em João.

Bruna:Opa pera! O que ta acontecendo?

Bianca:Voltamos! Quer-quer dizer,nos reconciliamos.

Bruna:Me conta tudo depois!

Benson:Alunos,pedimos uns minutos de paciência para terminarmos de contar os votos,já já será finalmente anunciado,obrigado!-foda - se diretor ninguém se importa com essa coisa,menos Rebecca e Zoey,Casey ainda se inscreveu na brincadeira,nada de levar uma disputa a sério.

Nesse momento um menino desconhecido senta no lugar vago do lado da Bianca e a cumprimenta,João,que está do outro lado dela,está todo nervosinho,adoroo!

Bianca:Gente esse é o Felipe,irmão da Emily-lança um olhar pra João apresentando o garoto.

Felipe:Eai pessoal,tudo bem?-sinceramente eu estou boiando,Felipe irmão da Emily?Que Emily?

Sim-respondemos em coral,na verdade só eu e Zoey.

Ficamos conversando até novamente o diretor incomodar.

Benson:Vamos lá gente,e após a coroação,todos os casais na pista para a valsa.

Ahhh

Diretor:O rei do baile de boas vindas desse ano é...-faz suspense como se alguém se importasse.-Jonathan Medeiros Bolliver.

Que? Como assim o Jonathan ta inscrito e eu não sabia?Eu ando não sabendo de muitas coisas...

Olho pra todos na mesa e eles parecem tão surpresos quanto eu,por quê cujos Jonathan se inscreveria pra essa brincadeira idiota?
Ele se levanta do meu lado e antes de começar a caminhar sussurra no meu ouvido:
Te espero em cima.

Aquilo fez meu estômago revirar e um frio na espinha tomou conta de mim só de imaginar.
Como ele sabe que eu vou ganhar?
Ta,todo mundo sabe que eu vou ganhar porque é a mesma coisa do ano anterior,todos acham que eu deveria ser escolhida porque me entroso com todo mundo, ao contrário da Rebecca que despreza a metade da população da Terra,mas por quê ele se inscreveu?Será que foi pra ser meu par?O que importa é que tudo vai ser mais fácil com ele lá comigo,espero que ele impessa qualquer ataque da Rebecca...Ai meu Deus!Rebecca vai ficar duas vezes mais histérica do que o ano passado por Jonathan ser o rei.

Olho pra ela e ela mantém um sorriso e um olhar confiante para Jonathan,bom boa sorte pra ela,eu não to afim de acabar com a comida da festa outra vez.

O diretor bota uma corôa masculina nele e uma faixa escrito Rei de Stanford, exagero?Sim,como lidar com um diretor que é mais infantil que os seus alunos?Não sei.

Benson:E a rainha do baile é....-faz a longa pausa pro suspense,eu sei que algumas pessoas gostam daquilo e estam delirando,mas eu?Eu estou apenas olhando pra Jonathan,o quê esse maluco retardado está fazendo lá em cima?

Rebecca:Fala logo!-surta batendo a mão com força na mesa,e eu fico a encarando por um tempo,que ridículo,é só uma brincadeira sem valor de um baile de colegial,pra quê tudo isso?

Talvez pra recuperar a honra de ter perdido ano passado e ainda ter se rebaixado ao ponto de fazer uma guerra de comida por uma corôa de plástico.

Dei uma breve olhada em Jonathan e vi que ele ria,talvez ele fosse maluco que nem o diretor e gostasse de ver pessoas se matando por coroas.

Diretor:A rainha do baile desse ano é...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Penúltimo capítulo da maratona :(
Comentem o quê estam achando do baile e quem vocês acham que vai ganhar(mesmo que esteja na cara),Bruna ou Rebecca?Vai que tem um Rebeccanático com esperanças por !
Se não votou ainda,vote agorinha,ainda da tempo.<3
Como o próximo capítulo é o último,ele vai ser maior do que o normal,isso mesmo,me amem!❤❤

O Idiota Do Meu Melhor Amigo {Finalizado Em Edição}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora