Ressaca de baile

51.6K 3K 225
                                    

Acordo desanimada, vou ao banheiro e olho no espelho.

Bruna: AH! - meu cabelo está em pé e duro por conta do spray fixador, minha maquiagem dos olhos resolveu dar uma volta no meu rosto me deixando como se estivesse indo ao halloween, e percebo que nem tirei o vestido, só cheguei e me joguei na cama, deixando meu vestido novinho todo amassado. É como se eu fosse uma mendiga bêbada depressiva.

E sim estou decepcionada com Jonathan, mas estou mais ainda comigo mesma, novamente eu acabei me iludindo com apenas uma ideia, mesmo que seja por míseros dois minutos. Naqueles míseros dois minutos eu senti uma coisa diferente, uma chama que não se ascendia em mim a muito tempo resolveu me invadir, era como se eu estivesse disposta a tentar qualquer coisa por mais daquilo, mas 'aquilo' só durou dois minutos.

A verdade é que no começo da nossa amizade, eu tinha uma queda pelo Jonathan, mas ele nunca demonstrou sentir nada, deixei isso de lado no começo do ensino médio quando conheci a primeira e única decepção da minha vida: Leonardo. O imbecil que me fez de idiota, foi aquela coisa, eu era nova na escola, ainda estava no primeiro ano e me apaixonei perdidamente pelo capitão do time de futebol e garanhão. Ele me iludiu e como uma idiota eu me entreguei, me arrependi óbvio, depois que dormi com ele levei um pé na bunda. Na verdade, ele sumiu no dia seguinte e nunca mais soube dele, a única coisa que soube era que sua família foi embora para o Canadá, só que o pior foi que ele foi o primeiro sabe, eu era virgem e tinha um monte de ilusões idiotas na minha cabeça. E o primeiro cara já me magoou muito, depois daquilo fiz uma promessa de nunca mais me apaixonar e assim está sendo, daquele dia em diante eu só fiquei com os garotos por ficar, na verdade pra não ficar na seca o resto do colegial.

Era uma vida perfeita, eu podia ficar com o garoto que eu quiser sem ter decepções, traições, humilhações e abandonos, porém, naquele momento, em que eu pensei que Jonathan gostava de mim, pensei nas incríveis possibilidades de eu e ele darmos certos, eu conhecia Jonathan, conhecia cada sorriso, cada olhar, cada canto da sua personalidade, sabia o que ele iria pensar antes mesmo de dizer a ele, sabia dos seus segredos e ações, então, eu sabia que ele era um cara certo e que nunca me magoaria, ao contrário de Leonardo, eu não o conhecia por completo, só conheci a superfície que ele me mostrava e acabei errando muito, um erro que serviu de experiência.

Bruna, para de ser tão dramática, sendo cega pra não ver que ele gosta de você!

Acontece, que se ele gostasse de mim não beijaria a Rebecca, ou beijaria? Se beijaria, eu realmente sou muito iludida e não o conheço de verdade, porque eu sei, que o Jonathan nunca faria isso com alguém, mas foi o que eu vi.

Tomo um banho rápido e boto uma regata branca com um shorts jeans, desço as escadas encontrando só minha mãe tomando café.

Bruna: Cadê o João?

Maury: Ainda não chegou, vem cá, senta aqui e me conta tudo do baile. - fala animada.

Sinto uma pequena dor no meu coração, me conta tudo do baile, teria que repetir tudo o que aconteceu no baile e fiquei bolada por isso.

P.O.V Bianca

Depois que o baile acabou João foi pra minha casa, queríamos aproveitar e matar a saudade. Quando chegamos, nenhum sinal de meus pais, já passava das três da manhã, fomos para o meu quarto e assistimos um filme de comédia, na verdade estávamos ocupados demais para assistir o filme, ficamos nos beijando sem parar, era bom aquela sensação de ter ele ali comigo e aproveitaria ao máximo.

João Lucas: Como assim nós não voltamos? - pergunta em meio aos beijos.

Bianca:Ah você sabe... - paro e o encaro. - Não somos oficialmente um casal.

João Lucas: Não precisamos disso! - abaixo a cabeça, ele tem algum problema com namoros? - Já somos um casal sem essa bobagem.

Sorrio e ele volta a me beijar, acontece que pra mim não é uma bobagem, a gente nunca assumiu nada, nunca ficamos abraçados na hora do intervalo, nunca andamos de mãos dadas e nunca nem nos dissemos um ''eu te amo''. Aquele pensamento me fez ficar preocupada, será que ele tinha medo de dizer ou ele não me ama?

P.O.V Zoey

Eu passei o domingo inteiro na pracinha, Bruna sumiu no baile e Bianca também ta desaparecida, porém está desaparecida com João.

Eu fico conversando com o Gui, Mat, Sthefany, Casey e Karla e não é que a garota é legal? Ela sabe algumas coisas de moda.

Estava tudo ótimo até que Luan chega.

Luan: Zoey! - me chama de canto e caminho até ele. Ele está com cara de sono e seu rosto estava inchado como se acabasse de acordar, resultado da ressaca.

Zoey: O quê você quer? - pergunto direta e sem paciência.

Quer saber? Minhas amigas tinham razão, ele é um galinha!

Luan: Desculpa, eu não devia ter ficado com você estando bêbado. O que eu fiz foi errado pra cacete e to arrependido.

Zoey: Ta legal, eu sei que não era você...

Luan: Espero não ter estragado seu baile.

Zoey: Não estragou não, na verdade, eu não me importei com você.

Luan: Eu sei, eu fui um idiota mas me desculpa por favor Zoey!

Zoey: Ta Luan, eu já disse, eu não me importo!

Me viro pra ir até meus amigos mas ele segura o meu braço.

Luan: Não fica assim comigo vai, eu tô na merda pelo que fiz com você.

Zoey: Ta legal! Só me da um tempo!

Me largo do seu punho e volto aos meus amigos, Gui me olha estranho e logo vem falar comigo.

Guilherme: Ta tudo bem?

Zoey: Por quê não estaria?

Guilherme: Vi você com o seu namorado, ele não te fez nada?

Zoey: NÃO! E ele não é meu namorado!

Guilherme: Ta legal! - ergue os braços em rendição me fazendo rir.

Zoey: Desculpa, to só um pouquinho nervosa.

Guilherme: Tudo bem! - sorriu e eu retribui.

Começamos a conversar com todos, sem isolamento, mas pouco depois vejo uma figura se aproximando da pista, ela tem o rosto vermelho e a feição arrasada.
Será que aconteceu algo com minha amiga?
Bruna assim que nos vê vai em nossa direção com a cara triste sem nem ao menos dar um sorriso.

O Idiota Do Meu Melhor Amigo {Finalizado Em Edição}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora