O baile de boas vindas-parte 4

55.5K 3.2K 1.2K
                                    

Diretor:Bruna Carter!-meu coração se aperta quando ele diz meu nome,um lado de mim quer muito subir lá e ser rainha ao lado de Jonathan,mas o outro lado,que insiste em fazer meu estômago revirar,não quer nem imaginar eu naquele palco,exposta as coisas que Rebecca pode fazer,e ela já provou que é capaz de fazer qualquer coisa quando está com raiva.

Levanto e caminho lentamente sentindo todos os olhares em mim,evito olhar para Rebecca com medo da sua reação,medrosa?sim,eu confesso,mas a garota é louca,me senti mais segura ao olhar pra Jonathan todo arrumado naquele palco,sorri ao diretor como comprimento e ele bota uma faixa brilhante em mim e a corôa na minha cabeça.

Olho pra Jonathan confusa.

Bruna:O quê está fazendo?-cochicho abraçando ele como comprimento,fingindo estar mega orgulhosa de ter ganhado se não o diretor me bate,mentira,talvez ele só me jogue do palco.

Jonathan:Ué,estou no baile de boas vindas,sendo rei ao lado da minha rainha.-fala sorrindo e me soltando em seguida pega minha mão,temos que representar um casal,afinal,somos rei e rainha.

Nota:Ele está realmente muito lindo com esse smoking maravilhoso.

Encaro a multidão gritando e assobiando,eu não quero olhar pra Rebecca,ela pode ver como uma provocação e me tacar um bolo na cara,e pela segunda vez,eu ganho a coroação,já estou achando injusto mas eu juro que no terceiro ano não vou me inscrever e nem deixar uma amiga doida fazer isso por mim já que no terceiro vou ter o baile mais perfeito do mundo só com a minha turma!

P.O.V Jonathan

Sim,eu fiz de propósito,por quê? Não sei,talvez fosse divertido fazer isso com Bruna.Estamos de mãos dadas sorrindo um para o outro e pra plateia quando o diretor anuncia:

Benson:E agora,por favor,todos os casais comparecer a pista de dança,chegou a hora da valsa!-ele fez sinal para o DJ botar uma música mais lenta-Incluindo o rei e a rainha do baile!-nos olha fazendo sinal para a pista de dança.

Tinha esquecido dessa parte,e agora?Eu não sei dançar!Olho pra Bruna desesperado e ela solta uma risada,vamos caminhando até o centro da pista de dança onde tinhamos que ficar,os outros casais também se levantam e vão,na verdade,as garotas arrastam os garotos.

Bruna:Ainda tem pânico de dança?-pergunta quando paramos no meio do salão.

Jonathan:Sim!-digo coçando a nuca envergonhado.

Bruna:Assim,-diz ela botando uma das mãos no meu ombro e sorrindo-E essa você bota aqui!-bota a minha mão em sua cintura e depois pousa a mão no meu ombro novamente.E então entrelaçamos nossas mãos ficando na posição correta.

Percebemos que a música já toca e os casais dançam em sincronia,então começamos,na verdade ela começa e eu a acompanho,ela está conduzindo a dança toda até eu pegar o jeito.Não era tão ruim.

Bruna:Finalmente tenho uma boa lembrança de bailes,graças a você!-diz ela dando um sorriso e eu retribuo,como amo esse sorriso.

Sem perceber chegamos a parte da música que a inclino lentamente,acho que ela não esperava pois começou a olhar nos meus olhos surpresa e eu retribuo o olhar.
No impulso do momento eu avanço deixando na cara que eu necessitava daquilo.
Com a proximidade dos nossos rostos sinto ela arfar surpresa mas era tarde demais,toco meus lábios no dela sem dar a chance de recuar,ela não reage,fica parada processando aquilo,posso sentir que seus olhos estam arregalados chocados como se perguntassem''o que está fazendo?''mas não tive coragem de abrir meus olhos pra ter certeza disso,eu já estava arrependido,não queria perde-la,mas de repente ela reage ao nosso beijo,da passagem a minha língua me deixando mais animado para aquilo,eu a seguro forte pela cintura e ela faz carinho no meu cabelo deixando o mesmo deslizar sobre seus dedos.No momento do beijo,eu paro de escutar a música e as pessoas conversando,era como se só estivesse nós dois ali e estivessemos em outra atmosfera,eu não consegui ouvir mais nenhum ruído a não ser a sua respiração ofegante e seus batimentos fortes me concentrando naquele beijo.Faz cinco anos que eu tento ter coragem pra fazer isso,eu sei sou um covarde,mas Bruna é fechada e só me vê como amigo,eu sei disso.Podia ficar o resto da minha vida naquele beijo tão desejado,mas infelizmente precisamos de uma coisinha chamada ar pra sobreviver,uma coisinha que Bruna me tira rápido.

O Idiota Do Meu Melhor Amigo {Finalizado Em Edição}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora