Fim de festa

80.6K 3.7K 756
                                    

(Na foto acima, personagem Luan)

P.O.V Bianca

Eu estou dentro da casa de Zoey enquanto a maioria está lá fora.
Por quê? Porque eu to comendo todas as pizzas da festa, tem pizza jogada por toda a casa, até no teto! Que desperdício e ainda tem várias caixas de pizzas intactas na cozinha, e é claro que é lá que eu estou comendo o meu vigésimo pedaço de pizza.

[...]

Vou até a frente da casa da Zoey, que está vazia, levo uma garrafa de vodka e me sento em um banco para pensar se deveria ou não abandonar a festa. De repente três garotos surgem do nada e me cercam falando várias coisas sem sentido, definitivamente eles estão bêbados, grito ao ver que um deles vêem em minha direção.

P.O.V João Lucas

A festa já parece meio vazia, bastante gente já foi embora e os que sobraram (em torno de umas cinquenta pessoas) estão na parte da piscina.
Já está meio tarde, minha mãe já deve ter chegado em casa faz tempo então resolvo ir pra casa.

Quando passo pela porta da frente escuto gritos e pedidos de socorro. Sigo as vozes correndo e encontro três garotos cercando Bianca, sem pensar duas vezes dou um soco em um deles o derrubando. Acabo chamando a atenção de outro.
Bianca grita em quanto um deles a segura.

Bianca: ME SOLTAA!!

Eu vou em direção ao garoto e seguro seus braços soltando Bianca, que se afasta um pouco. Os outros dois garotos vêm em minha direção, um deles me da vários socos me derrubando e em seguida os três me chutam. Meu nariz começou a sangrar por conta de um golpe e coloquei as mãos na barriga na tentativa de me proteger dos chutes.

João Lucas: Bianca sai daqui!

Bianca: Ai meu Deus! Parem! Vocês tão machucando ele!

Os garotos a ignoram e riem, vi Bianca pegando um pedaço de madeira e dando na cabeça de uma dos garotos que cai desmaiado, era minha chance, os outros dois se distraíram olhando o garoto no chão e eu levantei sangrando e dei um soco no rosto de um deles fazendo o garoto ir pra trás e bater a cabeça em uma grade de ferro, ele vai desmaiado e eu vou mancando até o outro.

Xx: Calma cara!

João Lucas: Calma o caramba! - dou um soco na boca dele deixando a mesma sangrando e lhe dou um chute na barriga fazendo ele cair no chão.

Olho pra trás e Bianca está chorando desesperada então ela corre na minha direção e me abraça. Ela está em choque.

Bianca: Você está bem? - perguntou entre os soluços me analisando com os olhos preocupados.

João Lucas: Calma! - seguro seu queixo com o dedo e a avalio. - Eu estou bem.

Bianca: Você ta sagrando!

João Lucas: Não importa.

Bianca: Ta... - diz me soltando, percebendo que a cena já ta estranha e limpa o seu rosto.

Percebo que ela treme um pouco, nunca a vi daquele jeito, aqueles caras foram se levantando aos poucos, afundei a cabeça dela em meu peito a abraçando de um jeito que não se via seu rosto no meio dos meus braços.

João Lucas: VAZEM DAQUI! Ou eu chamo a polícia!

Eles se direcionaram pro portão da casa da Zoey e saíram rapidamente. Entro na casa me apoiando nos ombros da Bianca e nos sentamos no sofá da sala de estar.
Limpo meu rosto e mãos do sangue e fico com ela até se acalmar e parar de chorar, depois de um tempo ela dorme encostada no meu peito.

Quando estou quase dormindo sou despertado por Bruna que entrou na sala seguida por Jonathan.

Bruna: O que está acontecendo aqui João?

João Lucas: Xii vai acorda-la! - falo baixo saindo do sofá cuidadosamente pra não desperta-la.

João Lucas: Bruna, rolou uma coisa...

Bruna: Rolou o quê João???

João Lucas: Calma, é sério!

Bruna: Por quê você ainda ta aqui? A mãe vai me matar!

João Lucas: Eu tava indo embora, aí encontrei Bianca e tinha uns garotos estranhos intimidando ela...

Bruna: O quê? Ai meu Deus! Não...

João Lucas: Calma ela ta bem!

Do nada ela me abraça bem forte.

Bruna: Obrigada João, por ajudar ela!

João Lucas: Como sabe que eu ajudei?

Bruna: Eu te conheço, Bianca precisava de ajuda e você estava lá, olha o seu rosto...e você ainda cuidou dela! - ela deu um sorriso de orgulho. - João você é o melhor!

Ela me abraça de novo. Depois me faz sentar em uma cadeira para cuidar melhor do meu rosto, aparentemente só tive um corte no nariz por isso tanto sangue.

Bruna: Eu cuido dela agora, você tem que ir pra casa, e inventa alguma coisa pra mamãe sobre o seu rosto. - ela diz assim que acaba meu curativo.

João Lucas: Tudo bem... diz a ela que eu mandei melhoras.

Bruna: Ta bom! - ela sorri. - Obrigada por cuidar dela João.

João Lucas: Tudo bem. - dou um abraço nela e chamo Luan pra me levar de carro, então eu e ele fomos pra casa.

P.O.V Bruna

Já passa das duas da manhã e o pessoal todo já foi embora deixando a casa devastada.

Jonathan: Eu to indo Bru, amanhã a gente se vê!

Bruna: Ta bom, até Jona! - dou um abraço nele e ele vai pra casa.

Ando um pouco pela casa e pelo quintal pra ver o estado em que eles deixaram a casa, de uma coisa eu sabia: Zoey é sortuda por ter empregados.
Decido deixar Bianca dormindo, ela podia estar em choque então e não quero ver ela pra baixo, o melhor é deixar essa história para amanhã.
Eu e Zoey pegamos colchonetes e deitamos ali na sala,não íamos deixar Bianca sozinha. Depois de um tempo interrogando ela sobre ela passar a festa toda com o Luan, falamos sobre o primeiro dia de aula que seria amanhã de noite, quer dizer hoje de noite já que passava das duas da manhã... Logo dormimos.

O Idiota Do Meu Melhor Amigo {Finalizado Em Edição}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora