1.8 Charcoal

8K 818 828
                                    

Capítulo corrigido.

VEJAM A FOTO DA MÍDIA PORRA, sérião.

Música: Tame Impala - Feels like we only go backwards

SÓ MAIS DOIS CAPÍTULOS, E ENTÃO FIM AI MEU DEUS NÃO.

-X-

Harry havia insistido em dormir no apartamento de Louis, claro que o pequeno não achou que fosse uma boa ideia, mas acabou cedendo afinal tinha dado ao maior dois dias, e ele não desfaria a sua palavra.

Com o coração na mão, Louis estava deitado em seu quarto, sozinho e com o aquecedor ligado. E Harry na sala em cima do sofá, amontoado de cobertas devido ao frio extremo que fazia naquela noite.

Claro que Harry tentou no mesmo instante ir até o quarto de Louis, com a manta ao redor de si e a sua melhor expressão de cachorro sem dono. E também é claro que Louis jogou um travesseiro em seu rosto, ordenando ao maior que fosse dormir, senão seus dias se diminuíriam em ficariam em um total de zero.

Assim, Harry e Louis dormiram em cômodos separados, mas ainda sim pensando um no outro.

-X-

— Puta merda. — Foi a primeira palavra que Louis disse, ao ver a mesa do café da manhã pronta, e também exageradamente arrumada.

Harry estava sentado na cadeira segurando um croissant, com somente uma camiseta branca mal abotoada e os cachos bagunçados. A luz do sol batia forte na sala de estar do apartamento, dando um brilho maior aos olhos claros de ambos.

— Eu não acredito que você fez isso. — Uma faísca de admiração passou pelos olhos de Louis, enquanto ele ia se sentar.

Porém antes que pudesse chegar a cadeira, Harry o puxou pelo braço, fazendo o menor ir de encontro desajeitado contra seu colo. O cacheado passou seu nariz por todo o pescoço e bochecha do rapaz mais novo.

— Eu estou tentando te conquistar. Tenho que fazer isso certo. — Sorriu de lado, soltando o corpo do menor e o deixando ir.

— Acho que na verdade você está tentando me engordar... — Murmurou o menor, pegando três tipos diferentes de alimento de uma vez só, totalmente concentrado na mesa.

— Você é perfeito.

— Limites, Harry. — Avisou Louis, levantando sua torrada com manteiga e então a mordendo com anseio.

Harry assentiu, terminando seu chá de forma rápida. Ele piscou levemente ambos os olhos sentindo a claridade, e então se levantou.

— Termine de comer e vá se arrumar. Vou te levar em um lugar. — Harry passou as mãos pela própria blusa. Antes do menor questionar algo, completou: — É uma surpresa, nem ao menos tente.

— Eu odeio surpresas. Você já começou da forma errada. — Provocou.

Rindo, o de olhos verdes negou com a cabeça, indo para o guarda-roupa de Louis achar algo que servisse nele, já que não havia trazido nada. Louis, curioso como nunca devorou seu café da manhã, se levantando rapidamente, levando o polegar até a boca e os sugando para tirar o sal. Foi até o quarto atrás do maior.

— O que eu visto? — Perguntou, se ajeitando do lado de Harry e encarando as roupas da mesma forma que ele fazia.

— Algo confortável, não precisar ser muito trabalhado. Ninguém vai nos ver.

Depois de algum tempo, ambos decidiram o que vestir. Harry demorando um pouco mais que o menor, pois era difícil achar algo de seu tamanho em um guarda roupa cheio de roupas de números menores que o seu. Quando finalmente terminaram, saíram de casa correndo. Correndo pois Louis queria saber logo onde iria, já que odiava ficar curioso. No carro, o menor não parava de mexer as pernas e bater os dedos no banco, cantando baixo a música que passava no rádio e olhava para os lados em ansiedade todo instante.

Habits Of My HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora