0.4 Wild

10.2K 1.2K 1.5K
                                    

CAPÍTULO CORRIGIDO.

Oi, guys.

É ATUALIZAÇÃO!!!!!! Mas, primeiro um recado grande. Troye Sivan. Não estou conseguido com esse menino, olha honestamente. Ah e, comentar e votar não vai fazer a bunda branca de vocês cairem. PS: muita gente tá me perguntando sobre os emojis, eles tem a ver com o capítulo.

Queria esclarecer umas coisas pra vocês:

Sobre aquela coisa na vez que o "Louis sentou" no colo do Harry: Não foi romântico. O Louis ficou incomodado com a posição bem exposta que estava, e o Harry tirou vantagem disso pra constranger ele. Eles não vão ter momentos de amorzinho tão cedo, porque eu preservo meu enredo e a personalidade de meus personagens. Mas tensão sexual vai rolar sim, afinal são adolescentes fodidamente gostosos, imprudentes e com raiva como combustível principal de seus relacionamentos. Não vai ser uma história clichê, que no primeiro capítulo eles se odeiam, e no segundo já estão se amando como se foocking porra nenhuma tivesse acontecido no passado. Louis é rancoroso, e não vai se abrir tão fácil. E outra, o foco principal da fanfic são os dois, ou seja, raríssimos serão os capítulos mostrando a vida de outros personagens, as vezes serão apenas para explicar mais história do próprio casal principal. Não gosta, não leia. Mas a fanfic é de Larry, não da Amélie, não do Zayn, não do Niall etc.

Só isso.

Amo vocês. Boa leitura, x.

🔐

Todos estavam na mesa do café da manhã separando as tarefas diárias entre duplas. Zayn e Liam iriam encerar o chão, Amélie e Eve iriam limpar a cozinha e os quartos. Os amigos insistiam que Louis e Harry limpassem o celeiro, por pura implicância. Eles sabiam que os dois não se suportavam, mas de qualquer forma, queriam ver o circo explodir em fogo. A inquietude de ambos na mesa estava mais do que perceptível. Harry queria socar o nariz arrebitado de Louis pela suas atitudes do dia anterior, e Louis queria chutar as bolas de Harry, por... Bem, por ser Harry. O mesmo encarava o adversário com olhos fulminantes desde a hora que entrou no lugar. Ele não se preocupava nenhum pouco em esconder seus olhares para a mandíbula convidativa de Louis. No sentindo convidativo ao punho de Harry. Se todos ficassem quietos, podiam ouvir a dupla rosnando um para o outro.

— Eu não vou limpar celeiro nenhum, muito menos com esse modelo de Elseve cabelos cacheados.

— Louis, você definitivamente é um dicionário de xingamentos péssimos. — Harry zombou, tombando levemente sua cabeça para o lado.

— E você definitivamente é o livro de São Cipriano. — respondeu cortante, logo em seguida virando sua cabeça para os outros. — Eu não vou fazer nada com ele. Zayn vai limpar o celeiro comigo enquanto Harry ajuda Liam a encerar o chão.

Zayn entortou os lábios, pigarreando logo em seguida.

— Na verdade... Ele meio que tem que limpar comigo.

Louis o olhou com aversão pura.

— Não... Não me diga que vocês estão fodendo um ao outro? Oh Jesus Cristo, isto é nauseante! — ele foi sutil, colocando ambas as mãos em seus olhos, como se estivesse os limpando.

— Cara! Isso foi grosseiro! — Harry retrucou, passando as mãos pelas costas de Liam. — Eles não só "fodem um ao outro", eles se amam. Homossexuais também podem amar, grandes novidades para você, Louis.

— É uma epidemia de alienação sentimental, isso sim.

Todos ficarem repentinamente nervosos com o assunto. Eve se retirou da mesa, assim como Amélie, eles sabiam que a situação iria piorar. Liam se sentia humilhado, e Zayn se sentia desconfortável e insuficiente por não saber como defender Liam. Se sentir insuficiente é uma das piores sensações existentes.

Habits Of My HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora