0.8 Often

7.9K 794 3.4K
                                    

CAPÍTULO CORRIGIDO

Eu odeio notas inciais mas essa é bem importante. Primeiro de tudo, cara eu tô muito impressionada com o capítulo Chicken, ele rendeu mais 2k de visualizações pra fic, além de que em 3 dias já tinha 215 comentários. Estou MUITO agradecida, valeu vocês são tão demais. Esse capítulo é bem importante pra história dos dois. Valeu. Boa leitura.

JESUS CRISTO TO RINDO COM AS COISA QUE EU ESCREVO SOCORRO e também to chorando mANo esse capítulo apesar de ter coisas quentes é mto triste mesmo nossa nao to sendo capaz de aguenta

Ah outra coisa, vejam a foto da mídia também.

OLHA A MÚSICA, BOTA PRA TOCAR QUANDO EU MANDAR, OK?

Boa leitura chuchus.

Xx.



O clima estava uma completa merda. Depois do (literalmente) úmido ocorrido, Louis estava agressivo ao extremo. E, não só com Harry mas sim com todos a sua volta. O dia do retorno a universidade havia chegado, e o pequeno estava encolhido como um leão raivoso em um assento solitário. Ele estava se odiando por se deixado levar, e se odiando ainda mais por ter saído da piscina de um jeito tão abrupto e exposto. Sua namorada havia ficado o dia inteiro o enchendo de perguntas e insistindo em saber o que ocorreu, até que Eve a puxou dizendo para deixá-lo em paz durante um segundo. Liam e Zayn mal falavam com o mesmo, afinal nem muito intímos eram, e convenhamos eles estavam mais concentrados em gemer no pequeno banheiro do ônibus do que dar atenção para Louis.

Louis observava a paísagem Londrina ao meio dia pela pequena janela do ônibus, e dessa vez uma música que ele havia produzido com seu tio e um garoto, tocava nos fones de ouvido. Ele gostava bastante de produzir músicas, gostava de encaixar sons e fazê-los virarem melodias. Era algo que Louis considerava trabalhar quando se formasse. A voz da banda era absurdamente alta, tão alta que Amélie do outro lado do ônibus conseguia escutar a perfeitamente.

— Você vai ficar surdo, sweetie. — A namorada advertiu, se inclinando e puxando um dos lados do fone, deixando transparecer um sorriso dócil.

Louis se virou para a ruiva, a gelando com um olhar por ter retirado seu fone tão bruscamente.

— Eu quero ficar surdo, cego, mudo. Quero morrer... — Resmungou, debochando da cara da namorada, e a mesma decidiu que era melhor deixar para conversar outra hora.

Quer dizer, não que Amélie havia desistido de saber o que tinha acontecido com Louis, mas simplesmente estava cansada de receber coices por apenas se preocupar com o mesmo. Era evidente que ele não estava feliz nos últimos dias, e acreditem, ela já tentava converter essa situação assim que ela se iniciou. Ainda pensando nos motivos para Louis estar tão violento, Amélie se virou para Eve que estava ao seu lado, silenciosamente comendo um salgadinho.

— Ele foi grosso de novo, não foi? — A amiga disse despreocupada, devorando mais um dos cheetos redondos.

— Advinhe?

Amélie se ajustou no banco, fechando as cortinas da janela um pouco nervosa. Querendo ou não, algumas vezes ela se deixava levar pelo comportamento de Tomlinson. Subitamente Eve parou de comer, jogando o salgadinho que estava em sua mão de volta para o pacote, fechando o mesmo.

— Você quer que eu fale com ele? — Sugeriu. Amélie apenas deu risada em negação.

Eve levou os dedos finos até a boca, uma vez já dentro eles deslizaram pra fora lentamente, enquanto a garota aproveitava a sensação do paladar reconhecendo o gosto de queijo. Amélie acompanhou o gesto com os olhos.

Habits Of My HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora