1.7 Honey

7K 807 1.2K
                                    

Capítulo corrigido.

-X-

Louis já havia ido embora fazia um dia.

Ele arrumava toda sua mudança em seu novo apartamento, que tinha um tamanho consideravelmente grande. O ar era novo, não havia cheiro de ninguém conhecido ali, apenas o cheiro de tinta, e um frescor incrível. Ele realmente havia gostado do lugar. No canto da sala, uma janela que ocupava o espaço todo da parede, deixando as luzes dos outros prédios fazerem efeito á noite, dando uma linda paisagem, como Louis mesmo já havia comprovado.

O lugar estava mobilhado, para a sua sorte. Uma lareira, dava um ar um poco mais rústico para o local. O sofá branco de couro complementava a pequena mesa de vidro, com enfeites em cima. Era tudo muito de acordo com o que Louis gostava, já que Fizzy e ele eram praticamente iguais nessa questão.

Ele se jogou no sofá, com as mãos sobre a testa. Era uma nova chance, um novo dia. Evitando o pensamento de Harry tocando em si. Merda, o que ele faria agora? Estava tão perdido. Não se sentia o mesmo Louis de sempre. Não que estivesse mal, doentio. Ele apenas se sentia diferente. Mais maduro talvez? Não. Louis estava fugindo de Harry e de seus sentimentos, ele não poderia estar mais maduro diante de tal situação infantil.

Tudo o que ambos tiveram foram fragmentos de um quase relacionamento.

Harry por outro lado, sentado no banco de um parque, tentando conseguir algum tipo de contato com Louis. Depois do momento em que viu o menor ir embora, sentiu como se estivesse levando uma parte dele, um pequeno cacho, um pequeno pedaço de pele. Levando a capacidade de amar de Harry embora consigo. E então, Harry soube que tinha que ter Louis de volta para si, mas dessa vez da maneira correta, e ele não exitaria em fazê-lo.

Com o celular na mão, ligou para Stan. Era o único contato que faltava que ele tinha conhecimento. Era melhor que desse certo.

— Alô, Stan?

Disse assim que a linha se fez presente, torcendo para que ele o respondesse. Seu coração se aliviou assim que ouviu a voz do homem.

— Harry? Por que está me ligando agora? Louis está bem? — Seu tom emanava preocupação, mas ainda com raiva e desconfiança. Harry suspirou.

— Quem me dera saber. — Deu uma pausa longa, lembrando do bilhete que o menor havia deixado e sentindo uma luz acender em cima de si. — Ei, você por acaso tem o telefone da irmã de Louis?

Tenho. Por que? — Harry quase podia ver o castanho claro franzindo as sobrancelhas com desgosto para ele.

— Me passa. — Ele pode perceber que Stan ia discutir com o mesmo, e só completou. — É importante.

Dado por vencido, Stan resolveu dar-lhe o número. Com uma nova esperança, Harry liga para aquele, sua mão nervosa batendo contra o celular e a outra contra sua perna. Ele literalmente apelava para Deus, mesmo não sendo religioso. Ouviu a voz de Fizzy do outro lado da linha, e agradeceu audivelmente fazendo com que a menina perguntasse o que havia ocorrido. É óbvio que ele não explicou, apenas perguntou onde era seu apartamento, o endereço e inventou uma desculpa qualquer. Ela nunca passaria se ele dissesse o verdadeiro motivo pelo qual estaria viajando essa tarde.

Ele buscaria Louis para si novamente. Quatro horas de viagem não seriam grande coisa para ter metade do seu coração de volta.

-X-

(N/A: Música agora.)

Era noite e Louis estava exausto. Seu novo apartamento por outro lado estava em ótimas condições. Não havia um sequer pó no chão, suas roupas estavam todas no lugar, os seus pertences também. Agora o local já estava parecendo mais com algo em que o menor se sentiria em casa.

Habits Of My HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora